Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#192926 Galera. Primeiro quero compartilhar com vocês algo que estou enfrentando. Há algumas semanas quando estava sargeando em uma cidade vizinha avisto uma HB10 (Nocão Básica: 1,59m, Loira, Olhos claros e Rosto perfeito) que sempre anda em um set em que somente há grotas "top da cidade" (Tendo de 6 a 9 HBs, porém esta HB em particular é meu alvo, mas eu não a conheço pessoalmente sendo que conheço no minimo 3 ou 4 garotas do set ), essas garotas são EX-TRE-MA-MEN-TE combiçadas por Betas e Alphas da cidade, também há sempre AMOGs que tem intimidade com elas (mas raramente estão no set pois sempre chegam quando o set está em um lugar badalado), e para concluir sempre vão em todas as festas que tem nessa cidade, mas o problema é, tentar closar uma delas pode fazer com que eu fique popular por ter pego a mais top de todas, e um PUA não pode em circunstância alguma ser popular.
mas aí vão as Minhas Dúvidas.
- Devo Usar o MM ou ser natural?
- Os AMOG's sempre tentam abaixar o meu valor Fortemente e tentam preotegê-las de qualquer forma. como devo lidar co isso pois sempre que acabo tentando usar qualquer tipo de Anti AMOG, eu sempre acabo fazendo Merlin?
- Eu não moro na mesma cidade em que essa HB10, então se eu for closá-la para onde eu deveria levá-la? (Festa/Cidade)
- o que devo fazer para não ficar popular?

Aguardo conselhos. Abraço
caio_sp

PUA EXPERT

FellipeNavarro escreveu:, e um PUA não pode em circunstância alguma ser popular.

De onde vc tirou isso??

Vai ler o mystery method e descobre o que ele quer dizer com 'Social Proof'

Vc carece de noções básicas do que se conversa por aqui!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193285 .

[centro]felipe navarro, é otimo esse seu entusiasmo, essa vontade de ir saaargear caara !

mais só pelo que vooce escreveu, voou te falar algumas coisas:

olha vooce ainda não nem o basico do basico que é o MM, depois vooce ainda tem uns conceitos errados em relaçao ao PU.

fica minha dica:

estude mais um poouco, saargeie ooutras HB's até vooce ganhar mais confiança,pegue o "timig" da saarge,
aai quando vocoe achar que ja esta preparado, cai pra deentro campeão !

qualquer duvida, me avise ! foorte abraço :D[/centro]

.