Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
maateuus
#193299 e ai galera,estava aqui no forum e imaginei uma situação que pode acontecer com qualquer um.você está calmamente caminhando na rua com a sua namorada,e derrepente aparece um grupo de uns 4 homens na rua e um desses passa a mão na bunda da sua HB e faz um elogio,e vamos supor que esse cara tenha uns 2,00 metros de altura e uns 120kg,isso tirando os amigos,se você se irritar e partir pra cima dele você sabe que vai apanhar,se ficar calado na sua e fingir que nada aconteceu,vai ficar um clima muito estranho entre você e a HB pois você não fez teve nenhuma reação,eu imaginei essa situação porque existem homens que se irritam quando vejam que você tem uma namorada,e isso pode acontecer com qualquer um,qual seria a atitude de vocês?
KM_FHP
#193316 Cara eu sou um cara a num gosto de briga, mas assisto UFC :X
Vamos lá eu faria o seguinte se o cara chegasse dando em cima na sua frente, isso realmente ée bem ruim, mas eu faria o seguinte com um tom descontraido, " CARA VC PODE ATÉ TENTAR CONQUISTA- LA, MAIS VAI SABENDO Q EU SOU O CARA COM MAIS PEGADA Q ELA JÁ CONHECEU, ENTÃO VAI SER DIFICIL VC CONQUISTAR- LÁ " Naao ée a solução mais ée um tipo de nãao apanhar e deixar o cara " Q POHA ESSE CARA TÁ FALANDO, ELE É DOIDO ? VOU CAIR FORA ! " axo q devemos fazer isso nesses casos !

ABRAÇO !
Corvinho
#193331 Se ele cantasse só, de boa, você faz um ANTI-MAG nele,
Mas se ele toca sua HB, dai é diferente,
No MEU caso, agora eu ia por em pratica minhas tecnicas de karate ;D
Se você apanhar/surrar, você vai fica com mais valor, o importante é mostrar que você se importa com sua HB.
Proteja-a, ou pelo menos tente.
CLARO, se vocês namoram a bom tempo, nada de quebra a cara por qualqué ficante sua.
Abrass
Wans
#193332 Putz, se passasse a mão na bunda seria tenso haha

Acho que eu partiria pra cima, mesmo sabendo que iria apanhar.
Sr.X
#193500 brother ainda bem que eu faço Krav-magá tem uns 2 anos...kkkkkkkkkkk
te dá uma dica se esse é seu medo é bom começar logo!!!!
abraços
Sena
#193507 Por isso eu não namoro,sexo casual é MUITO menos trabalhoso,basicamente é só ser feliz
hehehe :yaaah
Sena
#193509 Por isso eu não namoro,sexo casual é MUITO menos trabalhoso,basicamente é só ser feliz
johnnyalpha
#193525 Olha cara,

De forma muito respeitosa, gostaria de dizer que não achei muito válido para o forum, seu tópico.
Não pelas informações, mas pelo que você relata no mesmo.

Veja bem cara. Essa não é uma situação com muita ocorrência em nosso país certo? Não estou dizendo que não poderia ser possível, não é isso. Mas que as pessoas não fazem isso. A não ser que você more em uma favela barra pesada ou em um bairro cheio de trombadinhas ou coisa do tipo. Sem preconceitos com favelas ou bairros perigosos, ok. Só digo que isso não ocorre muito.

Mas gostei do que o pessoal aí acima disse.

Forte abraço a todos!

PS: É apenas minha opinião. Peço desculpas adiantadas caso tenha sido rude!
maateuus
Sr.X escreveu:brother ainda bem que eu faço Krav-magá tem uns 2 anos...kkkkkkkkkkk
te dá uma dica se esse é seu medo é bom começar logo!!!!
abraços

você vai utilizar seu krav maga contra uns 4 caras?
Stanley3232
Sena escreveu:Por isso eu não namoro,sexo casual é MUITO menos trabalhoso,basicamente é só ser feliz

Somos dois