- 11 Fev 2011, 02:05
Por um lado, o cigarro passa a imagem de rugged, macho (embora dê impotência, heheh). Por outro, a maioria das mulheres começa a usar a mão como abano para dispersar a fumaça de meus cigarros quando fumo próximo a elas.
- 11 Fev 2011, 02:09
O problema é o gosto do cigarro no beijo.... ARGH!!! É horrível! Eu particularmente não beijo mulher que fuma.
- 11 Fev 2011, 02:25
Se você quer ficar com um gosto ruim na boca(prejudicando o KC) AJUDA,E MUITO...
- 11 Fev 2011, 02:30
Cara, odeio cigarro e gente que vem fumar ao meu lado
Além da fumaça deixar um put* mal cheiro nas roupas...
Além da fumaça deixar um put* mal cheiro nas roupas...
- 11 Fev 2011, 02:42
Tem mulher que acha bonito. Mas mesmo essas que acham bonito dizem que não gostam de caras que fumam.
Então isso é quase unanimidade, nem mulheres nem homens que não fumam gostam de ficar com quem fuma.
Então isso é quase unanimidade, nem mulheres nem homens que não fumam gostam de ficar com quem fuma.
- 11 Fev 2011, 02:54
MAIS VOCE FUMA PORQUE GOSTA, OU FUMA PQ AS MENININHAS ACHAM BONITO?
- 11 Fev 2011, 12:18
Cara Fumar so Atrapalha Principalmete o Se Kc!!
Você fuma porque Gosta e não Porque acha Bonito Não é?
Alem de Prejudicar a sua saúde Prejudica o Seu Jogo na Arte de Seduzir Ninguém Gosta de Ficar Com Alguem que esta Fedendo a Cigarro!!!
Isso é Fato!
Abraços,
Kaique Gustavo.
Você fuma porque Gosta e não Porque acha Bonito Não é?
Alem de Prejudicar a sua saúde Prejudica o Seu Jogo na Arte de Seduzir Ninguém Gosta de Ficar Com Alguem que esta Fedendo a Cigarro!!!
Isso é Fato!
Abraços,
Kaique Gustavo.
- 11 Fev 2011, 13:10
O dia que alguém me convencer de algum benefício do tabagismo, está decretado o apocalipse.
No mais, só ATRAPALHA.
Antes fosse só numa sarge.
No mais, só ATRAPALHA.
Antes fosse só numa sarge.
- 11 Fev 2011, 13:24
eu ate entendo que cigarro eh uma coisa altamente sociavel entre os fumantes. voce ve alguem, homem ou mulher com cigarro, anda ate ele/ela e pede fogo sempre rola um assunto enquanto os 2 fumam.
MAS que beneficio pífio esse ne parcero, ainda mais pra quem ta tentando evoluir nas dinamicas sociais.
se voce uma pq vc gosta, eu tbem sou fumante, eu sei que nao vai ser o meu post que vai te covencer a largar o cigarro, entao continue fumando de boa. por outro lado se voce quiser fumar pra "impressionar alguem" ou para começar um dialogo voce esta indo por um caminho muito, MUITO errado
MAS que beneficio pífio esse ne parcero, ainda mais pra quem ta tentando evoluir nas dinamicas sociais.
se voce uma pq vc gosta, eu tbem sou fumante, eu sei que nao vai ser o meu post que vai te covencer a largar o cigarro, entao continue fumando de boa. por outro lado se voce quiser fumar pra "impressionar alguem" ou para começar um dialogo voce esta indo por um caminho muito, MUITO errado