Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pua
#6388 Já faz um tempo que criei essa rotina, e graças a ela garanti muitos closes.
Antes eu havia postado ela em um tópico da area avançada. Mas agora eu vou disponibilizar ela para todos vocês.

Aproveitem e use a tecnica.
Antes quero dizer que todos os outros avançados que usaram essa técnica nenhum conseguiu obter resultado com ela. Apenas eu consigo ter sucesso com ela porque eu mesmo a criei e já tenho bastante habilidade em usa-lá.

Dou importância para que vocês criem seus próprios materiais e que coloquem o que vocês tem de melhor nesse material. É muito melhor você ter seus próprios openers e rotinas do que usar o dos outros e ser pego por uma HB que já usaram o mesmo material.

Agora vou contar como foi que criei e como usei na primeira vez:

Li no livro ''The Game'' uma parte em que Ross aplica a tecnica de ancoragem em uma garçonete.
Sou formado como Master Practitioner em PNL, e jamais eu teria imaginado usar a tecnica de ancoragemda maneira que Ross Jeffries usa nas HB´s.

Então fiquei extremamente ancioso por usar essa tecnica(eu sabia por experiência própria que ancoragem era algo muito sério e até perverso pra se usar). Era quinta-feira, na sexta-feira eu tinha um day2 antes de ir para o trabalho, fiquei de me encontrar com uma HB8. Por isso nem consegui dormir de tão ancioso por usar a tecnica. Fiquei repetindo ela o tempo inteiro na minha mente.

Quando chegou de manhã fiz um teste usando uma ancoragem simples com minha mãe, tudo pra ganhar mais firmeza.

Então fui me encontrar com a HB8. Até então foi sussegado, eu já tinha jogado bastante com ela e já tinha IOI suficiente. Mas mesmo assim ela se isolou comigo na pracinha aqui da minha cidade.

Então usei a tecnica, aqui estão os passos em que apliquei:

Pua: Algumas vez em sua vida você já se sentiu extremamente atraída e exitada por alguem?
HB8: Sim! (com um belo sorriso)
Pua: Ok, feche os olhos e visualize essa cena em sua mente.
HB8: OK!
Pua: Quando você visualisou essa cena você sentiu alguma sensação no seu corpo?
HB8: Senti um arrepio e um calor forte nos ombros.
Pua: Muito bom, agora imagine que essa sensação se transforma em uma energia, que cor é essa energia?
HB8: Vermelha! (sorrindo empolgada)
Pua: Que nota você dá para a intensidade dessa energia?
HB8: 10 (na lata)
Pua: Aumente 100 vezes mais!
HB8: (sua fisiologia mudou, ela ficou arrepiada e vermelha depois)
Pua: Agora olhe para a palma da minha mão. E concentre toda essa energia na palma da minha mão.
HB8: (em transe olhando para minha mão)....pronto.
Pua: Agora imagine que essa energia se transforma em uma tinta vermelha. E o meu dedo indicador direito se transforma em um pincel. Você consegue ver?
HB8: Sim! (WTF.....sera que a hipnose foi tão forte ao ponto de ela ver o que eu disse para ela imaginar?)
Pua: Agora como eu sou um ótimo artista, eu irei pintar você com essa tinta. (com o dedo indicador fui passando levemente e acariciando as mãos dela, subindo pelo braço e cada vez mais aproximando o meu corpo nela. Passei o dedo pelo pescoço em movimentos circulares até chegar no queixo. E finalmente, toquei o dedo no lábio dela, cheguei perto e disse...)
Pua: E aqui, a verdadeira Arte........(k-close)

Ficamos nuns amassos um tempão, mas como era quase 1h da tarde ela precisava ir ao curso e eu ir trabalhar.

Mas foi perfeito, como sou professor de arte ela nem desconfiou de nada. Ela ficou extremamente envolvida e submissa.
Essa técnica de ancoragem é maligna.

Essa foi a adaptação que eu criei.
E sinto que posso criar vários outros tipos de variações dessa técnica de ancoragem, ela é realmente efetiva.

Valew galera.

By DARSH (forumpua.com)
Jheremy
#6422 muito bom
vou testar
:D
felipekimura
#6431 Que bacana cara, vou testar numa proxima oportunidade

Abraço!
menarik
#6433 o Style não faz exatamente a mesma coisa com aquela HB do chulé?
Pua
#6551 Você já...
Como é quando você...
Como seria se você...

São ''padrões'' para a pessoa voltar e lembrar...
Cristian Begins
#6575 Fiz com uma HB 9.0 e deu 100% certo!!
Recomendo a todos.
thif
#6671 Você inventou? hahahaha

Cara, essa é a mesma Rotina que o Style usa com a HB do Chulé, só muda alguns termos. Mas são os mesmos procedimentos e praticamente as mesmas ancoragens
Magnus
#6674 Tenho pesadelos toda vez que lembro dessa HB do Chulé... :louco
Smith's
#6769 Rotina muito boa, e quando bem feita fecha com o Close kiss !
Flws
Abç's :ae
Doggystyle
#9279 ótimo post,style fez a mesma coisa no "The game" .Com certeza vou usar!!

abraço

"dedicação,força de vontade,ambição e treino"