Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zer0

#194242 Bem galera, estou com um problema.
A uma semanas eu sai de casa e fui para a universidade. Lá abri vários set's, criei social, estava confortável e tudo; ou seja, meu jogo estava crescendo em um nível maravilhoso...

Até que eu voltei ontem para minha casa... Todo o comportamento "perdedor" voltou... ansiedade, descalibração, tudo.... E apesar de não estar abalado com isso, fiquei com uma puta duvida e queria saber opinião de vocês sobre esse assunto.

Porque será que este comportamento "betha" voltou?
Como impedir que isso se repita?

Obrigado desde já pela ajuda de vocês. :)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#194245 .

[centro]boom Zer0, primeeiro que esse "comportamento beta" voltou poor vooce permitiu.
apartir do momento que vooce declara que foi vencido por esse comportamento, vooce o habilita em sua vida,
lembre-se "suas palavras tem poder".

ee depois caso vocoe REALMENTE queeria ajuda soobre isso, queria que nos demos nossa opnião seeja mais expecifico, quando vooce fala betisse pode ser varios problemas, como por exemplo " um má BL, vooz, atitudes,pensamentos e por ai vai..." boom fica a dica

qualquer duvida #tamo ai ! foorte abraço ![/centro]

.
Zer0

#194249 Drake, obrigado pela resposta ( foi rápida ! :yaaah )

Tipo, realmente eu acho que permiti que estes comportamentos se "aflorassem" em mim.

Bem, detalhadamente, o que aconteceu aqui na cidade foi: Minha de voz não passava muita confiança, minha atitude sofreu uma grande modificação (fiquei necessitado...) e só pensava merda (referente às garotas dessa cidade). Claro que enquanto estava na praça da minha eu não percebi... Porem quando cheguei em casa em fiz minha costumeira auto-analise e... caralho... eu simplesmente fiquei pasmo ao perceber que a única coisa que controlei no campo daqui foi minha Bl... que ainda pareceu super forçada.

E eu ainda tentei abrir alguns set’s mas com esse quadro já dá para imaginar o resultado... Que foi bem engaçado, diga-se de passagem. :ae