Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dennys

Aprendiz

#207096 DICA 57 - Não busque resultados. Busque desenvolvimento.

O Pua mais eficiente não é o cara que usa mais artifícios para pegar mais mulheres em um curto intervalo de tempo. Mas o cara que mais aprende, que mais se desenvolve como homem nesse mesmo período.

Criador do tópico

dennys

Aprendiz

#207100 DICA 58 - Não busque estórias para contar em um futuro incerto. Busque prazer e diversão no momento certo.

Ter estado junto com as mais belas mulheres é uma coisa.
Ter tido capacidade de curtir os mais belos momentos junto com elas é outra.
Ruan

Veterano - nível 10

#211082 DICA 59 - Nunca deixe uma mulher te conquistar, você é que tem que conquistar ela!

imagine o seguinte: você acaba de ver uma mulher linda, vai até ela, puxa uma conversa e descobre que ela é perfeita... em poucos minutos você já estrá hipnotizado pela beleza dela... e o que ela vai fazer nessa situação??? Já que você está inflando o ego dela e aumentando seu sentimento de "caçadora de homens" ele vai apenas gastar o seu tempo e te fazer comprar coisas pra ela... isso tudo apenas para saber que o poder feminino dela funciona! é isso que as mulheres fazem quando você se interessa demais por elas, elas te fazem de cachorrinho.... é como o grande Casanova dizia: "Seja a luz, não a mariposa."
Ruan

Veterano - nível 10

#211091 DICA 60 - Nunca deixe uma mulher te usar.

Essa é uma triste realidade... se você está numa boate e vê aquela garota sexy se insinuando para você e depois de uns minutos de conversa ela te pede para tomar um dink, não fique achando que vai pegar ela... ela está só te usando!!! E isso é o que as mulheres fazem. Elas usam todos os homens que elas não respeitam, os tratam como cachorrinhos para poder afirmar seu poder feminino... Nunca deixe uma mulher te usar, a menos que você queira que ela não te respeite nunca mais e te trate como um idiota.
O ilusionista

Veterano - nível 2

#212432 Dica 61
Valorize seus amigos

Se você tem alto valor, é claro que seus amigos tbm terão.

Pense como se seu amigo fosse uma parte de você, e essa parte andasse por ai com as mesmas pretenções do que você.
É claro que você gostaria de ser dar bem sempre, mas se encontrasse essa "outra parte de você" por ai, iria querer o bem dessa parte tbm? claro que sim, você é um PUA né?
Mas tem gente que "eu mesmo ja fui meio assim" na frente de desconhecidos ou de mulheres tentam desvalorizar alguem pra que o seu eu cresça, achando que se desvalorizar alguem falando seus pontos fracos faria com que você mesmo crescesse, mas lembre-se você sabe os seus defeitos e qualidades de seus amigos, assim como ele sabem os seus, amigos são uma parte de você ,lembra?

Se você valorizar seu amigo todos vão ver que você é legal e sociável, que sabe fazer bons amigos e cuidar deles, e todos verão tbm que você não precisa "derrubar" ninguem pra poder continuar "de pé". Isso é otimo.
Seu amigo vale muito mais do que uma Hb
Então vamos fazer uma coisa?

Apresente seus amigos as outras pessoas do grupo, elogie ele, diga algo que ele faz . fale algo que deixe seu amigo bem...
Afinal, ele é seu amigo , ele é parte de você.

:ae Dedicado ao meu amigo Ruan , o que postou ai em cima
John008

Aprendiz

#212624 DICA 62 - Não ria das suas próprias piadas e muito menos se desculpe por elas:

Já reparou que os melhores humoristas não riem das suas próprias piadas? Ao falar algo sarcástico para as mulheres não ria e muito menos se desculpe por isso. Rir das suas próprias piadas demonstra nervosismo e insegurança da sua parte. Isso arruína o humor e faz parecer que você está se esforçando para ser engraçado. Permita que elas determinem o que é engraçado ou não. Se você rir de algo que não é engraçado para a mulher, você parecerá um babaca para ela. Ah, já ia esquecendo... ao se desculpar de algum comportamento ousado você aparente fraqueza e insegurança. Ou você é ousado ou não é. Não existe meio termo. Nunca se desculpe para uma mulher, a menos que tenha feito algo muito errado, claro (vale lembrar que seduzi-la não é algo errado!).
Editado pela última vez por John008 em 14 Mar 2011, 18:34, num total de 1 vezes
John008

Aprendiz

#212629 DICA 63 - Pare de supervalorizar a mulher, ela não é superior a você

Ninguém é superior a você, apenas se você permitir! Jamais de poder a uma mulher. Se fizer isso ela saberá que você não passa de um perdedor-fracassado-desesperado-inseguro e que merece ser pisado como um inseto. Esteja no controle ao invés de ser controlado pela mulher
Ruan

Veterano - nível 10

você não precisa "derrubar" ninguem pra poder continuar "de pé". Isso é otimo.

PH, isso foi ótimo cara!!!
pelo visto vc evoluiu bastante. Acho q eu não sou o único q um dia vai se tornar um dos melhores pua's do mundo

obrigado por dedicar o post pra mim cara

acho q o teu foi um pouco melhor q as minhas 2 dicas, pq foi sobre valorizar os amigos e não se preocupar com as HB... isso porque são os amigos que importam. "Seu amigo vale muito mais do que uma Hb"
foi sensasional cara :ajoelhar
mto bom msm
Ruan

Veterano - nível 10

#213329 [centro]64 - Se ame[/centro]

se ame, cuide bem do seu corpo, da sua saúde, do seu estado emocional... você é a coisa mais importante que você tem. Começe a se valorizar mais, não deixe que nada e nem ninguém te jogue para baixo. Simplesmente tenha respeito próprio, pois a partir disso as pessoas passarão a te respeitar.