Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#193834 Olá Sedutores! Todos nós sabemos a importância de contar uma boa história de aumento de valor em uma sarge. Preparei várias histórias e conforme for usando nas sarges vou postando e conto com vocês para que avaliem uma a uma.

Antes de abrimos o pote vamos ler o rotulo.
As histórias de DHV's(Demonstration Higher Value - Demonstração de Valor Superior - DVS) são usadas para a criação de atração ou aumento de rapport. Em grande parte dos métodos são encontradas e expostas quais são a sua importância. Demonstrar um valor superior diante da HB ou do set.
As história de valores superiores devem sub-comunicarem qualidades atraentes e quanto mais requisitos como os citados abaixo melhor.

• Conteúdo Emocional
• Suspense
• Surpresa
• Medo
• Perca
• Amor
• Felicidade
• Criatividade
• LEVA-LAS PARA OUTRO AMBIENTE, QUALQUER LUGAR DO MUNDO! (Louco!) - Elas amam.

Uma coisa não deve nunca ser esquecida: A forma como você conta a história é tão importante quanto a história em si. Nunca se esqueça de gesticular e realmente colocar ênfase e sentimentalização no decorrer do que se passa na história. Por exemplo, você está contando de quando você correu de um Pit Bull (medo) com um olhar calmo e sem nenhuma demonstração de entusiasmo, você não está sendo um doador de energia, não está passando conexão emocional alguma para a HB ou o set. Errado!
O jeito correto é totalmente o oposto disso, mas sem exageros. Você demonstra realmente como foi correr de um cachorro daquele tamanhão, e a forma como ficou desesperado, mas mesmo assim estava apto a enfrentar aquele cachorro sem medo algum do que poderia vir a acontecer (aqui você mostra a situação de medo, correndo do cachorro, e depois mostra que você estava pronto para brigar com o cachorro e aí você demonstra segurança...). É assim que as histórias de DHV devem ser... cheias de emoções, altos e baixos, que mudem a HB de estado por diversas vezes. Isso causará nela uma certa concordância, ou seja, ela passará a gostar de te ouvir e estará propicia a 'realizar suas vontades', em outras palavras, lhe dará mais IDIs (Indicadores de Interesse).

Vamos a histórias que eu elaborei com muito carinho para todos vocês. Deixando claro que a maioria delas não são fatos reais, mas que com certeza podem ajudar na hora de criar atração ou de aumentar o rapport com a gata. Vou classificar a história em uma letra maior, dizendo qual é o tema dela, qual o propósito que ela pode te levar dentro do set e o porque ela funciona.
Lembrando que alguns PUAs, não gostam de mentir em sarges, eu também não sou do tipo de gosta de mentir ou usar enlatados e de forma alguma minhas sarges se constroem nesta base "enlatada". Mas é preciso fazer uma calibração entre o jogo "natural" e o jogo de rotinas, histórias e escalação kino.

A VIAGEM Levando-as a algum lugar distante...

- Carona Espacial -
"Sabe... minha nave espacial está estacionada lá fora... você já conhece a lua?
Passo na frente dela todos os dias para chegar aqui. Esses dias foi muito incrível...
tinha duas meninas lá me gritando feito loucas implorando por carona."

Se o flerte e a maneira natural que você contar for com um bom frame, elas podem perguntar
se você deu ou não carona para as moças, lá da lua, e ai começarem um papo completamente viajado.
Grave apenas a estrutura da história, e sinta-se livre para improvisar e modificar, tudo à sua própria maneira.

ESTRUTURA DA HISTÓRIA
Nave espacial + Conhece a lua? + Pedidoras de Carona Espaciais.
*Os trêz pontos sub-comunicam mistério e indicam uma pausa de 0,5 à 1 segundo.
> Testado em aumento de rapport; resultado: risos.
Essa história sub comunica uma qualidade atraente muito importante: criatividade.

-Teia de Aranha Gigante-
"Essa noite tive um sonho muito louco... tinha umas arvores gigantes e lá no alto
uma enorme teia de aranha, ela dava uma empressão de segurança apesar da altura...
estava tudo lindo... eu deitadão na teia observando o céu... tinha alguém do meu
lado, não lembro exatamente quem era, mas parecia você (se acabou de conhece-lá
descreva alguma caracteristica dela, cabelo, altura, porte físico, para realmente
dar a impressão de: "Acho que te conheci por que sonhei com alguém parecido com você!").
Eu e ela, estavamos conversando até que... chegou uma aranha gigante e comeu nós dois!
apesar da situação, ao mesmo tempo que eramos comidos riamos muito... sabe como são
os sonhos... tudo pode acontecer.

