Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#193545 Bom galerinha do PU, eu estou em um novo Campus e tipo o negócio ta tenso comigo, porque minha social proff tá muito evoluida ... e tipo por onde vou a galera quer me cumprimentar, e talz, eu fiz um social proff no primeiro dia de aula que humilho ... e no segundo então ... vixi! To conseguindo IDI's até das UG :louco !
Bom acontece que eu vi uma eminha mto gatinha e eu fui jogar com ela, me apresentei as garotas do grupo dela e deixei ela por ultima ... quando fui me apresentar a ela, a emo me deixou no vacuo ... (QUE PUTA - NOTA MENTAL), anyway eu falei para as amigas: -Ela é sempre tão anti-social assim?! E elas concordaram HAHAHAHA!
Depois desse Win, eu estava no onibus tranquilamente quando a HB e suas fieis escudeiras (as amigas que concordaram comigo =)) apareceram ... então a conversa foi assim:

HB: -Nossa você viu aquele loiro bonitinho?
PUA: -Bonitinho sou eu! :louco (Sei que poderia ter dado uma melhorada ... tipo falado bonitinho não é eu definitivamente, mas eu betei bonito pela pressão).
HB: -Você não é bonitinho, você é lindo *Pegando na minha bochecha* (VADIA,PUTA,E MIL XINGAMENTOS ...).
PUA: -Hey ... tira as mãos da mercadoria!
HB: *Me toca na mão novamente* (FDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUAFDPUA)
PUA: -São 5 reais!
HB: -blábláblá (qualquer coisa inútil)
PUA: -Você fala muito rápido, calma garota ... cada uma de vez!

Cada uma foi se apresentando, mas eu tenho algumas dúvidas sobre ela (segundo dia de aula) acredito que é KOJAK! Não tenho certeza, porque ela ainda não se jogo para ninguém ... mas a parte do você é lindo me confundiu obviamente foi um shit test (ou não)...

Please, Deuses Da Sedução ME DÊEM UMA LUZ! Eu prometo fazer RC depois do meu FC =) oweiioewioewiowe!

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#193697 Valeu Instigante sempre adoro seus posts até uso a sua pegada :) !
Mas, oque me ocorre a cabeça é o seguinte:
sabe, eu vou te beijar agora. = direct game

Realmente eu tenho interesse de fazer isso, mas é um modo estranho de chegar nela (eu acho!)...
Eu vou tentar um Mode One meio leve eoiwioewioweoiewoiewoieoiw! Quero ter a atitude de homem, mas não posso dar muito as cartas para ela se é que me entende ...!
Bom, vou relatar oque acontecerá comigo nesses próximos dias! Estou até tenso por causa disso eoiweiwoewoiioweioew!
Mas eu aprecio sua ajuda :yaaah ! E aos outros PUA's que puderem também ! =) !