Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#193884 Simples, participando dos circulos sociais.

Uma idéia grandiosa para ter sucesso em comunicação natural é ser SOCIAL, ter um circulo social fluente e constante.

A muitos exemplos que pode seguir, como fazer aulas de dança (tango, salsa, jass, etc..).
Academia é uma também , além do seu físico ter uma melhora, vai ser um ótimo lugar pra papear.
Teatro, isso é muito bom, vai te deixar mais dramático, expressão, linguagem corporal.... e um lugar com muitas mulheres.

Mais venho aqui trazer uma diversidade que venho pensando fazer, após é claro das aulas de tango, canto, dança gaúcha.

Trago à vocês..............a...............PATINAÇÃO (gelo ou não).

Sim a patinação traz muito beneficio a saúde.
Mais [b]imagine
você patinando ao lado de uma Loira gata assim.[/b]
Imagem

ACREDITE ela é patinadora, e veio de um lugar simples na qual você irão começar a frenquentar.

Ou ainda assim -

Imagem

Imaginem, vocês melhorando o físico, e ainda patinando com as melhores...

Imagem

O melhor de tudo é que vocês vão ficar realmente NATURAIS.
Será quase que forçado, pois vocês terão que falar, não é como o curso de informática que é cada um sentando no seu lugar e depois tchau.

É diferente, é melhor, é maravilhoso....

Patinar é uma terapia ao ar livre. Ao patinar em um parque por exemplo, temos a sensação de bem estar, juventude e liberdade.

A patinação é uma ginástica de baixo impacto que fortalece os ossos, músculos, tendões e ligamentos. Desenvolve agilidade, equilibrio, cordenação motora, aumenta a resistência muscular além de tonificar e definir cintura, coxas, pernas, glúteos, abdomem, costas também melhora o condicionamento respiratório.

Quando uma pessoa começa a patinar logo nos primeiros dias já se nota uma melhora nas condições físicas mas para conseguir ganhos significativos demora de 2 a 3 meses, por isso é necessário desenvolver primeiro o equilibrio, coordenação motora e domínio sobre o patins.

Imaginem vocês conversando com qualquer garota, e elas pedirem à vocês o que vocês fazem nas horas livres

- Eu faço patinação

Qual será a reação delas ?

Dúvido que não vão querer aprender a patinar com Vocês?

Prestem atenção rapaziada, um artigo pode trazer conhecimento, mais naturalidade vocês encontraram participando a da comunidade/círculo social de vocês.

Abraço[/b][/b]
aneldegelo

PUA EXPERT

#193893 [centro]A minha ideia pra ser se tornar um natural é exatamente essa :

Você , se força é obrigado a se tornar um , frequento bares/aulas de patinação , etc , onde você DESAFIA !
Exatamente com a pratica , vá ao banco , saia de casa , faça cursos , aulas de dança o que quiser , assim você estará forçando você mesmo para se tornar um Natural , sem metodos sem nada , apenas VOCÊ !

É uma otima ideia , Elson , um otimo topico !

Onde mostra , como chegar a ser Natural , e na verdade não é tão dificil !

Minha dica é , sempre esteja preparado !

Saia de casa , AMIGOS , vocês não sabem as lindas HB'S que vão ao banco pagar as contas das empresas com aquelas pastinhas !

hahahha

É isso , espero ter dar um comentariozinho ai , mas passei mesmo para dizer , Otimo Artigo : D

E obrigado por compartilhar[/centro]
Stanley3232

Veterano - nível 6

#193948 Cara, eu tbm percebi isso, notei que os naturais sempre viveram em ambientes assim. E agora estou tentando mesclar o aprendizado PUA com a naturalidade que eu tinha antes, nao eh algo tao dificil... dps fika cravado em vc... simplismente natural :ae
wa.tti1972

PUA Avançado

#194121 Boa elson !

Nunca tinha prestado atenção na patinação, mas pareçe legal !

Ja pros que não gostam de patinar, uma Otima onda tbm é o Surf !

Nada melhor do que cair com a galera num dia de sol, pegar umas ondas !

Imagem

E poder compartilhar ou contar pra um hb daquela onda alucinante

Imagem
Fon

PUA EXPERT

#194221 Perfecto!

Estava pensando em começar a fazer aula de dança. Mas PATINAÇÃO é fantástico! e ainda bem mais divertido.

vou procurar um lugar adequado! valeu Elsão! sempre contribuindo pro nosso crescimento pessoal com artigos e experiências excelentes.
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#194281 Ótimo artigo, acho que a patinação é melhor do que o surf, no surf é raro achar mulheres, na patinação é raro achar homens.
Só que não tem lugares de patinação aqui por perto =S

Abraço