Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leeeo

#193032 não, não é um relato, mas ainda será. :D

venho treinando e conhecendo este maravilhoso mundo PUA há pouco tempo,
e se tem uma coisa que me ajudou a desenvolver minhas técnicas foi meu trabalho,
dou treinamento em farmácias, de um programa de vendas, e as caixas são todas mulheres,
então eu praticamente jogo o dia todo, e tenho um bom tempo e oportunidade para treinar novas técnicas;
acontece o seguinte, cheguei em uma farmácia, para fazer o treinamento,
e o meu escritório, o do desenvolvimento do programa, fica junto a farmácia que estou treinando agora,
comecei a trabalhar faz poucas semanas, nem um mês, e cheguei colocando tudo em prática, e as garotas estão todas comentando sobre mim e etc, ficam todas assanhadas, fiquei até impressionado como que as técnicas daqui funcionam, tem até mulher velha sendo assanhada pra cima de mim, uma até me chamou para sair, mas não quis.
meus neg´s estão funcionando que é uma maravilha, tira muitas risadas delas, quando junta várias para aprender, e recebo muitos kinos, daqueles do tipo, ah seu chato, noossa como você é.
gosto muito do jogo natural, e tenho que confessar, estou me divertindo muito;
só que tem ela, uma moça do departamento de notas fiscais,
que meiguisse, que doçura, (meu deus ela tem um pé lindo), e eu não aguento com isso, uma HB digna de nota 9 só não tem aquele corpão de dançarina do faustão, senão seria 10, rs
e com ela, justamente, meu jogo parece que não rola, meus negs não surtem efeito, ela não me kina como as outras todas, não fica querendo chamar tanto minha atenção, talvez porque ela seja comportada, mas não vi tantos idi´s;
pensei que pudesse ser algum AA, que estivesse me impedindo, talvez por estar afim dela, mas estou sendo mais natural possível, assim como com as outras.

faz algumas semanas que a conheço, e estou percebendo que o problema está sendo a falta de conforto, claro que da parte dela, estou me desdobrando, e nada de conforto,
talvez seja por não ficar tanto com ela, fico mais nos caixas, mas fico tempo suficiente para perceber idi´s e trocar uma idéia;

seria tolice chama-la para sair este final de semana? claro que usando as técnicas, e demonstrando ser dominante sempre, nada de me arrastar. daquele jeitinho :legal

pessoal, seria de grande valia o feed de todos, ficarei muito grato por quem me ajudar nessa;
um grande abraço, e um ano com muitas HBs para todos,