Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DanForest

#194135 Galera, queria pedir uma ajuda sincera de vocês do PUA Base. Conheci o fórum hoje, então queria ter a chance de perguntar aqui o que eu nunca perguntei pra outras pessoas pois nunca tive oportunidade. Uma vida de merda tem conserto?

A pergunta é estranha, mas minha vida é uma completa merda (não pensem que estou me fazendo de coitado, não é isso) e eu não pretendo levar ela assim por muito mais tempo. Decidi que tá na hora de começar a mudança, mas não sei por onde começar. Só pra vocês terem uma ideia da merda que é a minha vida...

• Tenho 19 anos sou virgem e BV ainda
• Todos os meus fins de semana são em casa sem fazer nada
• Nunca saí com amigos pra ir alguma boate, festa e talz
• Nunca levei toco na vida, porque também nunca dei em cima de nenhuma garota
• A maioria dos meus amigos tem uma vida tão fail quanto a minha, mas alguns se salvam

Como podem ver eu sou um completo looser e eu simplesmente me cansei de levar a vida assim, quero mudança . Conheço as técnicas PUA há bastante tempo mas nunca coloquei-as em prática. Mesmo tendo essa vida looser eu não sou nerd, não sou feio e nem sou gordo. Digamos que eu sou um cara na média, e MUITO sociável, com mulheres que não tenho interesse. Se eu tiver interesse, fudeu tudo!

Eu queria saber se posso contar com a ajuda de vocês ou se eu preciso de um psicólogo ou algo do tipo. Conto com vocês galera. Eu ouvirei e seguirei todos os conselhos que vocês derem aqui, porque eu sei que muitos já passaram por essa fase igual a minha e graças ao PUA hoje estão bem melhor :ae
Pitacow

Veterano - nível 1

#194138 Manow eh logico q tem...na verdade, pelo o q vc descreveu sua vida n eh uma merda...tu dve ter comida, lugar pra morar etc etc e tals...

Pelo seu relato vc eh mto preso/dependente a amigos...kra vai sargear sozinho...eu, por exemplo, prefiro ir sozinho, sem pressao nenhuma (pq mtas vezes sair com amigo vira competiçao d qm pega mais), ou entaum, simples, faça novos amigos.

Outra pelo jeito vc tem medo d levar toco/ser rejeitado neh....mew começa a estudar o pick-up (tem o topico fixo para iniciantes, comece por ali), aumenta o seu inner q esse medo passa
Artiga

Aprendiz

Pitacow escreveu:Manow eh logico q tem...na verdade, pelo o q vc descreveu sua vida n eh uma merda...tu dve ter comida, lugar pra morar etc etc e tals...

Pelo seu relato vc eh mto preso/dependente a amigos...kra vai sargear sozinho...eu, por exemplo, prefiro ir sozinho, sem pressao nenhuma (pq mtas vezes sair com amigo vira competiçao d qm pega mais), ou entaum, simples, faça novos amigos.

Outra pelo jeito vc tem medo d levar toco/ser rejeitado neh....mew começa a estudar o pick-up (tem o topico fixo para iniciantes, comece por ali), aumenta o seu inner q esse medo passa

Qual material de inner game você me recomenda?

rafaelnjt escreveu:Você eh o Campari ! ?

Se for vc já sabe aonde me achar..

Se n for me fale que eu naum quero escrever testamento atoa!

:ae

Não não, pode escrever testamento que eu vou ler tudo e garanto que não vai ser a toa amigão :ae
DanForest

Artiga escreveu:
Pitacow escreveu:Manow eh logico q tem...na verdade, pelo o q vc descreveu sua vida n eh uma merda...tu dve ter comida, lugar pra morar etc etc e tals...

Qual material de inner game você me recomenda?

rafaelnjt escreveu:Você eh o Campari ! ?

Se for vc já sabe aonde me achar..

Se n for me fale que eu naum quero escrever testamento atoa!

