Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#193244 Então galera, minhas aulas começaram, fui hoje no primeiro dia, cai em uma sala com apenas 2 HB's, uma 7.5 e outra 7. As outras são tudo UG's.
Estou interesado na HB7.5, ela me agradou bastante, porem... ela me parece ser muito timida, ela passou todas as aulas na primeira carteira, do lado da porta, meio q isolada, não fala com ningem da sala, e mesmo quando ia falar com os professores ela falava muito baixo.
A gente ainda não se falou, mais trocamos augums olhares, teve uma hora que se olhamos por ums 4 segundos sem ningem desviar.
Tenho que aborda-la o mais rapido possivel, mesmo porque na minha sala caiu um natural, e percebi que ele tambem esta afim dela, ele ficou olhando muito para ela durante as aulas.

Tenho uma ideia doque fazer, mais quero a opinião de vocês... pois não tenho experiencia em casos assim...

Oque faço nessa situação ? Como faço para aborda-la ? Qual seria um bom opener ? Direct, ou indirect ? Etc...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#193255 Cara chega nela e fala

''OI eu quero que vc seja a primeira garota que eu vou comer nessa sala!''

Naaaaah é claro que não =P

Um ambiente que vcs vão se ver todo dia, chegue naturalmente, pode ser qualquer coisa como:

"Oi, eae é nova na cidade, percebi que vc não conhece nimguem... eu sou o ..''

isso é só um exemplo, não precisa ser assim.

Mas não esqueça de deixar claro o que vc quer, eqt estiverem falando sobre algum assunto qualquer pare e diga ''Nossa você tem um sorriso encantador!'', com uma expresão de quem estivesse encantado!

E assim vai progredindo mais e mais, e se ela não dar um geito de se livrar de vc msm sabendo o que vai acontecer, é pq ela quer.

abraço!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193273 .

[centro]Como diz o Sub do CharmePrince - "Just Do It"

Tire proveeito do ambiente, que no caso vai ser que vooce vai veer ela todos os dias, portanto nada de cheegar desesperado que nem um loouco.

see procupe em fazer um social proof na sala, ai sim cheege neela.

peergunte algo como "eei garota, qual a proxima aula ?", use ooutros assuntos, até mesmo enlatados.

apartir dai vooce sabe oque faazer :D

qualquer duivida tamo ai ! foorte abraço ![/centro]

.
Gus-T

Veterano - nível 1

#193396 Olá Lucas!

Primeiro como o pessoal já disse: Just do it! mas, vamos por partes:

Então galera, minhas aulas começaram, fui hoje no primeiro dia, cai em uma sala com apenas 2 HB's, uma 7.5 e outra 7.

Uma 7 e uma 7.5. Ok, isso, em sua sala. Lembre-se, o seu colégio, cursinho, faculdade, é muito maior que isso. Não fique preso à sua sala.

As outras são tudo UG's

Apenas um detalhe: UG's são ótimas garotas. Não deve gastar muito tempo com elas, mas UG's tem amigas, e normalmente são bonitas. Uma forma delas atrair atenção é estar junto com HB's. Faça boa amizade com elas.

Estou interesado na HB7.5, ela me agradou bastante, porem... ela me parece ser muito timida, ela passou todas as aulas na primeira carteira, do lado da porta, meio q isolada, não fala com ningem da sala, e mesmo quando ia falar com os professores ela falava muito baixo.
A gente ainda não se falou, mais trocamos augums olhares, teve uma hora que se olhamos por ums 4 segundos sem ningem desviar.

Esteja atento para que esse interesse não se torne uma paixonite. Pela descrição, sim, é tímida. e olhar 4 segundos sem desviar normalmente é um forte IDI. Mas não entenda interesse como algo necessariamente sexual. Se ela não tem muitos amigos, interesse pode ser um grito de "preciso conhecer alguém" então, cuidado pra não cair na friend zone.

Tenho que aborda-la o mais rapido possivel, mesmo porque na minha sala caiu um natural, e percebi que ele tambem esta afim dela, ele ficou olhando muito para ela durante as aulas.
Tenho uma ideia doque fazer, mais quero a opinião de vocês... pois não tenho experiencia em casos assim...
Oque faço nessa situação ? Como faço para aborda-la ? Qual seria um bom opener ? Direct, ou indirect ? Etc...

Por ser um ambiente diurno que você vai passar muito tempo, sugiro que chegue de forma indireta ou natural. Use o fato dela conhecer pouca gente para iniciar uma conversa e se aproximar. Mostre-se bastante confiante e, de certa forma, popular. Crie atração. Invista em conforto com ligação emocional. Evolua para algo mais sexual.

Por último, sugiro que leia esse fantástico post do nosso PickUp Guru, Zera, que fala bastante sobre ambiente escolar.
volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Um beijo às nossas Mulheres PUA's
Abraço de lado nos rapazes

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#193438 [centro]Obrigado a todos pelos Feed's, e pela ajuda![/centro]

Gus-T escreveu:Por último, sugiro que leia esse fantástico post do nosso PickUp Guru, Zera, que fala bastante sobre ambiente escolar.
volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

[centro]Ja estou seguindo esse post, é realmente muito bom mesmo...[/centro]
paulin362

PUA Avançado

"por CharmingPrince
"Oi, eae é nova na cidade, percebi que vc não conhece nimguem... eu sou o ..''

essa é uma boa maneira de abordar ela, vc pode adaptar pra diversos modos como por exempol: "Hey vc é nova aqui na escola/sala , pq até agora num vi vc conversando com ninquem..." depoi vc já ingancha com "agora vc acabou de conher o dono disso aqui, eu sou o fulano (c&f, dvs)". Continua a conversa manda umas rotinas kino etc e depois se ela der ideia puxa ela pela mão e sai como se fosse apresenta-la aos amigos mas já leva ela pro kc! hehe

Quanto ao natural faça um amizade com ele mas se ele cruzar teu caminho use as tecnicas de amog e seja mais rápido que ele.