Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley3232

Veterano - nível 6

#192756 A parada eh a seguinte, nos meus tempos de Beta, Ha 1 ano mais ou menos, Peguei uma Hb de 8.5 pra 9.0... :D Ela tinha acabado com o namorado entao fikou facil pra mim... Agente fikou mais ou menos uma semana juntos e eu Vi que dava pra me fikar com outra que estava afim :rolf Dai Morguei com ela pra pegar a outra.... Agora depois do aprendizado pua, queria pega-la novamente. Maaas ela esta namorando agora, e parece estar bem. Tenho eu o direito de interferir num relacionamento so pra satisfazer meus desejos??? Ou Foda-se e Vai atras?? Feedem Please, O que vc`s Fariam??

Nao se trata da forca com que voce bate, e sim de quanto voce pode apanhar e seguir em frente... :D
lily allen

PUA EXPERT

#192757 Tu ia gostar que um cara agisse, como tu estás pensando em agir, com a tua namorada?

A partir disso, tu consegue a resposta.
Eu particularmente acho meio óbvia...

:ae

Criador do tópico

Stanley3232

Veterano - nível 6

lilly allen escreveu:Tu ia gostar que um cara agisse, como tu estás pensando em agir, com a tua namorada?

Se eu Merecesse... Sim! A questao eh so ela, o cara nao ta nem ai... :mau
Mas vlw... Axo ki vou fikar na minha :D
Payne

Veterano - nível 3

#192771 Se eu fosse o cara ia ficar MUITO puto, quantos anos ela tem?
se for novinha os relacionamentos não costumam durar muito não, se tiver na faculdade pior ainda!
É só esperar que o destino te dá a resposta

abração
lily allen

PUA EXPERT

Stanley3232 escreveu:
lilly allen escreveu:Tu ia gostar que um cara agisse, como tu estás pensando em agir, com a tua namorada?

Se eu Merecesse... Sim! A questao eh so ela, o cara nao ta nem ai... :mau
Mas vlw... Axo ki vou fikar na minha :D

Grande coisa que o cara não tá nem aí.
Ela namora com ele por que? Porque ela QUER.

Se ela se sujeita a determinadas coisas ou não, problema DELA.
Tu não é superherói pra salvar relação alheia...
anolasco

Aprendiz

#192783 Na moral ! Acho sacanagem sua pegar a menina só para satisfazer o seu desejo de PUA.

Tem tantas meninas de bobeira por aí e você tem muita habilidade + material pra arrastá - las.

E o que penso !
paulin362

PUA Avançado

#192931 Olha cara eu pegaria sim se eu gostasse da hb eu vou ao jogo!
....mas se eu vejo que ela está com o cara pq gosta dele (ela não com ele por causa do carro dele ou dinheiro ou outros interesses) e está feliz, eu não me entrometo e procuro outra melhor ainda pra me satisfaser afinal somos pua e podemos escolher mulheres a dedo!
PzdP

Aprendiz

#193023 Siga a filosofia de deixar a HB melhor de que quando a encontrou. E não pense com a cabeça de baixo. Não é isso que um PUA faz.

Essa é minha opnião.
caio_sp

PUA EXPERT

#193202 Cara, a suas colocações tem um quê de paixonite...

Paixonite é mó besteira! Entenda isso... Paixonite é um problema de vc com vc mesmo, que não tem nada a ver com a mina!!

Eu te aconselho a se manter meio próximo da mina, e espera que uma hora esse namoro acaba! Vai por mim... Aí ela te avisa que o namoro terminou e vc pega!

Enquanto isso tem um monte de HB deliciosa te esperando no bar perto da sua casa