- 02 Mar 2011, 18:33
o galera os cara estavam reclamando pq ainda n mandei meu video do desafio!!poh eu to abarrotado de tarefas e tudo mais . eu vou mandar o video essa fim de semana pq agora eu vou ter tempo é feriado!!e la diz mande coisas q vc aprendeu no seu dia-a-dia então nao perdi meu foco e cara vlw por tentar me ensentivar, mas foi pior ela surgiu como uma ofença!!
srcaiosmpessoa escreveu:o galera os cara estavam reclamando pq ainda n mandei meu video do desafio!!poh eu to abarrotado de tarefas e tudo mais . eu vou mandar o video essa fim de semana pq agora eu vou ter tempo é feriado!!e la diz mande coisas q vc aprendeu no seu dia-a-dia então nao perdi meu foco e cara vlw por tentar me ensentivar, mas foi pior ela surgiu como uma ofença!!
Leia com atenção o que eu disse, não teve ofensa alguma ali! Até porque não sou do tipo destrutivo, gosto de incentivar e ver todos crescerem assim como tenho crescido.
Felipe Frezzatti escreveu:Bom dia!
O Caio tá mandando bem apesar de enroscar em alguns detalhes e perder o foco como no último que falou de objetivos e depois citou algumas ''regras'' que ele definiu pra sua vivência de PUA...
Leu? Agora perceba que o restante do post foi pra todos que se dispuseram a participar do concurso e fugiram do proposto. Apenas o pedaço citado acima foi sobre você e o último vídeo!
Você disse que tinhamos que ter objetivos, porém você citou pequenas regras, coisas que segue no dia a dia pra viver como um PUA, não citou um objetivo seu que foi traçado ao iniciar os estudos do PU e onde pretende chegar com ele.
Resumindo o que você fez no vídeo foi enumerar um pequeno aglomerado de dicas que coletou no decorrer dos estudos e achou válido carregar com você!
Compreendeu agora?
Espero que sim, em momento algum tive a intenção de ''causar'' nesse concurso, afinal nem estou participando dele, mas gostei da idéia e já que entraram que façam bem feito pra trazer material novo e de ''PUA'' pra "PUA''.
Abraços, continuo com a minha forma de pensar quanto aos erros dos candidatos ao concurso e aguardo ansioso por novos vídeos.