ESTRUTURA DA HISTÓRIA
Essa noite sonhei com... (ótimo para falar QUALQUER assunto sexual/romântico, afinal
foi um sonho e em sonhos tudo pode acontecer, não exite em contar um sonho erótico,
mesmo ele sendo uma mentirinha...) + descrição de ambiente (arvores e teia) + existia
um sexo oposto no sonho + ataque da dona da teia (aranha).

Essa história sub-comunica; suspense, mistério e principalmente criatividade e energia.
Podes continuar a falar de sonhos e fazer uma LIGAÇÃO para assuntos românticos/sexuais.
Por exemplo: "Você já sonhou que estava fazendo sexo?" ou "você já acordou exitada porque
sonhou besteiras? fala a verdade.." É claro não esqueça da dose de humor e da doação de
energia para dentro do set ou da hb.
>Testado em aumento de rapport; rendeu kinos loucos e risos e uma ligação para o assunto
"sonhos esquisitos". Essa história é bem antiga, uso ela já tem muito tempo, com variações
bizarras! Eu tirei a idéia do filme "homem aranha 1" o personagem faz uma teia enorme
no alto de algumas arvores e deita-se com a "Mari Jane"... Por várias vezes já fiz HB's
imaginarem a mesma cena do filme, algumas delas consegui fechar close de KC.

Fechando por aqui o tema "Viagens" . Espero ter ficado claro a estrutura de como se deve levar
uma história de DHV com relação a "viajar no tempo". Isso pode ser improvisado e com certeza criado
histórias bem melhores do que os dois exemplos acima.

======================================================================================
Postem suas histórias e vamos avaliar uma à uma.
* Importante que poste histórias que já tenha testado em campo!
Estou com outras histórias aqui, assim que testar volto com outra sessão, provavelmente se chamará "Sexo".

Nos últimos dias mudei de cidade. Isso me deixou um pouco sentimental, essa coisa de saudade da família e principalmente dos cachorros vem mexendo um pouco comigo. Mas acabei de crer uma coisa... Se quiser fazer muito sexo vai ter que esquecer que tem coração. Ao menos no começo de uma interação, colocar sentimentos demais em um começo de relacionamento faz as coisas ficarem confusas e demonstra carência, mas é difícil contornar isso quando se está realmente carente.....
mas se não fosse difícil não seria tão excitante e divertido.

"Perca o quanto for preciso, mas nunca perca o foco de que COM CERTEZA alcançará seu grande objetivo (e quanto maior o objetivo mais difícil será o caminho, e mais árdua serão as perdas)"

Um abraço a todos, logo volto com mais.
DSix

Veterano - nível 9

#193837 skoapkoaKOSKOSAKOASKASKSK cara muito bom esse post
Nada melhor q um DHV bem feito,me amarro em histórias q façam as HB's ficarem. :o caramba
muito bom XD
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193844 seductive, porra paraben kra... qualquer feed que tenha algo alem de elogios estraga isso dai.

mto bom a texto, DHV é uma ferramenta poderosa kra e vc acabo de ajudar todo mundo aqui a saber como estruturar uma historia.

abraços, eduardo [cariokkaa]
Sharkx

Pickup Artist

#193850 mandou beem seductive curti o tópico

me ajudou muito estava com dificuldade pra bolar historia de DHV pro RAPPORT

por ser um pouco diferente das historias de DHV para atração.

com essas dicas e esse exemplo ajudou muito :D

SHARKX
sinxs br

Aprendiz

#193878 Gostei das suas historias cara muito show de bola:

Vc abriu minha mente para criar historias engraçadas e consegui finalmente compreender qual o papel delas na sarge.
Agora vou criar umas aki e testar em campo.
Na minha opinião o pua tem que criar sua historia de acordo com sua personalidade,com sua experiencias vividas.
No começo deve ser muito bom criar historias que não são rais pois conforme o tempo vc obtem historias reais e muito melhores doque as não reais.

é isso ae abraço Sedu ; D
LOL

Veterano - nível 6

#193969 Cara, muito esclarecedor o seu post, a ideia é essa mesmo, causar emoções nas hbs, raiva, alegria, medo, tesão, etc...

Fazendo uma "vitamina' de emoções. :louco

E essas historias que você colocou aí, são bons ganchos para puxar o assunto sobre o sonho e tal como você mesmo disse.

Isso com certeza vai deixar a galera mais esperta para essa importante fase no jogo da sedução.

Valeu por compartilhar
Espero os outros posts. :ae