Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#197462 Ouvi ontem antes de dormi e fiquei muito relaxado, muito bom mesmo. Vale a pena. Só que o áudio acaba no meio de uma fala, tem a continuação disso ?
Abraços. Vitora.

Criador do tópico

jhon20

Aprendiz

lukz escreveu:nossa, fui ouvir esse audio antes de dormir, e estava muito cansado. eu fiquei tao relaxado que acabei cochilando! =o
o audio foi muito bem feito, obrigado!

fag escreveu:cara isso parece ser bom é algo tipo mensagem subliminar, faz mais desses ai pra galera vai ser de grande ajuda, :ae abraço

Elrian escreveu:Boa jhon20,

Primeiramente gostaria de parabenizalo pelo projeto, muito bom. Pude perceber que o áudio que você usou é do André Caldas, acho que você podia refaze-lo pois no final está cortado e o execício não vai até o fim, o transe é simplesmene interrompido subtamente e isso não é uma coisa boa. Você tembém poderia colocar o começo do execício para poder entrar em transe bem relaxado, não ficaria uma coisa muito forçada. E faça mais trabalhos como esse porque na minha opinição esses exercício de paralimina é bem mas efetivo que os métodos convencionais de pnl.

Abraço.

vitora escreveu:Ouvi ontem antes de dormi e fiquei muito relaxado, muito bom mesmo. Vale a pena. Só que o áudio acaba no meio de uma fala, tem a continuação disso ?
Abraços. Vitora.

Hipnose realmente significa apenas relaxar em um estado onde você pode acessar sua mente subconsciente. Isto também é chamado de estado alfa, referindo-se as ondas cerebrais que produzem quando relaxado. Há estados mais profundos, bem como theta e delta. No entanto, você realmente não precisa se preocupar com o estado específico em seu cérebro é, só que você está relaxado.
Você pode usar estados alterados de consciência de muitas coisas. Basta aprender a relaxar pode ser um grande benefício em si. O estresse pode ser prejudicial à sua saúde física e emocional. Ao meditar, ou usar a auto-hipnose para até dez a vinte minutos por dia, você pode ensinar-te a relaxar. Isto pode levar para o resto do dia. Estudos têm mostrado que as pessoas que fazem isso regularmente têm menores índices de stress, são mais felizes em geral e são mais propensos a alcançar seus objetivos.

Versão 2 Em Breve! :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#243528 To ressuscitando o tópio,por que esse aúdio é BÃOOO.Obrigado ao Jhon.

Mas tenho umas dúvidas.
Nas vozes,é mandado que façamos alguns exercícios de visualização,mas como são muitas vozes falando,a gente acaba não fazendo nenhum.Tem algum problema nisso?Em não fazer os exercícios?

Ah.........
Você disse que tem 3 vozes,eu juro que to ouvindo 4.Uma voz masculina bemmm fraquinha,como se estivesse atrás da voz da mulher.

O pessoal disse que o aúdio acaba com a voz do André Caldas sendo cortada.........Mas eu ouvi o aúdio original,e depois da parte onde é cortada,não tem mais nada,é só ele despedindo mesmo!! :ae
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#243709 Cara, esse audio é na minha opinião o melhor audio do fórum.
Comecei a ouvi-lo ha cerca de um mês, é incrivel como funciona...Cada vez que ouço me concentro numa voz diferente, e então o subconsciente se encarrega de ouvir o resto, acho que é esse o propósito... Sem contar que os exercícios finais usam a Lei da Atração, que é algo que realmente existe e funciona...

Parabens ao John que criou o audio q disponibilizou aqui pra galera. Tem mais algum audio vindo por ai??? :yaaah
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#249761 Eu já usei vários métodos de PNL,ancoragem,visualização,mas nenhum tinha dado muito resultado.

Depois que comecei a escutar esse aúdio(2 semanas),e praticar o exercício de mudanças de crenças,senti uma ótima melhora.

Se tiver mais aúdio,será bem vindo!! :ae