Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pua
#6388 Já faz um tempo que criei essa rotina, e graças a ela garanti muitos closes.
Antes eu havia postado ela em um tópico da area avançada. Mas agora eu vou disponibilizar ela para todos vocês.

Aproveitem e use a tecnica.
Antes quero dizer que todos os outros avançados que usaram essa técnica nenhum conseguiu obter resultado com ela. Apenas eu consigo ter sucesso com ela porque eu mesmo a criei e já tenho bastante habilidade em usa-lá.

Dou importância para que vocês criem seus próprios materiais e que coloquem o que vocês tem de melhor nesse material. É muito melhor você ter seus próprios openers e rotinas do que usar o dos outros e ser pego por uma HB que já usaram o mesmo material.

Agora vou contar como foi que criei e como usei na primeira vez:

Li no livro ''The Game'' uma parte em que Ross aplica a tecnica de ancoragem em uma garçonete.
Sou formado como Master Practitioner em PNL, e jamais eu teria imaginado usar a tecnica de ancoragemda maneira que Ross Jeffries usa nas HB´s.

Então fiquei extremamente ancioso por usar essa tecnica(eu sabia por experiência própria que ancoragem era algo muito sério e até perverso pra se usar). Era quinta-feira, na sexta-feira eu tinha um day2 antes de ir para o trabalho, fiquei de me encontrar com uma HB8. Por isso nem consegui dormir de tão ancioso por usar a tecnica. Fiquei repetindo ela o tempo inteiro na minha mente.

Quando chegou de manhã fiz um teste usando uma ancoragem simples com minha mãe, tudo pra ganhar mais firmeza.

Então fui me encontrar com a HB8. Até então foi sussegado, eu já tinha jogado bastante com ela e já tinha IOI suficiente. Mas mesmo assim ela se isolou comigo na pracinha aqui da minha cidade.

Então usei a tecnica, aqui estão os passos em que apliquei:

Pua: Algumas vez em sua vida você já se sentiu extremamente atraída e exitada por alguem?
HB8: Sim! (com um belo sorriso)
Pua: Ok, feche os olhos e visualize essa cena em sua mente.
HB8: OK!