Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DOMINANTTE
#192762 Fala sedutores, como estão???

Bom passeando pelo PUABASE venho analisando os avatares dos membros aqui do fórum... percebo que muitos se inspiram em celebridades e artistas da TV que fazem sucesso com as mulheres e tal...

MAS...

Estão essas PUAs realmente se guiando pelo que estudaram e pelo que veem aqui no fórum???

Talvez alguns membros veem que esses caras se dão bem com as mulheres nas séries de TV mas esses caras não fazem o mínimo esforço pra conseguir isso... seja por que são naturalmente bonitos ou são famosos e tal...

Um exemplo disso é o Charlie Sheen de Two and a Half Men, que quem vê a série só vê ele chegando com as mulheres e quando mostra ele chega elogiando, paga bebidas de cara e tudo mais...

Ou seja de alpha, eles não tem nada... e sabemos que o que acontece na TV ou nos filmes não bate muito com o que estudamos ou com o que vemos em campo...

Enfim todos nós (acredito) aqui do PB nos guiamos por um Alpha que vimos no dia-a-dia ou na mídia de modo geral...

Eu cito dois MA naturais que não são essas coisas de beleza mas que se impõem e acredito ser essa a essência:
Emílio Zurita do programa pânico da Jovem Pan (várias convidadas dão mole pra ele... e joguem no google pra vcs verem o naipe da esposa dele)
Datena da band (se tu não acha, imagine vc se comportando como ele e pense nos resultados)

A pergunta é: VOCÊ está se guiando por algum MA DE VERDADE??? Se sim é realmente MA, em qual vc se espelha???

ESSÊNCIA DESTE DEBATE: MACHO ALPHA NÃO É SÓ PEGAR MULHER!!! :D
DOMINANTTE
Instigante escreveu:Fala , dominantte!

Gostei do teu tópico, vou deixar minha marca.

Vlw :D

Instigante escreveu:
1 - A "personalidade" do Charlie Harper (estou falando da personagem, não do ator) é 1250 VEZES ALFA!
Pelo amor de Deus, não fale uma bobagem assim.

Talvez depois que ele já está com a garota na cama... Ae até o Allan da série ficaria alpha... Depois que ele está com a mulher a postura dele é Alpha... é aquela sensação que todos nós conhecemos de "eu consegui"...

o que estou falando é que em alguns episódios, NO MOMENTO DA CONQUISTA, ele é betinha sim, não demostra valor, dá umas cantadinhas na mulher e CONSEGUE!!! como??? e ainda com cantada, não é elogio alpha não meu caro Instiga... vc COSTUMA assistir?? talvez nao tenha visto os que eu vi...

depois que pega sim ele é alpha, na conquista(o mais importante) nadinha...

Instigante escreveu:

2 - "Indirect" players gostam de mascarar as intenções, e julgam BETA elogiar, e pagar uma bebida.

Já os DIRECT players acham legal elogiar com sinceridade, voce quer conversar com ela por que ela é bonita, gostosa e parece simpática, voce NÃO esconde nada disso. E funciona! E os direct players acham inútil é ficar mascarando um "sentimento" que você tá ali no momento.

Nãããão, meu caro instiga... não é errado elogiar, todos nós que conhecemos o PU sabemos que isso é bom, mas temos que demonstrar valor ANTES não é mesmo??

Se tu é seguidor do direct vc conhece a equação:

Elogiar + Sem valor prévio + Close = Sorte Pura
(a hb é fácil)

E é exatamente oq o nosso queido Charlie Raper faz e pelo amor de deus não diga que é uma bobagem sem assistir um episódio em que isso acontece :parado

Instigante escreveu:Cara, me inspiro no Badboy, principalmente. Também no David-X e no Mode One. Mas principalmente no Badboy mesmo.

