Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RSR

Aprendiz

#194948 Fala galera, blz??
É o seguinte, fiquei com uma menina sábado que é amiga da garota que meu amigo tava ficando (não postei relato pq não teve mto jogo, meu amigo falo q ela tava interessada dai fui la e peguei)

O problema é que ela morde muito forte meu lábio inferior, cheguei em casa parecendo um rapper americano com a boca super inxada. No domingo fiquei o dia inteiro chupando gelo pra diminuir (agora só tá um pouco machucada).
Eu queria saber a opinião de vcs de como eu falar isso pra ela sem magoar, sem deixar a situação constrangedora. (olha, bom oppener hahaha)

Eu tava pensando em falar pessoalmente no day2 o seguinte:
"Olha, eu sei que vc adora minha boca, mas não precisa tentar arrancá-la de mim..." num jeito meio C&F..

ajuda ai galera :ae
#Edge

PUA Avançado

#194956 Ta com medo de falar pra ela que ela ta te machucando?
Já tentou falar: "Ai! Isso dói" :bravo
aí depois, complementa com algum C&F .-.

Ou então, morda ela também e seja feliz :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#194963 desculpa, mas isso é meio engraçado! UASHUEH
manda um NEG para nela em relação a isso para que ela pare, o foda é se ela responder de uma maneira para que continue fazendo.
O jeito é o NEG ou como o cara de cima falou, um C&F
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#195052 Rapaz, seja direto: "Ó, isso dói!".
Se ela continuar, morde ela.. você pode resolver ou problema... ou piorar.. mas ai você vai decidir. Só tive essa experiência uma vez e honestamente não gostei.
lily allen

PUA EXPERT

#195236 Guria canibal!
Olha tu podes pedir pra ela diminuir um pouco o ritmo porque tu reparou que no outro dia tava meio machucado.

Mas eu acho que um C&F cai bem nessa hora, algo tipo "ow eu sei que minha boca de dá um tesão danado, mas não precisa despertar tuas fantasias nela, machuca! Você pode ser perigosa! "

:D
juanzin

Veterano - nível 4

#195241 Caramba cara, nao gosta de algo fale. Seja sincero, vai devagar na mordida pq se não vc me machuca, e continua beijando. Pronto

Tem nada demais.

Criador do tópico

RSR

Aprendiz

#195387 hahaha acho q o pessoal não entendeu direito, eu não tenho medo de falar pra ela q ta machuca, na verdade na hora nem doeu pq eu tava muito bebado... só fui perceber depois pq tava muito inxado.
mas vou jogar um C&F como o pessoal falou

brigadao ai galera !
Douglas12

Veterano - nível 9

#196126 minha namorada me mordia pra caralho
cheguei pra ela e falei "isso dói"
ai a filha da puta me mordeu de novo
falei " vai tomar no cu isso dói" ai parei de beijar ela e ai ela parou de me morder fortão