Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

semcompromisso

Aprendiz

#192339 Olá a todos,

Tem uma coisa que está me atormentando...quando acho uma mulher bonita começo a jogar para que ela demonstre interesse por mim...mas depois que percebo o interesse dela por mim acaba o meu interesse pela garota...parace que gosto de despertar o interesse dela so para me validar...sei la...depois nem jogo mais com a garota...ja algum tempo que acontece isso....não e uma coisa normal ne ? pois quando alguma garota fica interessada em algum amigo meu ele logo parte pra fechar com a garota todo afobadão..sei lá...enquanto que eu simplesmente me acho o "Gostosão" e saiu...detalhe: sem a garota...pois perdi o interesse.

O que acham ? e somente busca de validação mesmo ? ou tem algo mais ai ?

Abraços
Christmasnow

PUA Avançado

#192347 Cara isso já aconteceu comigo, eu jogava até ela ficar atraida e quando poderia rolar KC eu perdia interesse.

Mas eu acho que isso pode ser o mesmo que o meu, eu não perdia o interesse, meu subconsciente me enganava, na verdade deve ser medo de não conseguir KC ou medo de arriscar o KC!

Fiz o teste esse ano, mesmo perdendo o interesse, como eu achava que era, eu arrisquei, liguei phoda-se geral! Talvez você precise fazer o mesmo! Engane seu subsconciente e vai pra cima garoto! :yaaah