Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fellipon

Aprendiz

#192960 Se não me engano no MM tem dizendo isso, mas não to lembrado...na fase de conforto uma garota te da IDIs te kinando, eu retribuo como? com IDIs também? Deixa eu explicar o caso:

Saí da faculdade com uma HB que to falando a um tempinho e vim no onibus com ela, comecei a kinar e tal, até que ela começou a dar uns toques na minha perna enquanto falava, aí eu fiquei na duvida se falava algo como 'epa, tira a mão daí, ta pensando que sou o que? não é desse jeito que acontece' mas aí seria um IDD, não? Pois acredito estar na face de conforto, pra mim seria IDI daqui e IDI de lá.

ps: eu não quis closar pq eu tava suado e fedendo hahhuha e sexta vou sair com ela já pra finalizar
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#192995 .

[centro]bom, se vooce diz que esta na fase do confortro provavelmente já deve ter demonstrado valor e dado uns negs.

paartindo eentão desse principio, de idi's a ela, invista neela, geere a quimica (:

depois é só paartir para beeija-la !

qualquer duvida, tamo ai ;D foorte abraço ![/centro]

.
galanteador

Aprendiz

#192998 Você criou um vínculo e uma forma de contato físico com ela, o que é muito bom.

Mas devo confessar que o seu jogo não terminou, amigão...

O verdadeiro sinal de interesse (e este é quando realmente a mulher está interessada) é quando ela começa perguntar suas informações... Os outros sinais indicam interesse... Porém, são mais discretos e sutis.

Espero ter ajudado,
Angello

Veterano - nível 3

#193000 Eai Fellipon, blz?

Antes do feed msm, vou te passar um artigo sobre MM que escrevi. Ele foca na transição das fases.

http://www.puabase.com/forum/entendendo-o-mm-t19342.html#p189449

É uma pena estar trancado. Gostaria de saber se esta ajudando o pessoal.

Bom, se ela te deu IDIs então estava na hora de passar p/ as fases de Conforto, a primeira é Conversão. Nessa fase ela tem que sentir que existe uma conexão entre vcs. Para isso fale de assuntos em comum e ela vai ver o quanto vcs "têm
a ver". Você deve dar IDIs sim, mas eles são recompensas para ela. Ela faz algo bom para o jogo e vc recompensa com IDI.

Quanto ao seu exemplo:

epa, tira a mão daí, ta pensando que sou o que? não é desse jeito que acontece

Não acho que seja IDD, de forma alguma. Mostra que vc é seletivo e não é fácil. Essa semana (hj ou ontem) passou até na TV que mulheres preferem caras "difíceis". Na vdd isso é C&F (engraçado e arrogante), vc pode fazer isso em um tom de brincadeira que vai ser legal, divertido!

Acho que vc fez bem em não passar para as fases de Conforto, devido ao seu estado físico...kkkk
Nesta fase é bom vc começar kino mais intenso e fazer isso todo suado não seria legal...kkk

Espero ter ajudado. Grande abraço!
Angello

Criador do tópico

Fellipon

Aprendiz

#193015 Huum, valeu D R A K E

Angello, vou dar uma lida nessa sua matéria sim, dei uma olhada e parece ser beem interessante, e eu lembrei também que era melhor eu deixar pra terminar tudo de vez, do que eu começar algo mais 'quente' e interromper pra continuar depois.

e galanteador realmente teve uma hora em que ela disse que tava falando demais, e tava na hora de eu começar a falar de mim