Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ElsonDIon

Entusiasta

#195099 Devemos ouvir isso uma vês por mês?
Todos as semanas?
Todos os dias?

Resposta -
Sempre que puder -

Para melhor efeito, a repetição continua será de grandes proporções de AJUDA!

Já se perguntou o porque você é timido?

Quantas vezes na fase infantil seus pais, e os adultos deram essa ordem -

Cala a boca - Fecha essa boca - Fica quieto - Não faça isso - Meninos não choram .

Muitas não é -

Como é uma fase onde você não re-sente aquilo que é feito/escutado (você libera toda a energia acumulada), você só grava isso e não interfere no momento, indo guardando e assistindo todos os dias até a adolescência.

Onde começam a surgir os efeitos, surgir de modo que você nota.

Mais estavam ali crescendo a todo favor na pré-adolescência.

Porque isso?

Porque quando somos crianças se brigamos por um brinquedo, e os pais separam, 10 minutos depois estamos brincando novamente sem rancor, raiva, ódio, SOLTAMOS TODA A ENERGIA NEGATIVA ACUMULADA, somos puros.

Com o tempo, com tantas repetições, e tua mente progredindo ao estado pré-adolescente/adulto, isso fica potente, e não liberando mais essa energia. Fazendo você ser o que os outros disseram pra ti ser, e você mesmo pensar o que você é, muitas vezes por dia.

Agora me responda -

Quantas vezes por dia é preciso ser positivo, e programar sua mente para isso?

SEMPRE, sempre que puder....

Retire tudo o que é negativo.

Dúvidas por MP..
Stanley

PUA Avançado

#195126 Acabei de Ouvir tudo... SENSACIONAL... fiquei em estado de transe... fiquei paralisado só ouvindo tranquilamente...em quanto "estava lá" não sentia nada,só ouvia a voz das pessoas que estavam falando... meo...foda demais!

SENSACIONAL
O Rei

Veterano - nível 8

#195130 po gostei e vou baixar
e gostei muito dos feeds que lí aqui em cima
tem pessoas muito inteligente aqui e com muito potencial
agradeço vc pela sua colaboração vlw
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#195136 cara isso parece ser bom é algo tipo mensagem subliminar, faz mais desses ai pra galera vai ser de grande ajuda, :ae abraço
Elrian

Aprendiz

#195308 Kra, namoral, ajuda muito mesmo, fiz antes de dormir e levantei até melhor no dia seguinte, vou escutar semre que puder.

Abraço.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#195322 Hey Brother isso que está fazendo é muito, mas muuito zuado!
.
Atenção!
.
Não foi ele quem fez esse aúdio. Esse aúdio é do Autor Paul Mckena. O original é em inglês, esse foi nossa versão traduzida.
.
É O mesmo autor do Aúdio. Eu vou te enriquecer.
.
Ele é um dos grandes ícones da Hipnose/Pnl no Mundo.
.
No rank dos top five na Hipnose aquii no Brasil, está o Carrera, Fábio Puentes, Castilho, Brian Weismann e o Tesser.
.
Isso que vc fez eu acho totalmente desprezível! Dar load numa obra de alguém extremamente renomado, e dizer petulantemente que é seu. Vc realmente achou que ninguém ia suspeitar que vc não fez o aúdio?
.
Por favor moderadores, ele merece no minimo uma repreensão. Segue link do Livro http://blogdepnl.puabase22.com/2010/04/ ... l-mckenna/
Kaaos77

Veterano - nível 7

#195326 E Ah
.
O Aúdio é muuuito bom. O Transe é um estado curativo...já percebeu que vc vai dormir, e quando acorda o resfriado tá mais fraco, ou as dores no corpo sumiram? É Isso que acontece no transe, sem falar que vc fica muito mais sugestionável no estado de relaxamento.
.
O Aúdio é dez!

Criador do tópico

jhon20

Aprendiz

Kaaos77 escreveu:Isso que vc fez eu acho totalmente desprezível! Dar load numa obra de alguém extremamente renomado, e dizer petulantemente que é seu. Vc realmente achou que ninguém ia suspeitar que vc não fez o aúdio?
/

:ae.

2º O que Fiz Como Descrito foi Um Trabalho de Mixagem dos Audios que Podem ser Facilmente
Encontrados aqui no Forum ou hospedados no 4Shared.

3º Agradeço Fortemente a Todos Que Gostaram. E Que de Alguma Forma Possa
Nos Ajudar a Ter Mais Paz de Espririto e Sucesso!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#195390 Ah sim.
.
Eu queria pedir desculpa. Eu entendi o que vc fiz, eu tinha ouvido a introdução só, e na introdução é a mesma do audio eu vou te enriquecer. Depois que ouvi que vc misturou os outros aúdios de autores.
.
Me desculpa mesmo ai brother. Tentei apagar a postagem acima e não consegui
.
Forte ABRAço