- 10 Fev 2011, 21:06
Olá Capitao..
E ai puazadaaa... A questão é a seguinte, estou indo super bem como PUA, evoluindo sempre. Uma questão interessante que até então não tinha acontecido comigo, esta acontecendo!
Quando saio de casa, sempre procuro um parcero para me acompanhar nas baladas, barzinho e etc.
Acredito que sair com um parceiro - ou parceira - é um ponto relativamente importante do jogo:
Entre as abordagens você vai ter alguém para trocar idéias - quando se está só, é mais fácil parecer o observador que o observado e isso é algo negativo;
Você vai ter uma "Restrição de Tempo" real, o que dá mais segurança na hora de dizer isso no set;
Você pode-se colocar como líder dele(s);
Sendo uma mulher, ela pode te ajudar a abrir um grupo: "tenha uma mulher nos braços e os grupos abrirão mais facilmente";
Poderá interagir com os outros do grupo, em especial se vocês abordarem um 2-set.
Sempre procurei um parcero que seja divertido e pra cima!
Ser divertido é ótimo:
na escolha do parceiro, é bom que ele tenha algumas características de um PUA ou de um natural, pois você não quer ser visto junto a alguém de pouco valor. Além disso, para que ele te ajude no set é importante ele não ser totalmente tapado em relação às mulheres.
Acontece que um amigo meu, e até eu reconheço que o cara é boa pinta fisicamente, esta saindo comigo e isso tem me atrapalhado! Ocorre que as mininas tem se aproximado dele do nada e eu fico meio sem jeito de flertar com a mina!
Certamente elas não se aproximam "do nada" como você disse. Vamos lá, o cara é boa pinta. Certo. Isso certamente atrai olhares e pode fazer algumas garotas chegarem nele. Mas da forma que você colocou, isso parece acontecer com certa frequência. Assim, não creio que seja só beleza.
Então, o que mais ele tem?
Acredito que ele é confiante e, depois que a primeira garota chega nele, tem uma boa social proof. Pelo que você disse, ele é divertido. E, posso estar errado, mas
ele provavelmente lidera as interações com você e esse é o ponto fundamental. As garotas gostam disso tudo.
Ontem mesmo estavamos numa balada universitária, quando comentei com ele sobre uma mina e estava preparando pra dar o bote na mesma, quando ela se aproximou dele e disse: "De onde veio esse Deus grego!" Putz, fiquei puto!
Ficar puto é normal, mas não vai fazer você evoluir. O cara nessa hora não precisava se esforçar muito para conseguir algo com a garota. Agora lembre-se, você saiu com ele para se divertir e provavelmente os dois querem conseguir garotas. Se a garota escolheu ele, é hora de seguir em frente:
1. você reconhece que ele tem mais chances e o ajuda, afinal, não foi ele que deu em cima do seu alvo;
2. ele opta por perder a oportunidade, tendo em vista que você já tinha comentado que queria abordar ela;
3. vocês entram em uma disputa quase que sem sentido, um abaixando o valor do outro perante outras garotas.
LEMBRE-SE: HÁ OUTRAS GAROTAS NA BALADA
Mas a grande questão é: Isso é bom? Ruim? Só sei que tem me travado!
Eu particularmente acho que sair junto com alguém é muito melhor que sair sozinho, mas isso depende das suas intenções e desejos. Lembre-se sempre que, se você chama alguém pra sair, esse tem uma obrigação moral de NÃO TE PREJUDICAR e se possível, te ajudar.
Na hora da escolha, opte por um parceiro com boa inteligência social, confiante, confiável e divertido. Mas lembre-se sempre que para ter sucesso é importante parecer o líder. Seja o líder então. Mas também ajude seu parceiro sempre que puder, afinal de contas, ele poderá ser fundamental em uma de suas conquistas.
Um beijo às nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado nos rapazes