Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#192773 Fui Hakeado!

Sim, senhoras e senhores!
No tópico sobre o Workshop do Gambler no Brasil!
Aqui vai a mensagem que o Haker postou:

Estava meio sumido,

Mais vai aí minha opnião, gastar esse dinheiro numa palestra para ouvir o que já lemos e vimos em vídeo não vale a pena.

O que voceis tem que fazer é treinar ná prática, teoria voceis já teem demais.

Abraços e gastem o dinheiro de voceis em curços práticos.

Em Abril estarei dando palestras gratuitas, pois não quero tirar o dinheiro de voceis, em Abril estarei de volta ao Brasil.

Me aguardem pois as novidades serão boas.

Nunca eu iria dizer algo assim sobre esse MPUA!
E para desfazer a mentira logo de uma vez aqui vão os fatos:

EU NÃO ESTAREI NO BRASIL EM ABRIL. Só estarei no Brasil no fim do ano. Inclusive, nessa frase "Em Abril estarei dando palestras gratuitas, pois não quero tirar o dinheiro de voceis, em Abril estarei de volta ao Brasil.
" há um erro de concordância e outro de ortografia de português que eu nunca cometeria, pois sou professor de português. Quem lê meus artigos deve ter reparado que eu não escrevo assim. Impossível!

EU NUNCA PENSEI EM FAZER PALESTRAS GRATUITAS NA MINHA VIDA. Eu sei o quanto sangrei pra construir o meu conhecimento e eu não o entregaria todo de mão beijada nem pensar!

SEMPRE QUE EU ESCREVO ALGO EU ASSINO ESCREVENDO EMBAIXO:
Abraz
ZERA

Esse Haker esqueceu disso.

E por fim, não tenho planos de fazer palestras. Nunca tive! Só penso em viver e seduzir. Se fosse assim, eu teria aceitado o convite do PUABASE para o Congresso Nacional PUA com todo ao carinho e amor que vocês já sabem que eu teria. Eu não sou de fazer esses anúncios de atissar o pessoal tipo "Me aguardem pois as novidades serão boas". Não. Acho isso uma viadagem! O homem de verdade não faz suspense! Ele age duma vez!

.
.
.
TENHO QUE CONFESSAR QUE FIQUEI TRISTE COM ISSO.
Tanto que eu me esforço para levar o meu amor ao mundo... E vem uma pessoa mal intencionada usar minha imagem para divulgar falsas ideias... Eu não quero o mal dessa pessoa... Mas peço que pondere e pense a respeito. Esse tipo de atitude desencadeia uma energia muito ruim e perigosa. Esqueça que fez isso na vida para não se decepcionar consigo mesmo e tente mudar para uma vida mais suave.
Algo assim vai acabar me fazendo ter que parar de escrever aqui e ficar apenas no meu blog.

POR OUTRO LADO FICO ATÉ CONTENTE>>> Nunca imaginei que seria um dia uma pessoa tão importante a ponto de ter minha imagem envolvida em hakeamentos e falsidades ideológicas heheheh

E quanto ao Workshop do Gambler, Vão!
Eu iria se eu pudesse! Pena que não posso!
Esse cara é capaz de parar bala com a mão!

Abraz e paz a todos!
ZERA
lily allen

PUA EXPERT

#192775 Moderação ciente do ocorrido.
Eu e o Magnus estávamos desconfiando disso; estava só esperando o ZERA pra desmentir...

... e pra variar, a minha desconfiança não era em vão.

GALERA: se liguem em postagens estranhas.
Avisem a moderação!

Obrigada!

:ae
Kïng

Pickup Artist

#192779 É UM RETARDADO QUE NÃO SABE ESCREVER!!

Puta que pariu!

Um cara desses nem poderia ter acesso a comunidade. Deve ter ficado com inveja dos caras que iriam pro WS e, trollando pela conta do Zera, resolveu desecantar!

Um cara desses merece um tiro. :ae

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#192781 QUEM PUDER PASSAR A NOTÍCIA EU AGRADEÇO MUITO!

Eu não vou poder entrar na net durante esse ano. Talvez só uma vez por mes eu acredito...

Agradeço a todos que já me apoiaram aqui no shoutbox e no msn também.
Ainda bem que vocês me conhecem e assim não adianta Hakeamento. Fico feliz de ver o quanto próximo de vocês eu consegui estar mesmo estando a Kilômetros de distância! Foi o suficiente para que todos me conhecessem o bastante para saber como eu penso e me expresso.

Muito obrigado e um abração a todos
ZERA
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#192785 Cada dia que passa me desanimo mais com o puabase... :confuso

O Sr. Zera sabe como era nas antigas...

Bom meu caro saiba que estou aqui ao seu dispor, e aproveito a oportunidade para lhe desejar tudo de bom nessa viagem!

abraço!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#192786 SUGIRO QUE NÃO TENHAM RAIVA DESSE CARA.

Os humanos não fazem o mal por serem maus, mas sim por confundirem o mal com a felicidade.
Essa atitude por sí só já vai trazer algo pra vida dessa pessoa. Não temos que intensificar seu castigo com más mentalizações.

Minha mensagem foi clara: o WS do Gambler é o que há!
Mas não incluí nada de vingativo ao Haker. (embora eu entenda até a raiva de alguns aqui :parado )

Aliás, o erro é humano, e o que é humano não me cabe julgar.
Apenas esqueçam o que viram e lembrem-se de quem eu sou.

Abraz denovo e obrigado por tudo, irmãos!
ZERA
Sartorio

Melhores PUAS

#192809 Explicado ;)

É lamentável ver estas pessoas mal intencionadas deturpando a imagem de nosso fórum e de seus membros... Penso que a comunidade antes de mais nada deveria estar UNIDA para assim evoluir. A comunidade deveria ser vista com mais seriedade por alguns, afinal, esta é uma poderosa ferramenta transformadora que por vezes é menosprezada.

Boa sorte na viagem e sucesso meu caro Zera

:ae
O Dissoluto

PUA Avançado

#192836 cara, isso me da medo

se um fdp foi capaz de fazer isso com um cara gente boa como o Zera

imagina o q ele n pode fazer com os outros

tenso

mto tenso