Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThiagoDias

#192146 Olá Puas, gostaria de umas dicas com relação às micaretas de rua, aqui na minha cidade vai ter uma micareta com uma galerinha um pouco mais nova que eu, tenho 25 e vai ser na base dos 21. Alguém de voces se da bem nesse tipo de micareta? Eu nao muito, hahahaha, qual o tipo de postura que voces me recomendariam pra catar algumas hb por la?
Nick Furry

PUA EXPERT

#192179 Não sei o que é Micareta.

MAs olha, em qualquer lugar que vc for, é ação ação ação.

Não leve fora na frente das mulheres q vc vai chegar, levou um fora... se manda dali com mais energia, e pra onde as outras não viram vc tomando um fora.

Sempre tranquilo, e o mais importante divirta-se. :ae
matthaeusrc

Veterano - nível 9

Nick Furry escreveu:Não sei o que é Micareta.

MAs olha, em qualquer lugar que vc for, é ação ação ação.

Não leve fora na frente das mulheres q vc vai chegar, levou um fora... se manda dali com mais energia, e pra onde as outras não viram vc tomando um fora.

Sempre tranquilo, e o mais importante divirta-se. :ae

Disso não sabia. Bom saber. Preparando para o carnaval.
ThiagoDias

#192284 É um carnaval de rua que vou, mas a gente paga uma quantia e esse bloco de carnaval é isolado e sai pelas ruas, agora o interessante é que tipo de ação justamente pela vibe do processo, mas de qualquer forma a postura foi bem explicada.

Em relação à ação vi em outro post, um cara falando sobre sobre ao olhara para a menina:

Pua: Voce está tentando me seduzir?
Menina: Não.
Pua: Mentira! Pode admitir, não precisa ficar toda “ai eu não agüento a realidade!” [risos]

Ou

Gostei de ver! Você tem uma energia incrível! agora só falta descobrir se você é o meu tipo.
paulin362

PUA Avançado

#192953 Pro carnaval é melhor estudar um pouco de direct porque naquela bagunça não dá pra ficar conversando muito, vc acaba gritando em vez de conversar devido a ruidos, então chegue como macho alfa e pega a sua mulhaer que tá te esperando doidinha pra dá!rsrs