Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
neustrenPUA escreveu:House -> o inner dele é tão ruim, mas tão ruim, que ele se exterioriza da forma mais ALFA possivel

Verdade... Gosto do estilo dele tb

caiquect escreveu:tenho em mente que alguns das telinhas sempre tem uma ajudinha! os roteiros e tal! mais mesmo assim da pra perceber quando o cara tem aquele ar de sedutor! olha ai o Zé maia!pergunta ai pras mulheres do tempo dele pra ver se ele não fazia sucesso!e nem adianta falar que é pela fama dele,ele já contraçenou com caras mais vovos e famoso,e mesmo assim ele faz sucesso com a mulherada!
Imagem

não sei se é inspiração ou adimiração! mais dô mó ponta a o Zé maia e no Michael Scofield da serie prison breakImagem

Realmente o Ze Maia é de se espelhar, a forma de falar dele não muda independente do personagem... Concordo plenamente...
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#200871 Bom, pra mim o cara que era ultra macho alfa é pra mim o Jim Morrison (Basta ver minha assinatura e meu avatar! :louco ) e o Charlie Sheen.

Da tv pra mim é:
House
Chalie Harper
HanK Moody

Mas o Jim é o grande alfa, BL otima, olhar relxado, reaje com atrazo, comia um monte de mulher e não ligava pra ninguém, chegou a mostrar o pau uma vez em show em Miami(Ele realmente cagava e andava pros outros). Ele era o CARA! :ajoelhar
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#201518 Reais: Meu pai e um amigo mais velho que tenho, ambos tem grandes características alfa e me espelho neles nas partes que considero boas, eles tem vários defeitos (quem não tem?) que acho extremamente desprezíveis, não cabe ao tópico citar tais defeitos...

Fictícios: House, Patrick Jane, Charlie Harper, são nomes clássicos aqui no fórum e concordo que cada um é alfa do seu jeito, com seus defeitos e tudo mais. Não sei o quanto ser alfa é ser perfeito e quais defeitos levam a ser considerado um beta, vejo essas discussões e acho um pouco superficiais, afinal a avaliação aqui é algo generalizado sobre o tal personagem, não sobre cada atitude deles! Tanto que os 3 que citei são completamente diferentes nas abordagens e tal...

Bom, tem muitos nomes, o difícil é lembrar agora depois de ler os que disseram me sinto um pouco direcionado a lembrar só eles! ksksks, abraço.

:)
Lunatic

Veterano - nível 1

#201545 Eu costumo gostar dos personagens do Bra Pitt. Geralmente têm estilo, uma boa linguagem corporal e são bem alphas.

Bom tópico!

Abraços,

Lunatic
twelve

PUA EXPERT

#246027 Barney Stinson (How I Met Your Mother) Velho O Cara é Foda Demais, Muito Cara De Pau E Ele Usa Algumas Palavras Como "WingMan" E Don't Hate The Player, Hate The Game", Durante A Série Talvez Os Produtores Conheçam O PU...

Cappie (Greek) O Cara Tambem é Muito Cara De PUA :palhaco , E Parece Não Se Importar Nem Um Pouco Com O Pensamento Dos Outros..

James Bond (Série 007) Não Preciso Nem Comentar Né?

São Esses Galera, Os Principais Pelo Menos, Que Eu Me Inspiro Na Linguagem Corporal E Tento Ter Um Pouco Da Cara De Pau Deles,
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#246136 Minha inspiração além de James Bond (personagem e não ator) é:

Imagem
Matthew Mcconaughey

Já namorou Sandra Bullock, Ashley Judd, Penelope Cruz entre outras. É um cara integro, de bem, casado (com uma brasileira lindíssima), pai de dois filhos, ótimo ator e ainda sim (ou por isso tudo) alfa. Raramente (ou nunca) é visto envolvido em escandalos, diferentemente do nóia Charlie Sheen.