Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mad Man

Veterano - nível 8

Wans escreveu:Putz, se passasse a mão na bunda seria tenso haha

Acho que eu partiria pra cima, mesmo sabendo que iria apanhar.

Concordo...
Mas é por isso que ando com um soco inglês no bolso, atrás da carteira escondido entre a carteira e o documento do carro...!!!

Só de vc tirar aquela pecinha de aço dourada nego já treme...pois se vc acertar um é vala!!!
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
maateuus escreveu:
Sr.X escreveu:brother ainda bem que eu faço Krav-magá tem uns 2 anos...kkkkkkkkkkk
te dá uma dica se esse é seu medo é bom começar logo!!!!
abraços

você vai utilizar seu krav maga contra uns 4 caras?

até onde eu sei,krav magá é pra se defender de grupos também.
e básicamente,se tu derrubar o "alpha" do grupo,o resto cai :D

mas voltando ao assunto do tópico..

depende um pouco cara. como o irmãozinho ali disse,se for só passar uma cantada e tal,eu agiria de um modo engraçado,porém mostrando valor mais alto. mas se encostasse,ai não sei o que eu faria. acho que deixaria de boa :shii

eu uso piercing na sombrancelha...tomar uma porrada ali não ia ser nada confortável.
Payne

Veterano - nível 3

#195234 johnnyalpha

Eu não concordo com você.
Sempre gostei de ir em shows, principalmente micaretas e ia com minha namorada!
Se você vira o rosto por um instante o que não falta é homem chegando, ainda mais se for uma hb 8 ou 9...muito dificil alguem respeitar, ainda mais se for um desses gigantes como o criador do tópico citou!

Mas um ótimo jeito de sair dessa é você pegá-la pelo braço e tirar de perto, seguido de um "ela está comigo"...a maioria dos homens respeitam, até os maiores
ehhehehe
Boratto

Aprendiz

#195237 Como o PUA aqui de cima disse, todos respeitam quando vcê diz: - ela tá comigo !

Não tem essa de desrespeitar, nunca vi acontecer.. mas se acontecesse comigo a parada ia esquentar porque eu sou meio estressado com algumas situations como essa por exemplo e sempre acabo esquecendo do que pode acontecer, não consigo me controlar.

Terei que me controlar quando tirar minha carteira, imagina eu brigando por causa de trânsito .. aff, nada a ver !

Abraço a todos.