Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#194390 eAEE gALERA .

iNTAO MINHA DUVIDA ESTA NA FASE A2.

ANTES EU TINHA MUITA AA, E TO CONSEGUINDO SUPERAR, JA CONSIGO ABRIR , E TUDO MAIS TENHO DIFICULDADE PARA GERAR ATRAÇÃO , EU QUERO ME FOCAR NO MM, E SE ALGUEM PUDER ME ENSINAR O QUE FAÇO PRA MELHORAR , EU SEI Q SE USA DVS MAIS EU NAO SEI COMO FALAR MINHAS HISTORIAS, E AINDA NEM SEI O QUE EU POSSO FALAR SOBRE MIM. NEGS EU DOMINEI. ACHO Q ESSA FASE É O PRINCIPAL PRA MENINAR TER UM JULGAMENTO SOBRE VOCE.

O QUE EU ENTENDO SOBRE FALAR DVS , TEM Q TRANSMITIR Q É PRÉ-SELECIONADO POR UMA MULHER, QUE É O LIDER DO SEU GRUPO. PROTETOR DOS SEUS AMIGOS. UM CARA AVENTUREIRO. ACHO SÓ ISSO!

MAS SE PUDEREM ME DIZER COMO EU POSSO FAZER PRA MIM MELHORAR NISSO. EU AGRADEÇO . POIS EU TO LUTANDO PRA MELHORAR MEU JOGOO.

TO LENDO O REVELATIONS PRA VE SE ACHO ALGO !
.pL-

Veterano - nível 9

#194580 Segundo o MM a essencia do A2 é dar neg's no alvo e usar dvs com o resto do grupo.
Tu disse que já entendeu o conceito de neg, ok.

Bom, DVS são histórias usadas para subir o seu valor, mostrando pré seleção, mostrando que tu é um cara divertido, mostrando liderança, coragen, ousadia, assim por diante.

Resumo, dvs são histórias que expõe características positivas a seu favor.

Pra iniciar um DVS geralmente tu precisa de um gancho.
Exempro:
hb: Ahh, eu vou trabalhar de ônibus.
Pua: Putiz eu também, teve uma vez que eu estava no buzão e... "dvs"...

hb: Ahh eu gosto da boate X...
PUA: Pô é legal essa ae, eu também vou na Y, uma vez eu estava lá com uma menina e ... "dvs"...

Para contar um dvs, tu usa muita linguagem corporal e tom de fala, como se estivesse interpretando, fica legal.

Agora sobre o que contar, vou ser curto e grosso.
Ou tu conta algo que realmente aconteceu contigo, ou tu adapta para virar dvs, ou tu inventa, ou tu copia de outro lugar que tu viu... Simples.

Vai da ética de cada um cara, eu particularmente não tenho vergonha nenhuma em admitir que muitos dvs que eu usei não tinha acontecido comigo, com o tempo foi acontecendo, hoje a maioria das coisas que eu conto são verdades...

Espero ter ajudado, lembre-se quem faz o teu destino é você, você é seu único juiz nesse mundo

Abraço..
Ranii

Aprendiz

#194612 DVS??
vou postar uma dica q eu vi em um site q me ajudou bastante

"Social Proof, ou influência social. O que quero dizer com isso? É bem simples. Quero que ela saiba que minha ex-namorada era muito gata, quero que ela sabia que eu sou um pegador profissional, e que não sinto remorso por isso. Nós queremos que a garota saiba disso, mas não podemos dizer isso diretamente, então temos que jogar isso dentro de histórias. Você não tem histórias onde pode mostrar isso? Então minta até você ter uma de verdade. Crie uma história que mostre que sua ex-namorada é muito gata, e totalmente apaixonada por você. Se você não tem uma ex-namorada muito gata, mas quer ter uma, é muito melhor demonstrar que você já teve uma, por que aí você se torna pré-selecionado, e mulheres procuram homens pré-selecionados. Logo, nós temos que demonstrar isso quantas vezes possíveis."

e outra nao fique triste por estar contando historias q nao aconteceram com vc,afinal tudo isso está sendo uzado em prol do seu desenvolvimento sao artimanhas para melhorar vc

Progredir Usando Artimanhas, nao é coisa de garoto, é coisa de Homem
galanteador

Aprendiz

#194788 Quanto mais teórico for o processo de memorização da teoria, mas difícil será para você implementar na prática. Procure simplificar ao máximo para aumentar suas chances de sucesso! Mystery dividu o processo em 9 etapas... Divida-a em 3 etapas e pegue a essência natural de cada uma delas... Você se sairá melhor. =)

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
.pL- escreveu:Segundo o MM a essencia do A2 é dar neg's no alvo e usar dvs com o resto do grupo.
Tu disse que já entendeu o conceito de neg, ok.

