Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#193866 Olá pessoal. como que ta?
então... Lá no colégio tem uma garota que eu daria uns 9,0 pra ela.
já peguei ela olhando pra min algumas vezes, mas só algumas. Nada de mais.
Certo dia (ontem pra ser preciso) ela sentou atrás de mim. A aula era de história e falava sobre as grandes navegações. Então ela me perguntou (conversa abaixo)

Ela: ei. tu sabe qual o ano que os europeus constataram que a terra era redonda?
Eu: Não sei. pq?
Ela: nada não... deixa pra lá.
Eu: Hum.. pensei que você queria ser astrologa :p
Ela: Ahh não.. eu quero estudar veterinária ou biologia... bla bla bla.

Bom. o papo seguiu (fluffy talk ou rapport. seja como quiserem). Descobri que ela era descendente de libanês, morava em outra cidade e bla bla bla. Não dei Neg por que não cabia (o valor estava igual).
Mas o que eu notei era que as vezes, quando eu ficava calado, ela recontinuava o papo (não sempre). levarei isso como um POSSÍVEL idi.

Mas ai é que tá. Não usei C&F, contei apenas uma história de DHV (que nem era tão DHV assim)... onde será que eu errei galera? COncerteza meu jogo com ela não está perdido. meu tom de Voz foi bom, postura boa e eye contact supimpa. Então, como primeira impressão, foi boa. Mas como continuar apartir dai?

Vlw galera! :D
S A M

#193872 eu te entendo as vezes e bem difícil encaixar uma conversa sexual com a hb

as vezes as encaixamos tarde de mais como ouve com meu ultimo game mais o motivo pelo qual eu demorei encaixar um assunto mais sexual foi pelo fato de ela ser minha paixonite.

se não for esse teu caso creio que o que você esta fazendo de errado e entrar em um game sem ter um objetivo. você estava conversando com ela por conversar não tinha um objetivo fixo.

tenha um objetivo como conversar com ela e sair com numero de telefone dela ou conversar com ela e vou sair com um beijo dela. entende??

entrar em um "game" por mais que seja a mulher que te abriu sem ter um objetivo faz o jogo ficar sem rumo tu não sabe nem pra onde quer ir como quer chegar la??? definitivamente não tem como

então minha dica e estabeleça um objetivo.

e depois de estar estabelecido siga ele.

espero ter lhe ajudado qualquer duvida entre em contato.

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193883 .

[centro]fyllipy, assim que terminei de leer matei a charada na hora:

vooce não criou a tensão sexual, aquela coisa ( vooce ta interessada em mim, mais eu sou de "maior" valor que vooce então possivelmente, eu disse possivelmente posso estar interessado em vocoe )
eentão vaamos lá:

1- poorque vooce não deeu NEG ?

neeg querendo ou não é engraçado ! ( quando dito do modo correto )

2 - O Gatilho da tensão sexual

isso com certeza responde a sua duvida desse topico: ACUSE ELA DE TE SEDUZIR !
simplesmente fale coisas como:
"eei por favor, pare de me comer com os olhos"
"eei garota, pare do olhar para minha bunda"
"vooce não vaai em ganhar com essa cantada tão fraca"
"eei tire suas mãos da mercadoria"
"que milagre, vocoe esta cheirosa"
"tire uma 'sugeeirinha' do rosto dela na hora que ela estiver falando"
e por aai vaai .....

bom espero que eeu tenha te ajudado...

qualquer duvida #tamoai ! foorte abraço ![/centro]

.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#194059 Ja ouviu falar em Tensão Sexual? Juggler explica 100%, vou mandar a rotina que roubei do Juggler para criar atração sexual ...
Eu no meio da conversa pego um halls e coloco na boca, então eu falo: -Não que eu esteja planejando algo, mas se rolar alguma coisa é bom ta preparado né... e fique com uma cara de canalha! Simples, rápido, eficaz ...