- 13 Fev 2011, 21:37
Depois de Ter Aprendido Muita Coisa Nesse Forum,
Me Sinto Agora Na Obrigação de Também Poder Contribuir Com Materiais de Alta Qualidade.
Criei Uma Mixagem Utilizando as Mais Avançadas Tecnicas de Pnl e Hipnose, Em Portugûes
Para Programar Nossa Mente Para o Sucesso.
É ultilizada a Tecnica Chamada de PARALIMINA.
Mas o que é Paraliminal??
A palavra em si significa: "além do limiar da consciência".
Ou seja, na psicologia, isso se refere a informações que não podem ser percebidas conscientemente.
Você escutará diferentes mensagens em cada ouvido (necessita-se de fones stereos).
Nesta Minha 1ª Produção Foram Ultilizada Três vozes e Uma Musica Binaria ao Fundo.
a 1ª voz ajudará você a superar seus obstáculos na vida (relações, fobias, ansiedade, medo, vicios, muuita coisa...) .
a 2ª voz ajudará a você a se Programar para o Enriquecimento$.
a 3ª voz ajudará a você a se Programar para o Sucesso com As Mulheres .
4 Música Binaria ao Fundo Para o Relaxamento Mental.
Ao Escutar Logo Pela Primeira vez Seu Cérebro Poderá Ficar um Pouco Confuso Pela Quantidades
de Informações que terá que processar. Vc Ouvirá e não haverá tempo para o lado Esquerdo o Lado Lógico do Cérebro Tentar te Sabotar!
È Fundamental ao Escutar estar em um local e em uma posição Confortavel para Obeter Melhores Resultados..
(necessita-se de fones stereos).
Baixem e Comentem
http://www.4shared.com/audio/tGBu_pF4/P ... _Hipn.html
Abraço pra todos e muito sucesso!
Me Sinto Agora Na Obrigação de Também Poder Contribuir Com Materiais de Alta Qualidade.
Criei Uma Mixagem Utilizando as Mais Avançadas Tecnicas de Pnl e Hipnose, Em Portugûes
Para Programar Nossa Mente Para o Sucesso.
É ultilizada a Tecnica Chamada de PARALIMINA.
Mas o que é Paraliminal??
A palavra em si significa: "além do limiar da consciência".
Ou seja, na psicologia, isso se refere a informações que não podem ser percebidas conscientemente.
Você escutará diferentes mensagens em cada ouvido (necessita-se de fones stereos).
Nesta Minha 1ª Produção Foram Ultilizada Três vozes e Uma Musica Binaria ao Fundo.
a 1ª voz ajudará você a superar seus obstáculos na vida (relações, fobias, ansiedade, medo, vicios, muuita coisa...) .
a 2ª voz ajudará a você a se Programar para o Enriquecimento$.
a 3ª voz ajudará a você a se Programar para o Sucesso com As Mulheres .
4 Música Binaria ao Fundo Para o Relaxamento Mental.
Ao Escutar Logo Pela Primeira vez Seu Cérebro Poderá Ficar um Pouco Confuso Pela Quantidades
de Informações que terá que processar. Vc Ouvirá e não haverá tempo para o lado Esquerdo o Lado Lógico do Cérebro Tentar te Sabotar!
È Fundamental ao Escutar estar em um local e em uma posição Confortavel para Obeter Melhores Resultados..
(necessita-se de fones stereos).
Baixem e Comentem
http://www.4shared.com/audio/tGBu_pF4/P ... _Hipn.html
Abraço pra todos e muito sucesso!
Editado pela última vez por jhon20 em 13 Fev 2011, 19:46, num total de 1 vezes