Bom, DVS são histórias usadas para subir o seu valor, mostrando pré seleção, mostrando que tu é um cara divertido, mostrando liderança, coragen, ousadia, assim por diante.

Resumo, dvs são histórias que expõe características positivas a seu favor.

Pra iniciar um DVS geralmente tu precisa de um gancho.
Exempro:
hb: Ahh, eu vou trabalhar de ônibus.
Pua: Putiz eu também, teve uma vez que eu estava no buzão e... "dvs"...

hb: Ahh eu gosto da boate X...
PUA: Pô é legal essa ae, eu também vou na Y, uma vez eu estava lá com uma menina e ... "dvs"...

Para contar um dvs, tu usa muita linguagem corporal e tom de fala, como se estivesse interpretando, fica legal.

Agora sobre o que contar, vou ser curto e grosso.
Ou tu conta algo que realmente aconteceu contigo, ou tu adapta para virar dvs, ou tu inventa, ou tu copia de outro lugar que tu viu... Simples.

Vai da ética de cada um cara, eu particularmente não tenho vergonha nenhuma em admitir que muitos dvs que eu usei não tinha acontecido comigo, com o tempo foi acontecendo, hoje a maioria das coisas que eu conto são verdades...

Espero ter ajudado, lembre-se quem faz o teu destino é você, você é seu único juiz nesse mundo

Abraço..

intao Pl cara isso que era minha duvida, e consegui entender agora, valew tu ajudou muito no meu percurso. Pra mim esse é o ponto chave no jogo , por que quando agente consegue a atração o resto fica mais facil, é só saber calibrar as coisa.
Ranii escreveu:DVS??
vou postar uma dica q eu vi em um site q me ajudou bastante

"Social Proof, ou influência social. O que quero dizer com isso? É bem simples. Quero que ela saiba que minha ex-namorada era muito gata, quero que ela sabia que eu sou um pegador profissional, e que não sinto remorso por isso. Nós queremos que a garota saiba disso, mas não podemos dizer isso diretamente, então temos que jogar isso dentro de histórias. Você não tem histórias onde pode mostrar isso? Então minta até você ter uma de verdade. Crie uma história que mostre que sua ex-namorada é muito gata, e totalmente apaixonada por você. Se você não tem uma ex-namorada muito gata, mas quer ter uma, é muito melhor demonstrar que você já teve uma, por que aí você se torna pré-selecionado, e mulheres procuram homens pré-selecionados. Logo, nós temos que demonstrar isso quantas vezes possíveis."

e outra nao fique triste por estar contando historias q nao aconteceram com vc,afinal tudo isso está sendo uzado em prol do seu desenvolvimento sao artimanhas para melhorar vc

Progredir Usando Artimanhas, nao é coisa de garoto, é coisa de Homem

Esse é um bom artigo Ranii, eu quero falar as coisas, mas nao direta , por que fica muito na cara q voce ta tentando se qualifica pra garota. agora vou uni os pontos q ativam a atração e montar umas historias , muitoo obrigado de verdade.
samuka escreveu:é fascil se usa tipo isso

então fulana gostei de você, pena que não faz o meu estilo funciona como dvs também;D

intao samuka acho q isso ta mais pra mim usar, quando ja tiver ganho um poko de atração, e a mina ja tiver com aquele olhar de QUERO TE DAR, ai tu fala com um sorriso na CARA, isso deixa no Ar q ela tem q FAZER melhor , como se fosse um desafio. vou usar concerteza :ae
galanteador escreveu:Quanto mais teórico for o processo de memorização da teoria, mas difícil será para você implementar na prática. Procure simplificar ao máximo para aumentar suas chances de sucesso! Mystery dividu o processo em 9 etapas... Divida-a em 3 etapas e pegue a essência natural de cada uma delas... Você se sairá melhor. =)

intao galanteador , é verdade , antes eu fazia errado eu queria aprender tudo de uma vez. mais hje com o passar do tempo entendi q a mudança vem quando a gente consegue dominar cada passo. Antes eu tinha AA eu Dominei ELa, depois consegui abrir e usar umas rotinas , dominei isso,
Agora quero dominar a area A2 uar tudo dvs e negs e ver os resultados, Creio q agora ja sei o que fazer , VALEW A todos, Cada um de voces aki no FORUM fazem a diferença na minha VIda, !