Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ivenberg

Veterano - nível 1

#193350 não sei se estou fazendo a pergunta na categoria certa, mais se estiver errado me digam em que categoria eu tiro duvidas?
obrigado :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#193561 Armação! Também me desapontei com mystery ... aliás desde quando o Pradeep ia tão longe com suas técnicas??? ewoiewoweioeiwooiewoiweoiweoiweiow!
Anyway, é armação (PS: JÁ VI AS 2 TEMPORADAS DO THE PUA)
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#194047 Os reality shows são armação. Agora o método do mystery funciona. Mas eu acho um método muito complexo para quem começa. Se o cara pelo menos sabe conversar dá pra entrar direto no natural. Mas tem muito cara aí que não sabe, aí tem que usar rotina mesmo até aprender.
kaiomoura

Aprendiz

#194755 armação meu caro :louco
como todo tipo de reality kk
BBB, fazenda, solitários... mas eu acho que eles fizeram só pra gente vê como é que funciona a coisa, pra gente vê a linguagem, essas coisas.. :)
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#194767 Muito triste saber que um cara que tanta gente tem se espelhado faz um programa como aquele na base da armação.
Fui começar a procurar na net os episódios quando descobri, através do chat aqui do fórum, que tudo não passou de pura armação!

:bravo
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#194898 .

[centro]Armação !

poocha cara, acho que toodos os PUA's quando descobre a veerdade soobre a *série*, queero deeixar bem clara para toodos aqui, a SÉRIE é armação ! ficam decepcionados :\ assim como eeu fiquei

maaas .... o MM funciona ! experiencia comprovado nos relatos de caampo e experiencias pessoais !

foora que a serie pode seer armação, mais foor por ela que e conheci eese excitante mundo da sedução ao qua toodos nós pertencemos ![/centro]

.