Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RelógioDigital

#193270 Boa tarde galera. Alguém tem dicas de qual é a melhor maneira pra chegar em mininas desconhecidas no colégio? O colégio é diferente da balada por isso creio que tem que ser algo mais discreto.. não? Dicas por favor? :grump
Asagod

Aprendiz

#193284 Como em qualquer outro lugar,

Não há regras específicas para abordagens em colégios.

Usa papos "casuais", um Oi geralmente basta.

Se não se sente confiante o suficiente pra falar um "Oi"... use openers de opinião, ou informações! - pedir informações em colégios é bem "normal", entao isso deve bastar pra iniciar uma conversa.
RelógioDigital

#193290 Uhmm... mas e se ela estiver junto de várias outras? Aí sim eu fico sem saber oque fazer, porque aí como eu vou tirar ela do grupo? :grump . Andei lendo bastante o fórum mas a maioria das situações não são uma base muito boa pra situação...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193296 .

[centro]Calma ! vooce nem abordou e ja eesta pensando em isola-la ?

tie proveeito disso, vooce vera ela todos oos dias eentão relaxa !
não se esqueça, tijolo por tijolo ![/centro]

.
Stanley3232

Veterano - nível 6

D R A K E escreveu:.

[centro]Calma ! vooce nem abordou e ja eesta pensando em isola-la ?

tie proveeito disso, vooce vera ela todos oos dias eentão relaxa !
não se esqueça, tijolo por tijolo ![/centro]

.

E Procura Topicos sobre como abordar, manter uma conversa.. etc. Estuda um pouco mais :D
RelógioDigital

#193422 Sabe mas tipo, eu queria tirar uma específica do grupo pra conversar só com ela.. não sei como eu poderia. Porque por exemplo.. tava vendo aqui e pensando: posso chegar perguntando sobre uma opnião de presente pra uma amiga... mas aí eu vou tar falando com todas e não só com ela... e depois de conversar com todas, como eu consigo 'isolar' ela?
Gus-T

Veterano - nível 1

#193424 Olá relógio Digital
primeiro, já vamos começar com um preconceito
sou muito mais os analógicos
vai ter que fazer uma pergunta melhor que essa para me convencer

Dê uma olhada nesse tópico do nosso Guru, Zera, que diz tudo que você precisa pro ambiente escolar
e use outros conhecimentos do PU para poder usar as dicas dele de forma efetiva

volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html
matheuskayko

Veterano - nível 9

#193455 Cara, tambem tenho duvidas quanto ao jogo no colegio, mas vou te ajudar quanto a essa.

Aborde o grupo, eu preferiria openers situacionais mesmo, pedindo informações.. mas tudo bem pedir opiniao, seja C&F sempre, e se precise dê alguns negs no alvo, mas tu está apressadinho heim? :rolf
Tu vai ver ela 5 dias na semana durante o ano inteiro, pode ir com calma amigo. Mas se quiser isolar, tente aquela do Mystery, quase sempre funciona:

- Ei meninas, estou vendo que sua amiga está um pouco isolada, posso tomar ele de vocês um instantinho?

É isso cara, qualquer coisa manda MP tambem pra compartilharmos o jogo no colegio, abraços! :ae
RelógioDigital

#193505 Sim eu tenho pressa, preciso de umas idéias boas... pretendo abordá-la logo.. amanhã se possível!! :yaaah
galanteador

Aprendiz

#193520 Aproximações em grupo tem um nível de dificuldade maior, mesmo... Mas não é algo impossível...

Você pode chegar pedindo informação, pedindo opinião ou até mesmo rindo de algo engraçado e ir comentar com elas. O que e mais difícil em uma relação em grupo é que você tem que ter um nível de percepção bem aguçado para saber se você está dando muita ou pouca atenção para as mulheres e (não pode dar mais atenção a uma do que a outra, a menos que a mulher em questão seja muito linda - caso em que você dá mais atenção a mulher feia)... Na hora específica, encontrar o pretexto certo para isolá-la.

Ou então, algo que já fiz...

Converse naturalmente com todas, como em uma amizade mesmo (mas sem bancar conselheiro, sem ser amigo), pegue o telefone delas e depois jogue seu game de forma individual... Também funciona se você conseguir fazer isto adequadamente...