Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paiva77

Veterano - nível 9

#195664 DICA 22

Voce Pode Pegar Qualquer Hb Da Festah.
Lembre-se que as melhores são as que Geram Mais medo no Betas;;

Logo a Concorrencia é Quase Desleal Referindo-se a Um PuA.

VOCE É UM PUA AGORA.
samuka

Aprendiz

#195666 Dica 23

[centro]Você é oque pensa que é![/centro]

você pensa que é um fracassado você será um, se você pensa que é um fodão você será um!
Luis Henry

Aprendiz

#195680 Dica 24
Erre por ousar demais, ao invés de menos

Tocar inapropriadamente uma mulher no primeiro encontro, ira promovê-lo mais do que se não a tivesse tocado. Nunca deixe que uma indignação falsa feminina de sua ousadia abatê-lo. Elas secretamente adoram quando um homem persegue agressivamente o que quer e faz suas intenções sexuais serem percebidas. Você não precisa ser idiota, mas se não tiver escolha, um inconsiderável idiota acaba derrotando um beta educado, sempre.
bloodrink

Veterano - nível 6

#195712 Dica 25 - Pare de buscar aprovação.

”Para de buscar aprovação” é um termo psicológico que quer dizer: Pare de pedir
permissão das pessoas para fazer as coisas.
Isso é uma parte da lição.
Mas buscar aprovação é um pouco, além disso, é mais profundo. Pessoas que
buscam aprovação geralmente percorrem o mundo fazendo coisas para que seu
grupo social as aceite e sempre buscam pistas que digam se elas estão sendo
aceitas no seu grupo social ou não e tentam manipular a situação para
conseguiram a aprovação que elas querem. Elas fazem coisas como usar as
pessoas como sustentação, sendo vazias emocionalmente e/ou psicologicamente,
usando seus trejeitos.
Buscar aprovação acaba com a atração.
Se você achar uma mulher que você realmente gosta, especialmente se ela for
atraente, interessante, tenha um alto nível, seja inteligente, tenha bom gosto e
muita experiência com homens, se ela perceber que você é do tipo que busca
aprovação, suas chances com ela, são quase zero, já no começo.
A ironia nisso tudo é que a maioria dos homens, especialmente os que se vêem
como baixo nível, que realmente não se preocuparam em trabalhar sua autoimagem,
eles andam como se tivessem um letreiro de néon nas costas dizendo:
“Por favor, me dê alguma aprovação”.
Portanto para de buscar aprovação dos outros, pois você não precisa disso.
Na verdade é pior do que não precisar, é como se fosse uma droga, pois quanto
mais você tem aprovação, mais você precisará dela, e quanto mais você precisar
de aprovação, mais você sentirá como se tivesse um buraco dentro de você e mais
precisará para se sentir bem. É como um círculo vicioso, que só fica pior.
Portanto: Pare de buscar aprovação.
bloodrink

Veterano - nível 6

#195714 Dica 26 - Pare de se desculpar.

Antes de começar essa lição, deixe-me dizer que existem várias exceções a essa
regra, e que esta é uma regra de sucesso, mas que como toda a boa lei, você se
torna mais poderoso quando sabe quebrá-la.
Use-a como uma regra chave.
Por que eu digo: “Para de se desculpar”?
Eu digo isso, porque creio que a maioria dos homens que estão tendo desafios em
sair com as mulheres e nos seus relacionamentos têm um medo em comum: o de
se sentir que temos que pedir desculpas por tudo o que nós fazemos e que as
outras pessoas não gostam.
Muitas vezes, chegamos ao ponto onde sentimos que devemos pedir desculpas o
tempo todo, por quem somo. Nós temos essa auto-imagem e nos desculpamos por
quem somos.
Nós somos auto-críticos o tempo todo.
Passamos por situações onde quase agimos assim: “Ok, tem 10 pessoas aqui, cada
uma deve ter provavelmente 20 ou 30 coisas que desaprovam em mim, eu só
quero chegar e dizer: desculpe-me antecipadamente, me desculpe, realmente
desculpe...”
Outra coisa que vi é muita gente que eu gosto, até eu mesmo inclusive, se
desculpando apenas para ter a aprovação de outra pessoa, mesmo quando você
não quer se desculpar. Nós fazemos apenas para a outra pessoa gostar da gente,
para fazê-las nos dar aprovação que queremos.
Então pare de se desculpar.
E se você parar por tempo suficiente e fizer uma regra: eu não vou me desculpar.
Com o tempo, você vai construir uma auto-imagem forte, passará a ter mais
responsabilidades, construirá limites pessoais mais saudáveis, será capaz de se
separar das outras pessoas, será capaz de deixar as pessoas terem os seus
conceitos e julgamentos sem que isso afete você. E então você será capaz de ver,
distinguir e saber quando é apropriado se desculpar. E quando se desculpar, neste
caso, fará com que as pessoas realmente te respeitem.
Quando você souber quando é apropriado se desculpar, é ai que as pessoas o
respeitarão mais.

p.s: As dicas numeros 25 e 26 foram tiradas do artigo do DeAngelo: 77 Leis do Sucesso com as Mulheres.
Gan

Aprendiz

#195717 Dica 27.
Seja C&F.
É importante ser metido, porém tem q ter uma moderação quanto a isso. Seja equilibrado - Divertido e engraçado. Não esqueça que você não deve ser aquele cara chato q não fala com ninguém. Isso não é DVS.

