Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#192895 Queridos do PUABase, venho aqui para divulgar para quem esteja interessado em uma oportunidade ÚNICA, do qual estou começando agora e tenho o ano INTEIRO para explora-la.

Se trata do Plug Minas

Mas... WTF is Plug Minas?

Segundo o site, é algo como:

O Plug Minas – Centro de Formação e Experimentação Digital é um projeto do Governo de Minas dedicado aos jovens. Neste espaço, estudantes e egressos, de 14 a 24 anos, de diversas escolas da rede pública de ensino desenvolvem competências para lidar com os mais variados aspectos da cultura digital e das artes...

Mas para mim, que frequento lá desde segunda feira desta semana o curso de Empreendedorismo, o Plug é:

• Uma infra-estrutura de deixar MUITA FACULDADE NO CHINELO
• Ar condicionado de gelar os pés em TODAS as salas
• Uma turma ELITIZADA, diversificada e muito gente boa, escolhida à dedo por 3 processos seletivos
• Várias oportunidades de escolha de cursos
• Professores INTELIGENTÍSSIMOS e que tiveram EXPERIÊNCIA de vida para nos passar.

Não vou mentir, é uma das melhores comigo. Indico para todos MESMO.

O processo seletivo começou em dezembro, já tem turmas formadas e aulas já iniciaram, mas no site não sei por que raios tem matriculas abertas ainda.

Então quem é de Minas Gerais, e mora na Grande BH RECOMENDO MUITO FAZER.

Não há outro lugar no Brasil com Plug, é um investimento do Governo de Minas, com nosso Governador Anastasia, não estou recebendo para escrever isso... AEOHOAEHHOAE

Para encerrar, uma frase:

Sorte é estar preparado para a oportunidade quando ela aparece.
Disrael

http://www.plugminas.mg.gov.br/#!/pages/inicial