Pedro GLK

#192043 Faaaala galera do PUA Base, meu primeiro post o/

Ok, direto ao assunto.

Como não gosto de colares excessivos, aneis gigantes, e pulseiras, decidi fazer um peacocking natural, ou seja, usar um visual um pouco diferente, para ter esse peacoking 'natural'.

O que eu pretendo fazer...

Longo Prazo:
* Academia

Curto Prazo:
* Passar base, corretivo, e lápis de olho.
* Usar um colar, só um, provavelmente uma cruz
* Usar um anel, só um, provavelmente já sei o modelo, como se fosse aliança
* Arrumar meu cabelo, pensei inicialmente em deixar igual o do Criss Angel quando era grande e todo preto, mas, não consegui me imaginar com o cabelo igual o dele, então pensei em usar algo bastante arrepiado, e repicado, e pintar de preto, preto preto preto mesmo, é castanho escuro o meu.

Gostaria de saber o que acham disso, apesar do que conta realmente é minha opinião, gostaria de saber o que a comunidade PUA acha disso, ainda estou começando no Pick Up, mas ...
Aftiago

Veterano - nível 8

#192114 Sinceramente, eu acho que você não devia pintar o cabelo.
Anéis e colares são sempre interessantes, enfim, na minha opinião não curto peacocking exagerado.Mas, como você disse, faça o que achar melhor! ;P
The World Is Mine

Aprendiz

#192138 Concerteza você deve gostar de Rock e muito mais de Heavy Metal . Pois seu estilo não está Rock , esta Heavy Metal que é totalmente diferente. Eu não aconselho isso a nenhum Pua , pois esse visual deixa você muito "Bagunçado" pois ele só funciona em um tipo de pessoa e eles são os Rockeiros famosos ou os Rockstar como preferir . Pois eles tem dinheiro , tem dinheiro para acertar o cabelo de um jeito impacavel que fica bagunçado mas foda . Imagina o cabelo do Slash em um cara comum ? , seria uma porcaria pois o Slash deve cuidar muito daquele cabelo por isso não fica um lixo como ficaria em um de nós. Para tu ficar com um estilo Heavy Metal bom igual o deles , você vai gastar muito dinheiro em roupas boas e em cuidados com cabelos pois não adianta ir lá em um cabeleireiro qualquer e mandar ele contar pois vai sair um lixo então tem que ser em caras realmente bons no que fazem e também o fato dos cremes , protetores e diversos outros tipos de produtos específicos . Se quer um visual legal , faça igual a mim e seja um Rockeiro normal só que com algum diferencial , sabe quando a pessoa olha e vê um cara normal mas com alguma coisa que chama atenção ? .

Eu não estou tirando sua capacidade de se vestir assim , pois isso eu não posso fazer por que você é livre para escolher . Eu só estou alertando no que vai ter que tomar cuidado , pois certos estilos precisam de um certo dinheiro e de um certo cuidado. Você não vê nenhum garoto de 14 anos imitando ao pé da letra o Justin Bieber, pois ele tem roupas muito caras e não dá para comprar sendo um adolescente de 14 anos . É a mesma coisa com agente que gosta de Rock . Bom e se tu não gosta de Rock , aconselho nem se vestir assim pois não adianta você passar uma imagem e ser outra .

Abraços :D
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#192162 Bom, se quiser mostrar uma foto do "antes", ou seja, agora...
dá pra pensar em algo legal pra você!
BUT...
tenha certeza de que os novos adereços irão combinar com a sua personalidade, e como falou de pintar o cabelo, cortar.. tem coisa que é mais difícil de tirar quando você não gosta, então consulte um profissional e veja se ficará bem em você =P
Precisando de ajuda,estamos aí.
Pedro GLK

#192274 Realmente, o The World Is Mine tá certo, é algo complicado de se fazer ...
Por isso estou pensando, to sem fotos nesse pc, assim que tiver uma upo aqui pra vcs, eu penso em algo bem rockeiro mesmo, amo rock :yaaah , quanto a roupas, eu acho que não é caro nao, tipo, vc nao precisa usar uma camisa de 200 reais, vc pega uma de 40, uma calça jeans, coloca um colar ali, um anel no dedo, arruma o cabelo, e pronto.

