Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#193367 1-atrai uma hb percebi idis dela como mexer o cabelo puxar assunto quando eu terminei e ate me implica quando eu deixei clar do que nao gostava de uma coisa mais a bl dela toda virada pra mim minha duvida e como faço pra criar conforo e qual a hora certa pra tentar um kc
2-tem um mlk que e mt mt beta ele fica se implorando pelas mulheres e botando elas no pedestal mais elas adotaram ele com AMIGO ,CARA LEGAL sendo que esse puto fica me amogando o que fazer
3-qual a melhor forma de chamar uma hb pra day 2 -por que vc e o premio e n pode ficar pedindo pra ela ela que tem que te pedir
4-dei kc nos tempos beta numa hb teria algum problema de closar a irma que e 2 anos mais nova que ela
obrigado atenciosamente lucaspua
so perguntei isso por que nao vi nada no forum sobre isso se tiver me perdoem
obrigado
por favor feedem
opaboy

Aprendiz

#193395 1 R: cara o conforto é ( pelo que aprendi ) basicamente quando vc isola a HB e comesa a ter uma conversa legal com ela. a onde vc cria uma ligação e cria rasport. E o kc tem que vir naturalmente.. fassa muito kino e contact eyes vc vai sentir o momento de dar KC ( tenha 2 rotinas gravadas na cabeça.. ) :D

2 R: aqui no forrum tem alguns topcos ant-amog.. um que achei com é vc manter sua BL alpha e falar um não entendi. assim mesmo se ele repetir ele vai perder valor. :louco

3 R: uma das formas boa de chamar uma garota pra sair no day 2 sem mostrar muito intesece é comentar que vc vai em algum lugar com uns amigos.. e chamar ela para vir.. :ae

4 R: cara se vc conquisto a irman da HB que vc ficou no tempo de beta.. manda bala e parte pra KC. :mau

valew maninho espero ter ajudado
ElsonDIon

Entusiasta

#193404 1 - Com tantos idi's e ele puxando assunto sem seu gancho, eu teria dado o beijo já.. Mais estou conciente que está apenas começando.

Vamos lá ... Para começar a criar conforto e uma conexão para partir pro beijo, você pode usar uma ferramenta poderosa, os testes de cumplicidade, e os jogos de afeição.

O que são?

Os teste de cumplicidade resumidamente são uma forma de testar o quanto uma garota está aberta as suas carícias.
Para ler mais sobre isso os testes ... o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html

A hora do KC, não existe tempo certo, existe a sua analise completa da situação.

Ela deixa você tocar nela? ela concorda com o que tu diz, mesmo se ela for religiosa e tu maçonico (exemplo), ela te dá idi's quase que adoidados? .. então beije-a, aqui vai uma dica que acabei de ler ..
rotina-do-beijo-proibido-cuidado-ao-usar-t20049.html

2 - Tem certeza que ele é beta? se as gurias gostam da presença dele não quer dizer que ele é beta.
Só porque tu participa de um fórum e ele não, não significa que somos superiores deles, ele pode ser um natural, e do jeito dele ele conquista elas, e te amoga.
O que fazer? Se eu fosse postar tudo, daria um texto enorme, então vou apenas dar uma breve opinião de tudo, e te aconselhar o que ler...
leia isso sobre derrubar amogs derrubando-amogs-t6205.html
Uma coisa é certa, nunca seja reativo, ou saia por causa dele, NUNCA!
O território é seu, e ele tem que ir embora.
A não ser que ele carregue um canhão no saco.

3 - Está errado, VOCÊ é o homem, tem que ter atitude, ela vai se interessar mais a parte de chama-la pra sair é todo seu, a não ser quando tu for natural e comecem a vir gatinhas te convidando pra tomar sorvete, mais isso não acontece..
Existem N's modos de chama-la pra sair, se o caso for telefone, manda um msn um dia antes assim
-Neste exato momento, você sorriu!
Ela vai te ligar, responder, OU Nenhum.
Caso ela ligue, converse com ela, sobre qualquer coisa que não seja chato, pode até falar do dedão do seu pé que tu esteporou , e sua avó colocou vinagre...... vai indo pra uma conversa mais conectiva, e não demora muito, convida ela ..... (sexta vai ter um As viajens de Gulliver, to doido pra assistir uma das minhas amigas me disse que ´filme é fodão) vai ver o resultado disso.. srs

4-Não, tem problema, se souber conduzir a situação!
Espero que tu não ficou com uma guria de 13, seria o cumulo ficar com uma de 11 srsrs.

Dúvidas, mande-me MP.

Abraço
Calvin

Veterano - nível 9

ElsonDIon escreveu:
3 - Está errado, VOCÊ é o homem, tem que ter atitude, ela vai se interessar mais a parte de chama-la pra sair é todo seu, a não ser quando tu for natural e comecem a vir gatinhas te convidando pra tomar sorvete, mais isso não acontece..
Existem N's modos de chama-la pra sair, se o caso for telefone, manda um msn um dia antes assim
-Neste exato momento, você sorriu!
Ela vai te ligar, responder, OU Nenhum.
Caso ela ligue, converse com ela, sobre qualquer coisa que não seja chato, pode até falar do dedão do seu pé que tu esteporou , e sua avó colocou vinagre...... vai indo pra uma conversa mais conectiva, e não demora muito, convida ela ..... (sexta vai ter um As viajens de Gulliver, to doido pra assistir uma das minhas amigas me disse que ´filme é fodão) vai ver o resultado disso.. srs

isso mesmo

cara, nao leve muito a serio esse negocio de ser o premio nao
vc é o Homem da relaçao, e é seu papel chama-la para sair

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#193501 vlw todos pela contribuiçao
elsondion eu tenho certeza que ele e beta sim pq tipo o principal fator dele esta no grupo das hbs e que ele tem uma irma gemea que e uma hb 9 com varias amigas as mulheres n gostam dele pra mim se ele fosse alfa ou natural pelo menos teria closado uma coisa que nunca aconteceu
pode relaxa a hb que eu closei no meu tempo beta tem 17 agora eu tenho 16 e a hb alvo irma tem 15 axo que ta bom ne a faixa etaria
vlw todos pela contribuiçao