Criador do tópico

dennys

Aprendiz

#195872 28- Utilize menos o lado beta do seu cérebro

Considere que:

"Quando o seu nível de habilidade percebida excede o nível de desafio percebido, você experimenta o tédio".

"Quando seu nível de habilidade percebida é menor que o nível de desafio percebido, você experimenta ansiedade".

Agora, pense sobre a A.A. É apenas outra forma de ansiedade que como todas as formas de ansiedade, segue este desafio do paradigma de habilidade. A razão que você está experimentando a ansiedade é porque você percebe que o nível de habilidade exigida para falar com a Hb é muito maior do que seu nível de habilidade atual. Você vê o desafio como sendo maior do que sua habilidade. Agora, quais desafios reais você realmente tem diante de si? Será que são realmente maiores que o seu atual nível de habilidade?

Bem, você tem que começar a proximidade física da HB, e você tem que ser capaz de comunicar a informação a ela. Existem outros desafios reais? Alguma coisa? Não.

Então de onde é que essa percepção do desafio ser maior do que seu nível de habilidade atual surgem? Se não é do mundo físico, de onde poderia ser?

Os desafios que você percebe só existem em um lugar: dentro da sua cabeça. Eles só existem em razão do jeito que você está analisando o mundo ao seu redor. Eles só existem porque você está a julgar e classificar as possíveis reações, os possíveis resultados, e tentando encontrar maneiras de lidar com eles antes que eles ocorram. Eles só existem porque você está usando o pensamento L-Type (Tipo-E - Hemisfério Esquerdo - Lado lógico do cérebro).

29- Utilize mais o lado alfa do seu cérebro

Aqui estão algumas coisas a considerar:

- Você acha que seria mais rápido continuar tentando encontrar maneiras de acabar com a A.A. para que você possa começar a se aproximar... Ou você acha que seria mais fácil ser capaz de fazer tudo o que você quer ser capaz de fazer, independentemente de como você se sente?

- Você acha que seria mais rápido e mais fácil aprender confiança, crenças positivas, comportamentos alfa, como vencer a ansiedade de aproximação, qualificação, e coisas para falar? Ou, apenas usar a parte do cérebro que lida com todas estas coisas naturalmente?

- Você acha que seria mais rápido, mais fácil e mais simples passar horas e horas de aprendizagem de todos os diferentes conceitos sobre os sinais sutis de linguagem corporal? Ou seria mais simples acessar a parte do cérebro que já conhece esses sinais?

Quando você não está tentando descobrir como fazer com que ela goste de você... Quando você não está sendo reativo em relação ao que ocorre no ambiente externo nem tentando lidar com possíveis obstáculos... Quando você não esta tentando analisar, julgar e classificar o mundo em torno de você, então estes desafios imaginários que causam esta ansiedade deixam de existir.

LOGUN. Seduction Community Sucks. What Every Real Man knows. Austrália, 2010.
Asus

Veterano - nível 1

#195879 30-"Absorva o que é útil. Rejeite o que é inútil. Acrescente o que é especificamente seu. O homem, criador individual, é sempre mais importante que qualquer estilo ou sistema estabelecido." Bruce Lee,Jet Kune Do.
Estude tudo que tem disponivel sobre o PU,treine tudo que você aprendeu,veja aquilo que é congruente com você e crie seu estilo,só você sabe oque funciona para você.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#195887 "ARRISQUE! Quando você não arrisca, as chances de conseguir algo não existem"[centro][/centro]

Esta afim daquela amiga? TENTE!
Olhou aquele SET magnifico? ABRA!
Está com medo de tentar um KC? ARRISQUE!

É, como um PUA você vai fazer o que todos tem medo de fazer... arriscar. Mas qual é o risco? de você não conseguir? Mentira. Por mais que sua amiga não queria nada com você, ou aquele SET não te de bola e o KC não tenha sido um sucesso, você tentou. Foi mais longe que a grande maioria das pessoas, tentou. Pode ganhar uma história pra contar, experiencia, e na maioria das vezes dá pra tentar denovo!

Abraços!
GameOver :louco
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#195933 Dica 32

Olhe nos olhos 100% do tempo enquanto estiver OUVINDO
Olhe nos olhos 90% do tempo enquanto estiver falando

Dica extra: Olhe pra um olho... marca um 5~6 segundos e olha pro outro olho... e vai seguindo o fluxo, isso é charmoso..

Fazendo isso, você vai ver que cada vez mais as pessoas se aparentam empolgadas falando ctg..