Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jonico17

#192811 galera, e o seguinte, eu to muito apaixonado por uma garota, mas ela não sabe que eu gosto dela, mas ela deve desconfiar.

olhem alguns trechos de conversas:
1ª:certa vez, estavamos conversando e eu pedi a ela se ela era afim de alguem, ela disse q sim e pediu se eu era, ai eu disse q sim, e que naquela hora estava pensando nessa pessoa, lembrando o sorrisom o jeito de caminhar, cada detalhe. Aí ela mandou: "euuuuu \o/"

2ª: em outra conversa eu disse que sempre durmo com a janela do quarto aberta, e fico admirando a imensidão do céu, q é tão lindo e tão bom ver o céu estrelado *-* e nos faz perceber o quanto somos pequenos neste universo. ai ela mandou assim: "é, e que nossos problemas são batata . e que a gnte se importa com nada que existe um monte de gente legal vendo o mesmo céu q a gnte"

3ª: certa vez eu disse a ela que ela era diferente das outras garotas, e pedi o que diferenciava ela das outras, ai ela disse: "tenq descobrir (:"

uma amiga minha perguntou pra garota que eu gosto, se eu tinha chance com ela, e ela disse que gostava de mim, mas não desse jeito. =/
E agora gente? tenho como conquista-la?
detalhe: nos não somos amigos proximos, só falamos por msn
obrigado a todos que lerem e responderem
hanz

Aprendiz

#192851 Tipo, não sei se sou a melhor pessoa para te ajudar, mais vou dar minha opnião.

1ª:certa vez, estavamos conversando e eu pedi a ela se ela era afim de alguem, ela disse q sim e pediu se eu era, ai eu disse q sim, e que naquela hora estava pensando nessa pessoa, lembrando o sorrisom o jeito de caminhar, cada detalhe. Aí ela mandou: "euuuuu \o/"

Primeiramente você deve larga o jeito de "romântico", e quando ela tivesse dito "euuuuuu \o/", você deveria soltado uma frase do tipo, "Você por acaso está tentando me seduzir? Não sou tão fácil, rs." ou algo do tipo.

2ª: em outra conversa eu disse que sempre durmo com a janela do quarto aberta, e fico admirando a imensidão do céu, q é tão lindo e tão bom ver o céu estrelado *-* e nos faz perceber o quanto somos pequenos neste universo. ai ela mandou assim: "é, e que nossos problemas são batata . e que a gnte se importa com nada que existe um monte de gente legal vendo o mesmo céu q a gnte"

Tipo, como citei anteriormente, você deve larga este seu jeito "romântico", afinal não está mais no ensino fundamental.

3ª: certa vez eu disse a ela que ela era diferente das outras garotas, e pedi o que diferenciava ela das outras, ai ela disse: "tenq descobrir (:"

Forte IDI.

uma amiga minha perguntou pra garota que eu gosto, se eu tinha chance com ela, e ela disse que gostava de mim, mas não desse jeito. =/
E agora gente? tenho como conquista-la?
detalhe: nos não somos amigos proximos, só falamos por msn
obrigado a todos que lerem e responderem

Cara, é meio que "impossível" você jogar pelo msn, nele você somente pode preparar o terreno ou então gerar um certo conforto, e você não é mais criança para ficar pedindo para os outros chegar na hb que você está afim, você mesmo deve ir lá, conversar, ser natural ou usar rotinas entre outros. Recomendo usar o indirect a partir de agora e tomar cuidado para não acabar sendo apenas "melhor amigo dela", igual aconteceu comigo uma vez. Tipo se a conversa não fosse somente no msn naquela terceira deixa dela que ela citou "tenq descobrir (:" você poderia usar uma rotina de kc e closa um. Evite conversa com ela no msn e converse com ela na real, escale kino, use rotinas, use e abuse do jogo cara.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#192856 criatura. faz um favor pra humanidade e manda essa baboseira romântica a puta que pariu! não vai funfar, acredite. pelo menos não sem vc criar atração antes. Crie atração pra depois vc poder ser romântico '-'

Agora, marca de sair com ela velho..... tu não vai beijar ela por msn, acredite. Nem comer ela. Marca um encontro e vai.