Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#193569 Por um lado, o cigarro passa a imagem de rugged, macho (embora dê impotência, heheh). Por outro, a maioria das mulheres começa a usar a mão como abano para dispersar a fumaça de meus cigarros quando fumo próximo a elas.
Booze

#193604 MAIS VOCE FUMA PORQUE GOSTA, OU FUMA PQ AS MENININHAS ACHAM BONITO?
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#193678 Cara Fumar so Atrapalha Principalmete o Se Kc!!

Você fuma porque Gosta e não Porque acha Bonito Não é?

Alem de Prejudicar a sua saúde Prejudica o Seu Jogo na Arte de Seduzir Ninguém Gosta de Ficar Com Alguem que esta Fedendo a Cigarro!!!

Isso é Fato!

Abraços,

Kaique Gustavo.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193693 eu ate entendo que cigarro eh uma coisa altamente sociavel entre os fumantes. voce ve alguem, homem ou mulher com cigarro, anda ate ele/ela e pede fogo sempre rola um assunto enquanto os 2 fumam.

MAS que beneficio pífio esse ne parcero, ainda mais pra quem ta tentando evoluir nas dinamicas sociais.

se voce uma pq vc gosta, eu tbem sou fumante, eu sei que nao vai ser o meu post que vai te covencer a largar o cigarro, entao continue fumando de boa. por outro lado se voce quiser fumar pra "impressionar alguem" ou para começar um dialogo voce esta indo por um caminho muito, MUITO errado