Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#193054 resumindo tudo:

chamei uma menina bonita e gente boa pra sair, saimos, ficamos, gastei um certo tempo e dinheiro com ela, nao transamos.
saimos uma segunda vez, ficamos de novo, nao transamos.

passei 3 semanas de férias no litoral, sem falar muito com ela, quando volto, ligo pra ela falando que ligaria no final de semana para combinar algo, e ela topou.

falando com um amigo meu, descubro que essa guria ficou (mas nao transou) com um cara de presença, e que faz mestrado, isso nesse tempo de 3 semanas. (a principio, pela discriçao, tá melhor do que eu)

como aspirante de Pick Up, gostaria de saber se ligo para ela no final de semana para combinar algo, ou largo de mão? lembrando que meu posicionamento quanto a isso é de que ela não merece mais ficar comigo, afinal, eu sou o prêmio, e ela optou por outra coisa. Mas ainda assim, tenho vontade de vê-la. Me mantenho no posicionamento ou ligo?

ligar implicaria um certo gasto para ver ela, pois ela mora em outra cidade, e gasolina vai rápido.
Iceberg

PUA EXPERT

#193060 Antes de tudo, não se apaixone por essa menina. Ela já provou não merecer seu coração.

Agora sim, fique com ela ainda mais. Principalmente se ela tiver boa aparência.
Na minha opinião, já não vale mais a pena esperar mais nada realmente interessante dessa garota, tal como personalidade, simpatia, etc., fique com ela única e absolutamente pela aparência.

Continue ligando para ela enquanto ela estiver dando mole para você, mas esteja SEMPRE preparado para apartar-se dela de uma vez por todas. Assegure-se que essa separação não lhe cause um "arranhão" se quer.

Deixe ela pensar que você não sabe de nada e que ela está por cima na situação.

Não assuma nenhum compromisso com ela. Isso seria um "tiro no pé", "pedir pra sofrer".
De um ponto de vista mais grosso: "Aproveite dela a única parte que ainda presta, sua fisionomia".

"Não se incomode com minha frieza, foram elas mesmas que me deixaram assim."

Iceberg.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#193063 entendi as dicas, mas a guria tem uma personalidade invejável a muitas mulheres... divertida, arriada, tranquila.
e isso tem me conquistado um pouco também... vai ser dificil continuar vendo ela e não me apaixonar...
entao o melhor é cortar o mal pela mandioca?
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#193066 Não me parecia q ela tinha algo firmado com vc..
Então axo q ñ foi nada ela ficar com outro
a não ser q vc tivesse estipulado issoo...
Se quer ficar com ela.. fique
Não tenha medo de onde isso vai dar
Se dps vcs não ficarem juntos..ou ela não ter compromisso
Paciência.. vc viveu os momentos...
Melhor q ficar fugindo de possiveis problemas.
Possiveis problemas tem em muitas situações.. nem por isso
vc tem q deixar de passar por elas.
samuka

Aprendiz

#193112 Minha huilde e sincera opinião?

não se envolva emocionalmente com ela, mais se ela quiser envolver por você tudfo bem, mas você por ela não

faz isso e pega ela quantas vezez puder, vai ser so diversão mesmo rsrs até mais

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#193194 galera, se eu continuar vendo ela, é capaz de acabar gostando...
e nao gostei que ela ficou com outro, eu também fiquei com outras... mas ela ta ganhando na disputa entre as outras...
nao quero gostar dela, entao é melhor nem continuar vendo mais.
Iceberg

PUA EXPERT

#195256 Cara. Não duvido da sua capacidade mas não conheço ninguém que dissesse que quisesse não se apaixonar que estivesse sendo sincero com sigo mesmo, nem mesmo eu fui.

Bom, concordo com o que você mesmo sugeriu, não se apaixone por ela.
Mas a atração/amor/paixão como você quiser, este não é uma escolha e este se solidifica dia a pós dia através de 5 vias principais. Seus 5 sentidos.

O que eu quero dizer é:
Enquanto você ouvir a voz dela, sentir o cheiro dela, tocar nela, ver ela ou se já tiver beijado ficar lembrando disso, nem mesmo toda sua vontade de não se apaixonar elevado umas 10 vezes não será suficiente. Para aqueles que querem não se apaixonar eu só conheço um caminho:

[centro]Afaste-se![/centro]

É o mais emocionalmente doloroso dos caminhos, mas acredite: É o mais eficiente. Digo por experiência própria, pois experimentei todos os outros caminhos que tinha, mas nenhum outro me fez deixar de gostar dela como o do afastamento.

"A chave do cofre" é essa. Use-a com responsabilidade, pois a única pessoa que pode se machucar nesta história é você.

Iceberg.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#195259 Se você acha que ela não vale... se afasta. Correr o risco de se apaixonar por uma pessoa que não seja boa para você é algo que você realmente não vai querer.

Mas não vi sua resposta: vocês estavam tendo algo sério? Ficou estipulado de ninguém ficar com ninguém?
Mercador

#195362 Continua irmão, c tu cume vai ser mais um avanço, tenta aprender com ela, cai matando mesmo, c ñ rola nda sai fora, como tudo tem q ser ....
samuka

Aprendiz

#195381 cara é muito simples, continua pegando ela só n se envolva emocionalmente, saca quando ver ela fica fazendo pensamentos negativs do tipo eu não vou e não quero gostar dela pelomenos por enquanto, aew vai levando claro que na teoria é facil ja na pratica..

mas fica uma dica aew :)