Pedro GLK

#192043 Faaaala galera do PUA Base, meu primeiro post o/

Ok, direto ao assunto.

Como não gosto de colares excessivos, aneis gigantes, e pulseiras, decidi fazer um peacocking natural, ou seja, usar um visual um pouco diferente, para ter esse peacoking 'natural'.

O que eu pretendo fazer...

Longo Prazo:
* Academia

Curto Prazo:
* Passar base, corretivo, e lápis de olho.
* Usar um colar, só um, provavelmente uma cruz
* Usar um anel, só um, provavelmente já sei o modelo, como se fosse aliança
* Arrumar meu cabelo, pensei inicialmente em deixar igual o do Criss Angel quando era grande e todo preto, mas, não consegui me imaginar com o cabelo igual o dele, então pensei em usar algo bastante arrepiado, e repicado, e pintar de preto, preto preto preto mesmo, é castanho escuro o meu.

Gostaria de saber o que acham disso, apesar do que conta realmente é minha opinião, gostaria de saber o que a comunidade PUA acha disso, ainda estou começando no Pick Up, mas ...
Aftiago

Veterano - nível 8

#192114 Sinceramente, eu acho que você não devia pintar o cabelo.
Anéis e colares são sempre interessantes, enfim, na minha opinião não curto peacocking exagerado.Mas, como você disse, faça o que achar melhor! ;P
The World Is Mine

Aprendiz