- 13 Fev 2011, 19:26
Cara!
Tudo nessa vida é possível, basta querer e ter vontade para buscar, e lutar, aquilo que se almeja.
Parece que o que você quer com este post é a receita para é mulher, é uma vida legal, divertida e cheia de emoção. Estou certo?
Bem acho que sim. E aqui está a resposta. NA HÁ RECEITA. NÃO EXISTE FORMULA MAGICA!
Tudo que podemos apontar para você são os caminhos para chegar a uma rota principal melhor, e essa rota principal é a sua vida. E eu te garanto que, caso você tome um desses caminhos, você vai Sofrer, vai ter duvidas, vai, literalmente, bater com a cara na porta varias vezes. E, principalmente, vai ter que fazer Sacrifícios.
Caso você esteja disposto a passar por tudo isso e tiver PERSEVERANÇA para ir até o final, quem você é irá morrer e como a fênix você vai renascer, e um novo você vai emergir.
No mais, nossos companheiros já te apontaram ótimas formas de progredir, tudo que você tem que fazer é escolher qual dos caminhos você tomará até chegar a rota principal. Ou se vai permanecer na estradinha que você vem caminhando até agora e que te leva a uma estrada triste e solitária.
A escolha é sua.