Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#194418 como vai galera? :ae

galera estava navegando aqui tentando montar um novo staking voltado pro lado mais cock and funny, e acabei descobrindo que "cantadas de pedreiro" pode funcionar sim.

só basta você as calibrar

postarei o opener com a cantada e algumas maneira de continuar depois do oppener contendo bastante cef. colocarei até a parte da atração em que que você a faz se qualificar que no caso e o a3.

oiiiii vocês vem sempre aqui??

- podem admitir aposto que hoje anoite vocês vão ficar twiitando com as amigas que um cara sexy veio e mandou essa cantada classica em vocês.[by pua dd]

- eiii você acredita que alguém daqui a pouco vai receber um elogio sincero??.... sim? eu também pode começar primeiro as damas.

[se não elogiar] - aaah não vai conseguir me conquistar se não for criativa mocinha....

[se elogiar]- aaah eu sei eu sou foda..... mais ta bom não vai conseguir me conquistar apenas com elogios

[na sua vez de elogiar] - olhando no fundo dos seus olhos eu vejo algo unico e bonito......aaah foi mal era só meu reflexo

- você me lembra meu cachorro.....eiiii eu amo meu cachorro ta..

- ei você não vai se sentir timida se eu te olhar bem nos olhos ? [shit test]

- tu e o tipo de mulher que eu daria um fora.[neg]

- ou e sério tu e muiiito linda mas tu tem aquele olhar de "me dá mais um pouquinho" e todas as mulher que tinha esse olhar e eu fiquei não deu muito certo.primeiro elas queria me conquistar mostrando a popularidade delas,depois elas via que não dava certo e ficava correndo atraz de mim. o saco viu. [by dom MDM]

espero que tenham gostado como eu gostei :yaaah .

SHARKX
Sena

Veterano - nível 9

#194422 Gostei de algumas coisas,agora é só colocar em prática e ver se dá resultados comigo
já testou algum sharkx?

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Sena escreveu:Gostei de algumas coisas,agora é só colocar em prática e ver se dá resultados comigo
já testou algum sharkx?
de todo o processo que eu postei ainda não testei apenas o oppener a parte do você vem sempre aqui vou testa-la amanha e tenho certeza que a interação vai ficar mais divertida.
Seduktor

Veterano - nível 9

Sharkx escreveu:- podem admitir aposto que hoje anoite vocês vão ficar twiitando com as amigas que um cara sexy veio e mandou essa cantada classica em vocês.[by pua dd]

curti esse demais ! kkk

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

John008 escreveu:Algumas coisas são bem interessantes!!esse opener "Voçês vem sempre aqui"é fraco

john essa e a intenção mandar uma cantada clássica pra ela achar que tu e apenas mais um beta que fica mandando cantadas derrepente tu surpreende ela com cocky and funny sendo super confiante dando negs a fazendo se qualificar, se tu preferir tu pode mudar a cantada até pra cantada do seu nome e selma??? porque selmagracinha.

espero que tenha entendido agora

abraços

SHARKX
kiiztk

PUA EXPERT

#194518 Realmente, se souber usar, tem grandes chances de dar certo, a parada é usar na hora certa, pois se errar a hora de usar, pode se complicar e acabar perdendo as chances que tinha.
iwcml

Veterano - nível 3

#194531 HAHAAHAAA!! =)

muito bom, eu ridevera quando vi! =p

se liga desse:

"Ae mina vc encantou a minha serpente!"
"hããã???"
"opa, me enganei! =p achei que estivesse falando com a minha namorada! =p"

hahahaha =p