Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soviet

Veterano - nível 9

#194037 E aí PUAzada, belezura?
Fico um pouco grande, mais gostaria que lessem inteiro.

Bom a situação é a seguinte, aulas começaram, escola nova, HBs lindíssimas e sempre tem aquela que te chama a atenção!! :rolf

Eu tentei joga com ela (foi meio FAIL esse jogo)
Procurei me informa melhor sobre ela e tal, e descobri que ela é BV , nunca fico com ninguém e tal.
e sei que ela é do tipo santinha e BlaBlaBla.(ela até usa um anel no dedo Anelar pros meninos pensa que ela tem namorado e não meche com ela, MENTIRA que ela tem namorado).
Eu presenciei vários Betas levando toco dela, e rachei o bico das Betisses deles rsrs!
Só que eu consegui fazer amizade com as amigas dela e fiz ela esquecer aquela sarje FAIL.

Ela vai fazer a festa de 15 anos daqui a 2 semanas e claro que eu quero dar o melhor presente que ela pode ganhar nesse mundo! EU!!!! Rsrsrs.

Eu, humildemente estou aqui, diante de vocês para pedir toda a ajuda possível para montar uma sedução perfeita com essa HB (Closar ela vai se o meu Doutorado em PickUp kkkkk).

Vou dar algumas informações extras para ajudar a montar esse jogo
-Ela é BV
-Loira
-Todos (todinhos) os Homens da antiga escola dela davam em cima dela!
-Ela faz TaiChiChuam(sei la como escreve ou se pode ajudar)
-Ela almoça todo dia na escola (eu posso almoça com ela sempre para ir montando conforto, acho difícil closar ela la)

Dicas para o Peacoking que eu poderei usar na festa, como me portar na sala de aula com ela, e o como prosseguir se eu for almoça com ela são bem vindas!
Na festa dela é traje social obrigatório, então eu já imaginei ao invés de ir com um Blazer ou de terno igual aqueles Betas babacas ir com um Jeans Branco, Sapato social (ajuda nas danças, senão eu ia de All Star) e com uma camisa social Roxa, alem de uma gargantilha, mais estou aberto a todas as sugestões!
Estou pensando em da próxima vez que eu almoçar com ela, fazer o Cubo ou a Floresta com ela, alem da rotina do 1 a 4 e do 1 a 10!

Sei que fico um pouquinho grande esse Post, mais agradecerei sinceramente a ajuda de todos!

Eu estou certo que essa HB não será uma Paixonite, será uma Amante minha!!!!

Obrigado a todos que leram até aqui, e se possível mandem um Feed com dicas

Abraço a todos e que a jornada continue!

Prometo um relato sobre essa interação quando acontecer
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#194060 Sua situação ta tensa ... realmente eu não sei muito sobre sua dinamica social com ela por isso nem posso opinar muito com oque você escreveu, MAS pare com os enlatados e começe a ser natural ... e seja um pouco mais mode one SEJA DIRETO E ORIGINAL! Ela vai ter muita RUM por isso prepare-se para superar isso sem ignora-la ou você se ferra ... Garotas Novas = Uma Merda para Jogar ... elas não querem saber se o cara é bom de conversa, apenas se é bonito ... (malditos colírios ...) :palhaco !
Fascinação

Aprendiz

#194097 Cara uma coisa uma e certa vc ta muito preocupado com os resultados. Tente criar um bom social proof, ajuda bastante, alem de se mostrar como premio diferente dos babacas ki dao em cima dela. Seja o cara e ela vai te kerer :yaaah
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#194111 E aí ferinha tudo joia?!

Olha, já passei por situações bem similares, sei o que tu ta passando!
Ela não é melhor nem mais especial do que outra... só é diferente, como cada um é diferente do outro, só que ela tem um "Q" que te atrai mais...