:ae

Não não, pode escrever testamento que eu vou ler tudo e garanto que não vai ser a toa amigão :ae

PS.: Esse post foi eu que fiz, porém da conta do meu amigo :lingua
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#194163 cara eu sou feio gordo, estou quase na mesma situaçao que vc, e nao sou NADA sociavel

a claro, a minha vida tem concerto ;D

entao tem sim kkkk so basta querer mudar
The World Is Mine

Aprendiz

#194164 Lógico que tem , além do mais como um cara disse ali em cima sua vida não é uma merda você tem casa , comida então você não está 100 % na merda. Quer uma dica ? . Pegue o Direct Game e saia abrindo HB's que tu nem conhece , na rua , na balada (Primeira vez) etc... Não precisa dar KC , não precisa pegar o telefone , não precisa pegar o msn nem nada . Você só precisa fazer , esquece o sucesso e vai para a derrota pois você só consegue o sucesso depois da derrota ;D
alfieosedutor

PUA Avançado

#194168 É lógico que tem jeito parceiro...

tu é novo ainda cara....provavelmente vai viver mais uns 60 anos ae brincando....

mas sinceramente.....acho que um psicólogo iria acelerar a mudança que vc tanto deseja!

abs

qq coisa eh soh falar!
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#194183 Ah cara, eu acho que eh bom vc por mais informações suas..
Mas começando, eu n sei qual seu estilo, maas eu acho que a primeira coisa que vc tem que pensar, eh em muda-lo..

O mesmo principio de sair da Friend-Zone, vc vai usar aqui..

Mude sua aparência, vista algo diferente, as pessoas em sua volta que já o conhecem vao começar a te ver com outros olhos. Mudado.

Cara, vc n disse se estuda, faz facul..

Mas caso faça.. mire num cara alpha que vc ve por ai..

E tente ser amigo dele..

Velhoo... eh logico que tem mtos chatos.. EU por exemplo sou mto buller, mais eu sou um buller C&F..

Se vc chegasse qrendo amizade comigo e qrendo pegar HB, EU IA TE DAR MAIOOOOR APOIO..

E Comece a praticar..

Entre no Chat ai .. a Galera vai te ajudar bem lá com detalhe

[email protected]
DanForest

The World Is Mine escreveu:Lógico que tem , além do mais como um cara disse ali em cima sua vida não é uma merda você tem casa , comida então você não está 100 % na merda. Quer uma dica ? . Pegue o Direct Game e saia abrindo HB's que tu nem conhece , na rua , na balada (Primeira vez) etc... Não precisa dar KC , não precisa pegar o telefone , não precisa pegar o msn nem nada . Você só precisa fazer , esquece o sucesso e vai para a derrota pois você só consegue o sucesso depois da derrota ;D

Pra alguém que tá no ponto zero, partir pro Direct de cara não é uma mudança brusca demais? É meio que tentar partir do ponto 0 pro ponto 10 da escala.

rafaelnjt escreveu:Ah cara, eu acho que eh bom vc por mais informações suas..
Mas começando, eu n sei qual seu estilo, maas eu acho que a primeira coisa que vc tem que pensar, eh em muda-lo..

O mesmo principio de sair da Friend-Zone, vc vai usar aqui..

Mude sua aparência, vista algo diferente, as pessoas em sua volta que já o conhecem vao começar a te ver com outros olhos. Mudado.

Cara, vc n disse se estuda, faz facul..

Mas caso faça.. mire num cara alpha que vc ve por ai..

E tente ser amigo dele..

Velhoo... eh logico que tem mtos chatos.. EU por exemplo sou mto buller, mais eu sou um buller C&F..

Se vc chegasse qrendo amizade comigo e qrendo pegar HB, EU IA TE DAR MAIOOOOR APOIO..

E Comece a praticar..

Entre no Chat ai .. a Galera vai te ajudar bem lá com detalhe

[email protected]

Eu faço faculdade (lá é cheio de alvos). Tenho vários amigos e talz. Porém os meus amigos mais próximos são os mais betas que existem.