Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#193358 Então galera, vou contar pra vocês o que tá acontecendo.
Eu tenho uma amiga que estuda na minha escola, mas o problema não é ela. Acontece que ela foi pra cidade dela (no interior) nessas férias, e quando ela voltou, uma prima dela veio morar na capital, e pelo fato de morar aqui perto de casa, vai no mesmo escolar que eu pra escola. Eu daria nota 8 pra ela, e ela tá demonstrando muito interesse. Eu converso com ela todos os dias quando to indo pra escola, e ela fica toda sem graça, não para de mexer no cabelo, sempre puxa assunto quando eu paro, enfim, tá interessada, hehe. :)
Eu não fico demonstrando interesse por ela, mas não sei se exagerei no neg hoje. Vo explicar.
Eu sou do 3º ano, e podia jurar que ela era do 2º, mas no colégio, o 2º tem sexto horário todos os dias, e eu vi ela saindo da escola no quinto horário um dia. No outro dia fui perguntar se ela tava matando aula, ai ela me respondeu que não tinha sexto horário naquele dia não. Ai eu assustei, e resolvi perguntar em que ano que ela tava. Pra minha surpresa ela tava no 1º, e então perguntei a idade dela, só por curiosidade. Ela me disse que tinha 15 ( eu tenho 17 ), aí eu brinquei com ela assim : ''A, que baby, haha''. Ela ficou meio sem graça, e mesmo que ela continuasse mexendo nos cabelos por eu estar sentado do lado dela durante a rota toda, não conversou mais comigo até chegar na escola. Agora eu to em dúvida se fiz alguma coisa errada, queria saber se vocês podem me ajudar, ou se eu to só delirando com isso, porque não sei se falei bobagem.
Muito Obrigado se puderem me ajudar :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193360 .

[centro]Pelo que vooce descreveu não vi nada demais.

provavelmente ele deve ter algum receio em relação a idade deela, ou aquele não foi um bom dia pra ela, tpm varios motivos exteriores poodem ter afetado ela, lembre-se:" tem vezes que o problema não é voce, REALMENTE é ela ! "

apartir dai voolta a faazer seeu jogo noormal que eu tenho certeza que ela vai cair na sua dinovo :D

qualquer duvida tamoai ! AEUHUAEHS foorte abraço ![/centro]

.
Barrett

Aprendiz

#193481 Cara, é simples. A menina ficou meio que chateada.

Pelo que você descreveu, ela estava muito afim, a sua idade ser mais elevada já é um bônus pras gurias nessa idade. Logo, achou que esse seu comentário foi um sinal de desinteresse.

Enfim, se quiser a moça, vai voltando a puxar papo de novo que é sucesso.

Posta os resultados aí depois meu, abrs.
galanteador

Aprendiz

#193516 Retome o jogo...

Para consertar a "cagada", você deve fazer do limão uma limonada.... Já que você empurrou ela para longe de você, puxe-a de volta e termine esta etapa do push-pull. Simples assim!

Não fique muito preso a técnicas... Se solte... As técnicas ajudam bastante... Mas na hora H você tem que deixar que sua própria mente e personalidade assimile e processe a situação, escolhendo a técnica a ser utilizada. Isto já aconteceu bastante comigo... Muitas vezes vou a uma garota sem pensar em técnica nenhuma... E à medida que vou desenvolvendo o papo as técnicas vão aparecendo naturalmente em minha cabeça.

Para ajudar, sempre que for conversar com qualquer mulher pense na palavra chave que ajuda você recordar o assunto como um todo... Assim você poderá conversar diversos assuntos. Por exemplo: saio para sargear e coloco na minha cabeça as seguintes palavras VIAGEM FILMES AVENTURAS. Pronto! Norteio minha conversa com qualquer mulher nestes pilares... Sei que o papo estará em volta disto.

VIAGEM
Posso contar que viajei recentemente e aconteceu eventos interessantes... que me senti atraído por uma linda paisagem de por do sol (evocando romantismo), a partir de uma única palavra. As possibilidades são inúmeras.

FILMES
Posso falar das cenas engraçadas de um filme... Posso mencionar os romances, cenas de beijo e evocar estados de romance na mulher...

AVENTURAS
Posso realçar traços do meu lado aventureiro contando que saltei de tirolesa, andei de canoa, fiz trilhas...

A maioria das mulheres sentem atração por homens aventureiros...

... e por aí vai...

Descobri recentemente um relatório que gostei muito. Postei neste tópico
ebooks-para-conquistar-mulheres-t20080.html

É o último post.

Espero poder ter ajudado e contribuído com sua dúvida!

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#193860 Muito obrigado galanteador :sorri
Hoje eu encontrei com ela de novo no escolar, e tava tudo mais tranquilo. A gente conversou durante a rota toda, e depois ela foi comigo até a porta da minha sala. E ainda veio com um papinho de me perguntar se eu já tinha ficado com meninas mais novas, acho que depois dessa vou chamar ela pra sair no próximo fim de semana, porque já deu IDIs demais, melhor agir rápido antes que alguem passe na minha frente né, hehe.
E agradeço de novo aos que me ajudaram :D
Muito obrigado