Schencker
#194289 Os homens estão cada vez mais moderno e preocupados com o visual e as tendências da moda, muitos pensam que as tendências são apenas nas roupas, mas os cabelos são essenciais na moda, sempre buscando um design moderno. Os cortes masculino deve assumir um estilo moderno, criando um visual alternativo, as tendências aos poucos são reveladas, procurando valorizar o visual masculino e as necessidades do homen moderno.

...

Continuação nesse link :

http://www.diariodenoticia.com.br/corte ... s-e-fotos/
paulin362
#194341 ow bacana!
o cabelo é fundamental, eu particulamente uso um moicano cabuloso e garande um sucesso com as garotya hehe!
Sushir0
#194351 O terceiro corte é pica :louco
novo no jogo
#194376 mais eu ainda sou adepto do bom e velho asa delta
hahahahahahahaha
Kamikor
#194511 Tópico Movido de "Barzinho"
para "Lifestyle | Sexo | Saude | Moda".

Mais cuidado no lugar onde postar, procure sempre postar na área correta que se encaixa melhor ao conteúdo do tópico.
Closer-
#194573 porra, nunca acho corte pra quem tem cabelo ruim. o meu nao e 100% ruim, mas creio que uns 65%, se eu deixar crescer muito vira um black power, só que mais bom um pouco =/
DannyOcean
#194781 Eu uso o corte mais tradicional possível. Tenho cabelo liso, castanho claro. Será que isto atrapalha??
Nikky
#195001 Meu cabelo é cacheado,então ele sempre tá diferente. eu nunca consigo colocar ele da mesma forma que ele ficou no dia anterior :bravo

mas meu corte é curtinho dos lados,e crescendo em cima.
como um moicano,mas "escalado" xD
Imagem

e antes,quando eu alisava o cabelo,ele ficou assim por um tempo. mas eu cortei :confuso to pensando em fazer de novo :D
foto a baixo \/
Ruan Carlo
#195555 Boas dicas de corte de cabelo. O meu é um estilo moe cano mas não tão grande pra cima um pouco bicudo apenas na frente. Acho que enquadra bacana no meu rosto :legal