- 12 Fev 2011, 18:44
Olá,
Pessoal, como todos sabem, para se passar uma boa impressão é preciso mostrar certos valores e habilidades suas e para se fazer isso a melhor maneira é contando histórias que revelem seu valor.
Vamos compartilhar nossas e histórias e quem sabe até pegar histórias de outros membros que acharmos interessantes e usá-las como se fossem nossas. Quanto mais histórias você tiver melhor e mais fácil será sua conversa com uma HB ou outra pessoa qualquer.
Pra dar uma ajuda para lembrar das suas histórias tá ai as dicas do livro O Desafio. Que podem ser:
Irônicas e embaraçosas, como a vez que você foi ao aconselhamento para
casais e a terapeuta deu em cima da sua namorada.
• De aventuras e emocionantes, como a vez que você estava mergulhando
e quebrou o seu regulador então uma escolta de marinheiros mergulharam em
torno de você;
• Sexy e delicadas, como a vez em que uma mulher casada que estava
sentada ao seu lado no avião tentou ter relações sexuais com você no toalete;
• Ingênuas e comoventes, como a vez que o seu hamster morreu e você
pensou que ele estava dormindo - por sete dias;
• Pequenas e poéticas, como o tempo que você estava comendo um
hambúrguer, e de repente percebeu o significado da vida;
• Perigosas e heróicas, como a vez que você salvou uma menina de um
cara que estava ameaçando jogá-la para fora de um clube no Rio;
• Correntes e confusas, sobre algo que aconteceu apenas alguns minutos
atrás, uma menina que chegou a você e perguntou se você podia levar sua
irmã para casa;
• Tudo o que você quer que seja - desde que elas não evoquem emoções
negativas nos ouvintes ou expresse qualidades negativas sobre você, como:
hipocondria, mesquinhez, infelicidade, preconceito, raiva, ou perversão.
Uma história mina que uso é essa, depois que já tenho um certo rapport. Consigo extrair boas gargalhadas das HBS, percebam que eu disse, depois que criei um certo rapport, essa minha história é meio infantil, mas não deixa de ser engraçada. Percebam tbm que eu crio uma certa curiosidade falando que tentei uma vez, duas, tres e não consegui, mais chegou um momento em que realizei a facanha. ^^
Quando eu era criança, eu era muito peralta, fazia muita bagunça e dava um pouco de trabalho para os meus pais. hehehe
Teve uma vez na escola que fiquei uma semana juntando pó de giz, na segunda feira da outra semana tive a idéia de pegar isso e colocar nas hélices do ventilador, rs
Muitas meninas da minha sala gostavam de irem todas arrumadinhas com cabelos molhados, de chapinha... etc
Bom dai, eu estava morrendo de rir por dentro imaginando o que iria acontecer, fiquei quetinho no meu canto longe do ventilador, esperando alguém ligar... Mais pra minha infelicidade ninguém ligou. Dai teve o intervalo, e eu pensei... Vou fechar essa janela que vai fazer a sala ficar quente, não adiantou também.. Mas a próxima não iria falhar, tinha educação física no próximo horário e eu e os meninos da minha sala sempre jogavamos bola na quadra e ficavamos suados e com o corpo quente.
Acabou a educação física e fomos todos pra sala, de novo o povo muito retardado não tava sentindo calor... PORRA!!! Ai eu apelei, pedi pra ir beber água, quando voltei.. Meu amigo cumplice viu que eu iria ligar o ventilador e fingiu apontar o lápis perto de mim. Daí, eu olhei pra ele ri... E PAAAAÁ, liguei o ventilador e ficamos lá na porta assistindo de camarote a nuvem branca consumindo até o professor de geografia. Quando acabou a nuvem, eu virei para o professor e disse: "Viu professor, isso que dá ficar falando bomba nuclear" kkkkkkkkkkkkkk
Postem suas histórias. Sucesso para todos!!!
Pessoal, como todos sabem, para se passar uma boa impressão é preciso mostrar certos valores e habilidades suas e para se fazer isso a melhor maneira é contando histórias que revelem seu valor.
Vamos compartilhar nossas e histórias e quem sabe até pegar histórias de outros membros que acharmos interessantes e usá-las como se fossem nossas. Quanto mais histórias você tiver melhor e mais fácil será sua conversa com uma HB ou outra pessoa qualquer.
Pra dar uma ajuda para lembrar das suas histórias tá ai as dicas do livro O Desafio. Que podem ser:
Irônicas e embaraçosas, como a vez que você foi ao aconselhamento para
casais e a terapeuta deu em cima da sua namorada.
• De aventuras e emocionantes, como a vez que você estava mergulhando
e quebrou o seu regulador então uma escolta de marinheiros mergulharam em
torno de você;
• Sexy e delicadas, como a vez em que uma mulher casada que estava
sentada ao seu lado no avião tentou ter relações sexuais com você no toalete;
• Ingênuas e comoventes, como a vez que o seu hamster morreu e você
pensou que ele estava dormindo - por sete dias;
• Pequenas e poéticas, como o tempo que você estava comendo um
hambúrguer, e de repente percebeu o significado da vida;
• Perigosas e heróicas, como a vez que você salvou uma menina de um
cara que estava ameaçando jogá-la para fora de um clube no Rio;
• Correntes e confusas, sobre algo que aconteceu apenas alguns minutos
atrás, uma menina que chegou a você e perguntou se você podia levar sua
irmã para casa;
• Tudo o que você quer que seja - desde que elas não evoquem emoções
negativas nos ouvintes ou expresse qualidades negativas sobre você, como:
hipocondria, mesquinhez, infelicidade, preconceito, raiva, ou perversão.
Uma história mina que uso é essa, depois que já tenho um certo rapport. Consigo extrair boas gargalhadas das HBS, percebam que eu disse, depois que criei um certo rapport, essa minha história é meio infantil, mas não deixa de ser engraçada. Percebam tbm que eu crio uma certa curiosidade falando que tentei uma vez, duas, tres e não consegui, mais chegou um momento em que realizei a facanha. ^^
Quando eu era criança, eu era muito peralta, fazia muita bagunça e dava um pouco de trabalho para os meus pais. hehehe
Teve uma vez na escola que fiquei uma semana juntando pó de giz, na segunda feira da outra semana tive a idéia de pegar isso e colocar nas hélices do ventilador, rs
Muitas meninas da minha sala gostavam de irem todas arrumadinhas com cabelos molhados, de chapinha... etc
Bom dai, eu estava morrendo de rir por dentro imaginando o que iria acontecer, fiquei quetinho no meu canto longe do ventilador, esperando alguém ligar... Mais pra minha infelicidade ninguém ligou. Dai teve o intervalo, e eu pensei... Vou fechar essa janela que vai fazer a sala ficar quente, não adiantou também.. Mas a próxima não iria falhar, tinha educação física no próximo horário e eu e os meninos da minha sala sempre jogavamos bola na quadra e ficavamos suados e com o corpo quente.
Acabou a educação física e fomos todos pra sala, de novo o povo muito retardado não tava sentindo calor... PORRA!!! Ai eu apelei, pedi pra ir beber água, quando voltei.. Meu amigo cumplice viu que eu iria ligar o ventilador e fingiu apontar o lápis perto de mim. Daí, eu olhei pra ele ri... E PAAAAÁ, liguei o ventilador e ficamos lá na porta assistindo de camarote a nuvem branca consumindo até o professor de geografia. Quando acabou a nuvem, eu virei para o professor e disse: "Viu professor, isso que dá ficar falando bomba nuclear" kkkkkkkkkkkkkk
Postem suas histórias. Sucesso para todos!!!