Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#192676 e ae galera...

bem

eh isso ae....

estou mto ansioso! coração a mil, borboletas no estomago...

q q vcs indicam pra eu relaxar....

tomar uma dose de vodka e depois escovar os dentes adianta?

abs
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#192678 Eu sei como é isso , e é muito normal por que é uma experiência nova e que você almejava a muito tempo , esse frio na barriga é normal e como se seu objetivo estivesse quase se realizando ( Essa sensação é igual a quando você vai se apresentar em publico mesmo com experiência ainda dá um friozinho na barriga ), na minha opinião você deveria deixar rolar e tentar agir o mias normal possivel. Como assim ? Aja naturalmente, espero ter ajudado .
Phantom

PUA Avançado

#192703 Difícil, mas tire isso da cabeça amigo. Ela não é a mulher dos seus sonhos, apenas uma mulher à sua altura, entre tantas outras que não são. Digo para tirar esse tipo de pensamento daí porque você pode esquecer de quem é o prêmio ou coisas do tipo, pondo tudo à perder.

No mais, boa sorte!
galanteador

Aprendiz

#192715 Alfie,

Jogue com ela como se não tivesse nada a perder! Grandes mestres como encontrados nos sites de sedução ensinam isto!

Seja natural... Pense na conversa "como um todo". Pense nas palavras-chave como assunto. Monte sua conversa em cima de histórias.

Tem uma técnica que eu vi em um relatório de algum site... Não lembro, mas acho que foi do Sedução Automática e basicamente é a seguinte:

* OLHE PARA A MULHER E DIGA EM PENSAMENTO - "EU AMO VOCÊ", DE CORAÇÃO *

Você vai ver que um sorriso natural irá brotar em seus lábios e você ficará mais relaxado na situação,

Sucesso!