- 11 Fev 2011, 02:27
Daew, parceiros!! Tudo tranquilo? Bom, como muitos aqui ainda tem o prazer de contar como campo o grande cenário que é a nossa escola/faculdade, eu resolvi criar este tópico para que todos dividam aqui sua experiência em seu jogo na sala de aula (ou fora dela ). Portanto, quando tiverem dúvidas se agiram da maneira correta com determinada HB, deviam parar de jogar para focar-se nos estudos, precisam de ajuda com determinado trabalho, perderam uma HB para um AMOG, perderam uma de suas RMLP, precisam de dicas para abordar alguma garota e qualquer outro assunto relacionado ao seu jogo em sua amada ESCOLA/FACULDADE... postem aqui suas dúvidas e sugestões!!
A idéia é que todos os dias nós, PUA's, possamos contar de toda nossa experiência diária, de cada passo dado, de cada oportunidade perdida e assim conseguir evoluir cada vez mais...
O tópico servirá como um diário para todos que ainda frequentam a sala de aula... postem mesmo que poucas linhas de seu aprendizado e de seus erros e tenho certeza que todos terão o prazer de ajudar no que for preciso.
Abraços, galera!!
A idéia é que todos os dias nós, PUA's, possamos contar de toda nossa experiência diária, de cada passo dado, de cada oportunidade perdida e assim conseguir evoluir cada vez mais...
O tópico servirá como um diário para todos que ainda frequentam a sala de aula... postem mesmo que poucas linhas de seu aprendizado e de seus erros e tenho certeza que todos terão o prazer de ajudar no que for preciso.
Abraços, galera!!