Sem muitos segredos seu caso, o certo é estudar doutrinas daqui (juggler, davidx, badboy, mystery), pegar os pontos principais das dinâmicas e adaptar para sua realidade, usar de bastante auto confiança e atitude para aborda-la, quando abordar controle seu nervosismo, faça que sua linguagem corporal e postura demonstre confiança e respeito, saiba tocar nela como devido, saiba se vestir e se arrumar adequadamente, melhore seu tom de voz se necessário e se possível, tenha histórias de DVS para contar, saiba usar negs adequados e agora o que eu conto como principal: tenha um valor social/reputação respeitada e valorizada.

*Elas valorizam muito um cara diferente, original, bem sucedido, bem relacionado, sorridente. :lingua

Se tu dedicar, mergulhar nas doutrinas e na prática, e essa garota não ficar contigo AZAR DELA, TALVEZ ELA CURTA MULHER!!! QUEM SABE PELA FRENTE TU PEGA ALGO BEEEEM MELHOR?!! :D

NÃO IMPORTE COM O RESULTADO, ARRISQUE. QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO SERÁ UMA EXPERIÊNCIA VÁLIDA E DE GRANDE APRENDIZADO. SÓ NÃO SERÁ SÉ TU SE ACOVARDAR E NÃO TENTAR NADA. :lingua

NÃO TEM MUITO SEGREDO, O QUE MAIS IMPORTA É ATITUDE! TENDO ATITUDE VOCÊ TEM MAIS CHANCES TANTO DE CLOSE COMO DE APRENDIZADO! E ACREDITE EM MIM, NUNCA SE É EXPERIENTE DEMAIS PARA APRENDER ALGO. A VIDA É UM CONSTANTE APRENDIZADO!

AGORA É CLARO QUE ALÉM DE TU ESTUDAR O COMPORTAMENTO DELA, QUALQUER DÚVIDA TU PODE TRAZER PARA A COMUNIDADE E DEBATER COM OUTROS MEMBROS.

PARA FINALIZAR, FIQUE DE OLHO EM OUTRAS GAROTAS, ELA PODE SER PRA VOCÊ A MAIS INTERESSANTE, MAS OLHE PARA AS OUTRAS OPORTUNIDADES QUE LHE CERCAM. CUIDADO PARA QUE ELA NÃO SE TORNE PAIXONITE! :ae

SUCESSO! QUERO SABER DEPOIS OS RESULTADOS!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#194353 cara, o magaiver falou tudo.

o que você deve saber, ela está de caras dando emcima dela, então seja diferente, mostre pra ela que você é interessante e que ela deve ficar com você pois você é a melhor opção disponivel.
Christmasnow

PUA Avançado

#194360 Aumentara suas chances, se você digamos não ficar tão fissurado em dar Kc.

Já no visual, um blazer preto, camisa gola v por baixo, calça jeans, all star, e tipo um lenço no pescoço! Acho que cairia bem ^_~!

E faz as amigas dela adorarem você, ficara mais facil ela adquirir confiança e você consegui da Kc, pois se ela é Bv ainda deve te medo de errar algo assim! :yaaah
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#195438 e ai soviet, blz? deixa eu ir direto ao ponto... respeito do Peocking se vc for na festa dela com uma roupa diferente é legal vc vai chamar atenção, mas lembre-se se vc colocar uma roupa chamativa e ficar em um grupo só de homens, ou de UGs ou sozinho seu valor social vai cair la em baixo, entao use um peocking chamativo se vc tiver certeza que vai abrir varios grupos e estar rodiado de hbs...

A respeito de almoçar com a hb isso é bom, mas nao demore muito pra mostrar o interesse por ela, pq vc pode cair na zona de amizade, se esta jogando indirect te recomendo ver os videos do mysteri neste link abaixo...

filmes-aul-colecao-pua-bad-boy-mystery-zan-perrion-t17873.html

e acredite direct com ela, vai ser muito dificil funcionar, não existe mulher santa cara, mas quando uma mulher adota uma imagem de santinha, raramente o direct vai funcionar...

abraço
Nando!