Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ViniCuca

Aprendiz

#196254 Isso aqui parece jogo de orkut! KKKKK'
Vamos lá...

Dica: 36

[centro]EVOLUE DENTRO DE SI MESMO[/centro]

Não queira ser Gene Simmons, ou Mystery, Raul Seixas ou Bob Marley. Se negue de início, mas não construa um jogo em cima de coisas que você não goste, de coisas que você não é e sabe que não vai nem quer ser. Se adapte pra conseguir o que quiser, mas não mude. Cresça, realize seus sonhos, viva! :yaaah
Kaaos77

Veterano - nível 7

#196729 38

Não espere o momento perfeito!
.
Quando sentir que é possível, faça! O Seu perfeccionismo pode virar procrastinação.

Não espere a melhor onda, simplesmente pule!
Mad Man

Veterano - nível 8

#197158 DICA 39

CABEÇA FRIA E CORAÇÃO NO PÉ!!!
(Seu coração dispara, mas sua mão nunca treme...)

Cara...
Nessa caminhada se eu fosse cardiaco, já estaria morto. Todo dia tentando melhorar, me superar, acabei ficando viciado ao "jogo". Nessas intrépdias revoluções pessoais em torno de ser um novo eu, pude perceber uma regra de ouro, que ainda não assimilei por completo até o dia desse post.

CABEÇA FRIA E CORAÇÃO NO PÉ!!!

Vc vai passar por situações de stress emocional tão grande, que vc (em processo de aprendizagem) vai ficar com medo, assustado, querendo desistir de tudo e voltar para zona do conforto. Cabe vc decidir entre a fase de mudança temporária ou a eterna insatisfação de ser um "BETA". Permita-se quebrar sua realidade, erre, sempre que possível tente coisas novas se supere...

NUNCA TENHA MEDO ele atrapalha seu jogo, te faz parecer idiota. Então controle-se. Pare, respire bem fundo, imagine-se na "linha de chegada" ou seja na cama com aquela linda HB10. Veja os betas te apontando e querendo ser como vc, te imitando, DANDO A ALMA PARA SER VC!!!

Tudo começa na sua cabeça então a mantenha fria, seu coração estraga tudo então firme os pés no chão e faça o que tem que ser feito...do jeito certo, e não do jeito que o coração manda!!! Pode ser horrível no começo (e acredite é mesmo, tá foda para reverter, mas tô tentando cada dia mais e mais)

Sempre, sempre e sempre... seja EMOCIONALMENTE NÃO REATIVO!!!

Abraços e boa sorte
Danimel

Aprendiz

#197289 SEJA O PREMIO!

Nao adianta pensar que é o premio,e ficar falando isso na frente do espelho!

Ande,fale,olhe,beba,coma,pense,escute,sente-se e levante-se como O PREMIO!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#197817 Dica n° 44

NÃO DURMA NO ÔNIBUS !

Pra quem usa transporte coletivo , quanto tempo por dia vocês passam nele? Então aproveite o tempo neles , faça disso algo proveitoso !

Não entre no ônibus procurando um lugar e sim uma MULHER PRA SEDUZIR !

NÃO DESPERDIÇE OPORTUNIDADES .
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#197874 Dica 45

Quem te disse que AA é uma especie de medo?

A sociedade? Todos aqui com certeza sabem das crenças limitantes que a sociedade tentar nos imbutir,
quantas vezes vemos filmes que passam uma imagem de que voce tem que ter dinheiro pra conseguir uma mulher?
ou novelas que pressupoe que todos tem medo de conversar com uma mulher linda?
Na maioria das vezes a sociedade nao é de confiança, entao por que acreditar no que ela diz?
por que acreditar em algo que vai te sabotar?

Como disse Bad boy em seu DVD, "quem disse que esse sentimento é medo?, pra mim esse sentimento
nada mais é do que a vontade de reproduzir, imagine só, se voce olhasse pra uma mulher linda e nao sentisse nada por ela, se isso ocorrese nao ia ser possivel a reprodução, pra mim esse sentimento nada mais é do que vontade de reproduzir (fazer sexo) o que é natural do ser humano."
A idéia que ele passa é mais ou menos essa.

Ou seja a AA só é considerada um medo se voce acredita nisso.
Kïng

Pickup Artist

#197881 Dica 46

LIGUE O FODA-SE, IRMÃO!!!

NÃO DEIXE DE FAZER NADA QUE TANTO ALMEJA, PORQUE A SOCIEDADE DIZ PRA VOCÊ NÃO FAZER.

VIVA!