- 08 Dez 2009, 11:14
Mais uma: O sofrimento é opcional.
Já procurei tratamento psicológico, mas não adiantou, e procurei tratamento psiquiátrico, foi o que me ajudou a tirar a idéia do suicídio da cabeça, mas o bloqueio continua... a ajuda que eu preciso é pra derrubar esse bloqueio... só depende de mim, mas eu não to sabendo fazer isso por mim mesmo...
Companheiro Pua, não tenho mais nada a acrescentar sobre oque já escreveram sobre você acreditar em si mesmo e etc, e aliás essa é a chave do sucesso, mas o que eu ia dizer é que uma coisa que me ajudou demais( mas demais mesmo) foi eu fazer terapia. Também já estive no fundo do poço e essa idéia de suicídio chegou a passar em minha cabeça, e se não tivesse feito terapia tenho certeza de que estaria muito infeliz hoje, o que quero dizer é que você tem que ser persistente, como na vida às vezes irá doer e você não irá querer aparecer lá mais, mas não faça. Fiquei 3 anos fazendo terapia e por mim ficaria mais três porque foi muito bom para minha vida, pena que era muito caro =), mas o resultado surgiu em 1 ano de terapia, essas coisas levam tempo... seus bloqueios não vão desaparecer de uma hora pra outra, mas se você batalhar e dar a cara a tapas irá conseguir exterminá-los te garanto.
Qualquer coisa estamos ai pra ajudar amigo.
Abraços