[ ]s

BadBoy sim é alpha me espelho nele tb :D

Abração
Kïng
#193225 Me inspiro na Brenda Leigh Johnson, personagem da série de The closer. [a do avatar

e foda-se se é mulher. Ela é inteligente pra caralho. :louco
Magaiver
#193256 Cristiano Ronaldo, Sylvester Stallone, Bezerra da Silva

Personagens:
Hank Moody
Charlie Harper (sim, pra mim ele é foda!)
Rocky Balboa

Tenho uma porcentagem deles na minha personalidade alpha
DOMINANTTE
#193326 Fala Instiga blz??

Instigante escreveu:
Voltaire disse, durante a Revolução Francesa: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-o."

[ ]s

humm... contradição:

Instigante escreveu:
A "personalidade" do Charlie Harper (estou falando da personagem, não do ator) é 1250 VEZES ALFA!
Pelo amor de Deus, não fale uma bobagem assim.

Desculpe mas senti uma alfinetadinha aqui... :lingua

Mais, belo feed...

king08 escreveu:Me inspiro na Brenda Leigh Johnson, personagem da série de The closer. [a do avatar

e foda-se se é mulher. Ela é inteligente pra caralho. :louco

Realmente king08 trata-se de uma FA...

Magaiver escreveu:Cristiano Ronaldo, Sylvester Stallone, Bezerra da Silva

Personagens:
Hank Moody
Charlie Harper (sim, pra mim ele é foda!)
Rocky Balboa

Tenho uma porcentagem deles na minha personalidade alpha

Cristiano Ronaldo => Mascarado, mas alpha sim
Hank Moody => (estou baixando Californication)
Charlie Harper (sim, pra mim ele é foda!) => ainda vão me convencer disso :palhaco
Rocky Balboa => realmente

Por favor, dê o seu feed e compartilhe aquele que te inspira... E inspire a comunidade!! :ae
Erike
#193727 uahuahuhaua nisso eu concordo um pouco

a vida do Charlie é inteira na sorte, ele até tem jeito com mulheres e da umas boas dicas, mas qual é.

a serie da um boa retratada na vida do irmão dele, se esforçando e no final perde tudo pra mulher dele no divorcio, e o Charlie fazendo jingles, mes sim mes não, e sempre com dinheiro no bolso

e o que diser do Charlie com a Berta???

sem mais.

Modelo de inspiração

Barney Stinson (how i met your mother).
Cristian troy (nip tuck), antes da boiolagem.
Eric Northman (true blood).
Sean Connery.
Diego Alemão.
Renato Gaucho.
Dunga (ex-Jogador kkkkkk).
DOMINANTTE
Instigante escreveu:ALFINETADINHA?
Imagem

Hehe, por aí...

Erike escreveu:Dunga (ex-Jogador kkkkkk).

Vai criar outra polêmica com essa... :lol:

Erike escreveu:
Barney Stinson (how i met your mother).
Cristian troy (nip tuck), antes da boiolagem.
Eric Northman (true blood).

Vou dar uma olhada nesses... Vlw! :ae
Erike
#193942 É que eu lembrei dos 7 anões na hora.
neustren
#194563 House -> o inner dele é tão ruim, mas tão ruim, que ele se exterioriza da forma mais ALFA possivel
Patrick Jane (The Mentalist) -> charmoso Master
Charlie Harper -> Cafajeste Master
caiquect
#195827 tenho em mente que alguns das telinhas sempre tem uma ajudinha! os roteiros e tal! mais mesmo assim da
pra perceber quando o cara tem aquele ar de sedutor! olha ai o Zé maia!pergunta ai pras mulheres do tempo dele
pra ver se ele não fazia sucesso!e nem adianta falar que é pela fama dele,ele já contraçenou com caras mais vovos
e famoso,e mesmo assim ele faz sucesso com a mulherada!
Imagem

não sei se é inspiração ou adimiração! mais dô mó ponta a o

Zé maia e no Michael Scofield da serie prison breakImagem

e outros.
Mas tento ser eu sempre! mais sendo pua! :ae