MAAAAS,
se vc tiver litros de dinheiro, pode querer se vestir com grifes, aí já é outra história...

quanto ao lápis no olho, eu esqueci isso, não ia ficar legal, mas continuo com a idéia de deixar meu cabelo beeem arrepiado e desfiado, mas de um jeito natural bagunçado :rolf , roupas é bem fácil, por exemplo, rolou uma foto do Criss Angel aqui no fórum, ele tava com uma blusa azul, um colar, o cabelo de sempre, e uma jeans, nada fora do comum, que na minha opinião ficou foda.
The World Is Mine

Aprendiz

#192557 É isso é verdade . Mas tem algumas pessoas mais Rock que são bem caras e que você não vai encontrar por nada , uma jaqueta de couro por exemplo .. você não encontra por 40 , 30 reais quem me dera . Elas estão entre 400 a 800 reais e as de grife boa estão a mais de 1.000 reais . Mas não precisa de uma Jaqueta para ter o estilo Rock , no total temos que sentir a música esse é o verdadeiro Rockeiro . Por isso eu me renomeio "Rockeiro Light" pois eu não uso peças abusadas pra falar a verdade só tenho uma pulseira e nenhum colar nem anel , eu uso uma calça Jeans Preta com allstar Branco , camisa gola V preta ou branca e quando meu cabelo está pequeno eu geralmente deixo ele desarrumado e quando grande do uma ajeitada pra ficar num estilo bom pro meu rosto e pronto . As vezes uso um colete social pra ficar mais social e pans :D

Enquanto ao Lápis , olhe se fica bom em você . Lápis é meio Punk , mas está dentro do Rock pois o Punk é do Rock . Veja caras como o Billie Joe vocalista do Green Day , ele usa lápis no olho e nele fica legal veja se vocês se enquadram.

Imagem

Imagem

Veja como ele não exagera muito , mas também não usa pouco . Esse é o truque , tudo na média e tem que ter o cabelo combinando com o olho pois essa é a chave .
Payne

Veterano - nível 3

#192568 Eu acho bacana tentar mudar o estilo, mas pra mim a parte da maquiagem não iria dar certo.
Amigo, esteja ciente que você vai receber muitas criticas por causa disso! o mystery usa por que imagino que lá no exterior eles sejam mais flexiveis quanto a isso...no Brasil é outra história!
e se resolver usar mesmo, mantenha a postura Alpha e não seja reativo...se as atitudes forem coerentes com a imagem, creio que você vai ter ótimos resultados

Abração e me corrijam se tiver falado alguma asneira, por favor :)
Pedro GLK

#193233 Asneira nao, acho que aqui realmente é assim, mas minha atitude quanto à isso é a seguinte: Foda-se.
Se começarem a falar merda, eu não ligo, se conseguirem me fazer importar, simplesmente falaria: O corpo é meu, o resto é meu, faço o que eu quero. Lápis não to mt afim mais, mas corretivo e base é mais pra corrigir mesmo, tenho olheiras que me matam, dão impressão de cansado e tal ...

The World, sim, vc tá certo, e é mais pra esse lado que quero ficar, nao tenho $$ pra pagar 400 reais numa jaqueta nao ...

Galera, seguinte, estou na dúvida entre esses 'cabelos' ...

http://img832.imageshack.us/i/billiejoearmstrong.jpg/ - Sem a franja, eu ia usar ela 'pra cima' como se fosse um topete, ou algo parecido.

http://img227.imageshack.us/i/medio2580x387.jpg/ - O da direita.

http://img703.imageshack.us/i/curtoraspado2580x422.jpg/ - O da direita.

Acho que o ultimo seria legal pela praticidade...
The World Is Mine

Aprendiz

#193287 Se você tiver um cabelo Liso normal ou até tiver chapinha em casa compensa , pois se não tiver nenhum dos dois e nao quiser pagar numa chapinha é bem difícil ir no cabeleireiro e dar 10 reais todos os dias para fazer chapinha.Mas se tiver o cabelo liso ou a chapinha escolha o que fica melhor pro seu rosto , se for oval pode usar qualquer um deles pois o oval é sempre bom para qualquer corte . Se não for redondo , procure um corte legal.
estrategista

Veterano - nível 7

#194683 é simples:

se vc tiver cara de rockeiro, de "bad boy" ou de rockstar, ou se tiver tatuagens... essa maquiagem e esse estilo pode cair bem...!!
agoraaa.. se vc tiver cara de "garoto", de bom menino, vc vai ficar muito emo com esse estilo..

e não adianta falar que de postura alpha.. dificilmente um mulherão de 30 anos bem sucedida vai se interessar por um rockeirinho... claro, sempre há doidas que querem se aventurar com garotos largados...

mas é simples:
só use esse estilo se vc REALMENTE for rockeiro.
pq rockeiro de 'butiquê' é coisa de adolescente rebelde.

flw boa sorte !! poste fotos futuramente !!

abração