lily allen
junior costa escreveu:Mulheres reconhecem os cafagestes assim que os vêem?!
HA HA HA HA HA
Ri litros(...)
Infelinfelismente isso é uma inverdade.
Quem acompananhou a obra do Nessahan Alita sabe do q eu estou falando.

Reconhecem sim.

O que acontece é o seguinte: ilusão.
Elas resolvem meter na cabeça delas que com elas vai ser diferente e que vão conseguir "mudar" o indivíduo, porque elas são difentes, mais especiais se comparadas as demais.
Aí que a m* tá feita. Elas não acompanham a mentalidade de que são "mais especiais" com atitudes; vão lá e ficam paranóicas.

Aí o resto eu nem preciso explicar...
Fleur*;
A virilidade está nisso, na consciência masculina de que não somos assustadoras nem lascivas, mas apenas mulherzinhas assustadas e ávidas por um olhar que nos descubra. E nos devore, de preferência.

Nossa, disse td! Ou melhor, finalizou MTO bem! É mto fácil achar hj em dia algm q nos chame d linda e fale meia dúzia d palavras bonitinhas q, d tão repetidas, cansamos d escutar. Se mostrar inteligente com certeza é uma forma d chamar atenção.
PwGs
#230733 muito bom o texto.
é isso ai mesmo!

abraço;
tssantiago
#230853 # Bom texto,
Ser diferente e bem humorado é o diferencial que toda mulher procura...
Portanto, busquem conhecimento SEMPRE!

Abç a todos, sucesso. :ae

.tss.
leandroeel
#231170 Valeu pelo post, muito bem explicado!
winner
#231951 Muito interessante o tópico,

só um acréscimo,

creio que devemos entender inteligência, no seguinte sentido:

além da intelectual, claro, mas no contexto, deve ser interpretado como: "conhecedor da natureza feminina", ou seja, elas percebem logo de cara quando alguém compreendente o mundo delas, então elas podem relaxar e começar um "delicioso" joguinho, como o "gato-atrás-do-rato". E cabe ao cara, não acabar com a diversão dela, entregando tudo de bandeja, acabando com o desafio para ela. Ele deve sim, prolongar essa sensação tão boa pra elas, e criar mais "tensão" ainda. Isso vai explodir com as emoções delas. Esse vai ser o perfil do cara "inteligente", a que a autora se refere no texto. O cara que tem o diferencial, que mexe com elas. Inteligente.

Ehhh laiá, eu adoro o mundo PU, é show d++ kkkk

abraço e parabéns pelo tópico mermão!