Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#193143 Tipo minha namo disse que vai num show ae, e eu não vo e não quero que ela vá, tipo fiquei sabendo que não pode proibir, porque muitas pua vem com aquela frase que eu odeio "deixa a borboleta solta que ela volta na sua mão eu grilo com isso :S" (quase isso a farse)

quer dizer que eu deixo ela ir e pronto? ou chego nela e falo que não quero que ela vá, e uso a técnica de tira agulha debaixo do braço?

que se ela for, eu peço tempo?? no namoro?
caio_sp

PUA EXPERT

#193200 Velho, vc nãovai conseguir muita ajuda com esse tipo de post!

Vc claramente nunca teve a curiosidade de ler qualquer material sobre pick-up.

Afinal, pq vc não quer que ela vá? Vc se incomoda com a idéia de ela se divertir sem vc? Isso é muita insegurança!

Tem medo de ser traído?

Eu não concordo com atitudes egoístas dessa natureza, se ela quer ir é melhor que vá! Arruma alguma coisa pra fazer tb nesse dia, não vai ficar em casa na frente do pc tentando imaginar o que tá acontecendo e ligando pra ela, por favor...

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#193354 O cara fala uma coisa diferente, ao não ser fica ganhado post com as resposta dos outros, coisa de floder
Gus-T

Veterano - nível 1

#193412 Sabe Samuka..
uma vez li uma frase, era mais ou menos assim

"Não aja pelas emoções e sim pelo raciocinio!"

Como acha que está agindo?

Se está agindo meramente por emoção, desista disso, e deixa ela ir. não acho que você deve soltar a borboleta pra ver se ela volta, mas deve solta-la e garantir que se ela voltar, vai valer a pena.

Se está agindo por raciocínio e realmente acha que ela pode te trair, caro colega, acha que esse relacionamento tem algum futuro? Ciúmes é normal e se controlado, positivo. Mas desconfiança exagerada... não sei não..

Como já disseram, aproveita a noite do show pra fazer algo. Ela não pode reclamar. Sair com amigos é uma boa.

Só um toque... não fica criticando o pessoal, que gasta seu tempo lendo e respondendo seu tópico, só pq a resposta é parecida com outra. Pessoas podem ter opiniões convergentes.

Um beijo às nossas Mulheres PUA's
um abraço de lado aos rapazes
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193427 meu primeiro instinto e pra voce falar serio pra ela nao ir. falar como alpha falar com convicçao, ate pq eu concordo com vc com a ideia de que homem pode sair em balada e show descompanhao e mulher nao.

realmente me encomoda a ideia de uma namorado minha, num show e vir um marmanjo passar a mao nela, ou tentar baixar nela. nao se trata de insegurança mas sim de simples analise de fatos.

mas apesar desse primeiro impulso tenho que concordar com o pessoal, deixa ela ir, se voce ta com medo dela te trair vou te mandar um novidade ela nao precisa estar no show pra te trair, ela pode te trair qndo quizer, entao parceiro o lance e voce confiar nela e fazer o seu jogo bem feito para que isso nao ocorra.

agora se a tua preocupaçao eh a que eu falei, sobre marmanjo vir chegar nela, bom kra outra novidade ela nao precisa estar em show pra ser abordada ela pode ser na sala da facul, no ambiente de trabalho, no ponto de onibus e voce nao pode estar do lado dela o tempo todo. entao kra voce vai ter que encarar essa realidade e entender que esse tipo de coisa acontece e eh inevitavel.

entendendo isso deixa a mina ir ao show e desencana, ate pq c vc decidiu namorar pqp no minimo voce tem que confiar.