Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Peter Peterson

Veterano - nível 10

#192528 eae pessoal, td de boa? bom eu sou um cara que joga no natural. procuro ser sincero e de uma forma bem espontânea agir e me expressar de acordo com oq eu sinto, não uso rotinas. no entanto, há certas coisas que usamos no jogo mais de uma vez; que se tornam hábitos (que viram rotinas criadas involuntariamente por nós mesmos). então, resolvi compartilhar uma de que gosto muito e sempre me trás bons resultados.
aplica-se qdo se vai chamar a Hb p sair:
PUA: - onde vc gostaria de ir hoje a noite? (ué, só isso?? não... desse jeito vc já supõe que tem certeza de q ela vai. só estão escolhendo o lugar. mas a parte legal ainda está por vir! ;D)
Hb: - não estou afim de sair hj...(iihhh que merda... fudeu, vc foi rejeitado! mas ela não precisa saber que rejeitou vc ;D)
PUA: - não estou chamando vc p sair... eu quero uma sugestão sua, pois vou chamar uma mina com quem estou ficando p sair. (aaaaaah quem foi rejeitado agora?! se ela quis te rejeitar antes, vai pensar duas vezes antes de fazer de novo). bom meu povo, usem isso em momentos oportunos. lembrem-se, naturalidade ;D
Nikki.

Veterano - nível 7

#196873 Interessante, simples e eficiente. Entretando, quero salientar que o uso de rotinas, como as desenvolvidas no fórum, podem devem (e podem) ser aplicadas de forma natural. É necessário uma boa calibração, linguagem corporal, vibe, ter sentido de um assunto para outro... Realmente se não tiver isso, melhor não aplicar.
paulin362

PUA Avançado

#197023 é rotina fácil de faser e que vc sempre sai por cima! :ae
mas se ela te recusar ainda da pra continuar o jogo:
PUA:..... não estou chamando vc p sair... eu quero uma sugestão sua, pois vou chamar uma mina com quem estou ficando p sair...
HB: ha ent'ao ta / nao sabia / o que for...
PUA: Mas nao fica triste, quem sabe eu nao te dou uma chance de me pagar uma cerveja um dia desses!
Ai dependendo da reasao dela vc continua e marca um encontro.

obs: teclado com defeito(letras estao saindo trocadas e sem acentuacao alguma acho que e virus :chora )
Abutre

Aprendiz

#197214 Concordo com o Instigante ,E melhor colocar-se com o lider e também vc ficará bem mais interessante
Mais e boa irei usar ....Valew Mano!

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#197449 Depois de dar uma resposta dessas acho que ela não vai querer continuar a conversa =S
Acho que tem que ser algo mais suave e disfarçado, ai vc deu um fora nela, só vai deixa-la com raiva e arriscar perder ela.
Sei que temos que arriscar perder para pdoermos ganhar mas isso ai é meio exagero.

Abraço